TAG: 10 Books

Olá!!!

TAG: 10 books é uma das mais difíceis para um bookaholic fazer. Isso porque escolher a quantidade que for de livros que mais gostamos é uma missão impossível!
Quem me indicou para participar dessa sessão de tortura foi a Karina do Livros e Escritos.

Bom, como sou uma pessoa "de lua", eu digo que hoje esses são os meus 10, amanhã podem ser outros, rs.

As regras são:Citar o nome dos 10 livros que mais gostou.
Escolher 10 blogs para responder o selo.
Avisar os blogs escolhidos.
Falar o blog que lhe escolheu.











  • DO INFERNO - Allan Moore & Eddie Campbel
  • RETALHOS - Craig Thompson
  • FILHA DA FLORESTA - Juliet Marillier
  • A PASSAGEM - Justin Cronin
  • O PLANETA DOS MACACOS - Pierre Boulle
  • E O QUE VEM DEPOIS? - John Katzenbach
  • O HIPNOTISTA - Lars Kepler
  • LARANJA MECÂNICA - Anthony Burgess
  • O LIVRO DE JOAQUIM - Laura Malin
  • O DIA EM QUE SHERLOCK HOLMES MORREU - Arthur Conan Doyle



Esses foram os meus 10 livros de hoje!!!

Não vou indicar ninguém, mas se você quiser fazer, fique à vontade!!! Faça!! Só não esqueça de indicar o blog onde você viu!




















7 comentários

  1. O Planeta dos Macacos e Laranja Mecânica por ali. <3 Com certeza esses dois entrariam no meu top 10.
    Adorei a tag, Lelê.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  2. Lêle,concordo com você que escolher dez favoritos é praticamente impossível...com certeza em outro dia serão outros dez,mas de sua listinha hoje entram na minha Retalhos,O Dia Em Que Sherlock Holmes Morreu e E o Que Vem Depois?Mil beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  3. o dificil é escolher só dez livros rsrsrs
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Imagino o quanto deve ter sido difícil Lê.
    Destes não li nenhum mas vi resenhas: "Planetas dos Macacos" (e vi o filme); "Filha da Floresta" e "Laranja Mecânica" (ameiiiii).

    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Oi lindona. Ainda não li nenhum desses rsrs.. Bjooos linda
    www.mundodasfashion.com
    www.

    ResponderExcluir
  6. Oi lindona. Ainda não li nenhum desses rsrs.. Bjooos linda
    www.mundodasfashion.com
    www.

    ResponderExcluir
  7. Oi Lele.
    Meu sonho de consumo literário é o livro Retalhos, como estou na fase de evitar compras, ele ainda não veio pra estante.
    Tenho o livro da Laura Malin e A Passagem, mas não li.
    Laranja Mecânica está na lista de um projeto.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo