Marcadores - Biruta

Oi gente!!

Hoje vou fazer um domingo diferente!!

Vocês conhecem o blog da Biruta?? Neste blog tem  um monte de coisas legais, mas eu trouxe pra vocês um pedacinho dele. O pedacinho mais legal!!! Os marcadores!!!









Basta clicar na imagem, fazer o download do arquivo e imprimir no papel que quiser. Eu gosto no papel cartão, ou cartolina... Ah! Você pode imprimir no papel sulfite e colar contact, também fica lindo!!

Muitas ideias!!

Tem mais um montão de ideias e muitas birutices... CLIQUE AQUI e visite o blog!




Espero que tenham gostado da dica de hoje!

Se gostou, deixe seu comentário... Assim eu me animo a trazer mais coisinhas bonitinhas e interessantes aos domingos!


Bjksssss















6 comentários

  1. Não podeira ser diferente com a Biruta!!!
    Além dos livros lindos que eles nos presenteiam, ainda mais essa novidade!
    Amei =)
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá, Lelê.
    Amei a dica! Vou baixar agora e amanhã já compro um papel mais resistente para imprimir os meus.
    Biruta está sempre arrasando. <3

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  3. que legal Lê, eu ainda não conhecia, mas vou baixar os meus, afinal não é segredo que eu amo marcadores
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br/2015/09/para-refletir-61.html

    ResponderExcluir
  4. Lê!
    Já baixei os meus e estou fazendo, estão ficando lindos!
    Visito sempre lá, eles tem ótimas dicas.
    “Creio no riso e nas lágrimas como antídotos contra o ódio e o terror.”(Charles Chaplin)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  5. Antes de ler o post Alê, eu o havia baixado para papel de parede do notbook; gostei das outras ideias.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Nossa, que legal!
    A biruta acertou em cheio! Adora marcadores, vou ter que imprimir esses!
    =D

    http://osdragoesdefogo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo