Divulgação: Grupo Pensamento

Vem ver o que o Grupo Pensamento e seus selos lindos estão trazendo pra gente!!!



SEOMAN



QUER SE VER NO MEU OLHO?
Rafael Vitti



Rafael Vitti se declara como Arteiro Poetista. Seus versos, sempre muito musicais, partem de seu peito como borboletas e pousam no branco do papel. Coloridos, graciosos, pungentes mas, sobretudo, delicados. Eternizam o efêmero da paixão juvenil dando vida a todas as suas indagações. Brinca com os significados como quem manobra o skate ou desenha um caminho na onda. É lúdico, é livre e é, ainda assim, sério. Olhe para onde os olhos dele pousam. Veja com seus olhos. Leia em seu olhar.

      



  







   
KRAFTWERK PUBLIKATION – A BIOGRAFIA
David Bluckley e Nigel Forrest


Formado em 1970 em Düsseldorf por Ralf Hütter e Florian Schneider e consolidado entre 1975 e 1987 com os percussionistas Wolfgang Flür e Karl Bartos, o Kraftwerk é tido como precursor de toda a dance music moderna. Kraftwerk Publikation é muito mais do que a biografia de um grupo sem paralelo na história. Com contribuições de Wolfgang Flür e Karl Bartos, bem como de outros ex-integrantes da banda e artistas do mundo da música eletrônica, o autor David Buckley nos conta, numa linguagem ágil e jornalística, como um "bando de esquisitões" ligados à cena de música de vanguarda alemã acabou se tornando os improváveis "Lords da Música Eletrônica" pop moderna e mantendo-se na ativa até hoje, com uma agenda de shows lotada.





JANGADA




 TEMPESTADE DE SANGUE
Kel Costa (Segundo volume do livro FORTALEZA NEGRA)



Tempestades de Sangue - Durante o último ataque de mitológicos à Fortaleza Negra, Sasha sofreu perdas irreparáveis. Agora, só o que ela quer é juntar os cacos e seguir em frente. Mas, quando menos espera, ela se depara com um esquema de tráfico de sangue dentro da Fortaleza e resolve usar essa informação para se aproximar de Klaus, o líder dos Mestres vampiros. 


Enquanto isso, Mikhail viaja na companhia dos irmãos numa caçada aos mitológicos, e está concentrado em encontrar seus inimigos e dar fim ao grupo que atacou a Fortaleza. Mal sabe ele que enquanto isso, Sasha está se arriscando para desvendar todo o mistério que envolve o tráfico de sangue, ao mesmo tempo que tenta se reaproximar do cientista Blake Campbell e descobrir mais sobre a Exterminator, a arma criada para exterminar os mitológicos, mas que também pode ser uma grande ameaça para os vampiros. Será que Blake está tramando contra os Mestres? Sem que imagine, as investigações de Sasha a levam a percorrer um caminho sem volta que acaba se transformando no seu pior pesadelo.






     

O LABIRINTO DO FIM DO MUNDO 
Marcelo Simoni (autor dos livros Mercador de livros Malditos e Biblioteca Perdida do Alquimista)
 O Labirinto no Fim do Mundo - Em 1229, o rastro de homicídios deixado por um violento cavaleiro acaba forçando o inquisidor Konrad von Marburg a investigar a misteriosa seita dos Luciferianos. Um mestre em medicina expulso da Universidade de Notre-Dame acaba atraindo as suspeitas do inquisidor, mas ele não será o único a cair nas mãos do religioso, ávido por entregar um culpado à justiça divina da Santa Inquisição Romana. O mercador de relíquias Ignazio de Toledo, chega a Nápoles e desperta a desconfiança de von Marburg. Descobrir uma forma de provar sua inocência não lhe será fácil. Ignazio inicia então uma longa e arriscada investigação que o levará a “Corte dos Milagres” de Frederico II, na qual se reúnem algumas das mentes mais brilhantes e esclarecidas da época. Estará o mistério da temível seita escondido entre os muros do palácio imperial? E o que escondem os Luciferianos de tão precioso que compense o sacrifício de tantas vidas?

















6 comentários

  1. Grupo Pensamento e seus grandes lançamentos!!!
    Tempestade de Sangue foi o que mais me chamou a atenção. Mas confesso que por amar poesia, o livro do Rafael também me chamou a atenção.
    Gosto de descobrir coisas novas, feitas por jovens!!!
    Aguardar pra conferir né? rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá, Lelê.
    O Labirinto no Fim do Mundo parece ser um livro incrível. Já estou de olho nesse lançamento.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  3. oi flor, não me lembro de ter lido algum livro da editora ou seu grupo, mas o livro da Kel ta sendo super bem comentado
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lelê!

    Por gostar de poesia, achei a proposta de "Quer se ver no meu olho?" bem interessante. Outro livro que chamou minha atenção foi "O labirinto no fim do mundo", gostei da premissa.

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Le!
    Os lançamentos estão ótimos!
    Fico feliz em ver um livro de poesia sendo lançado, parece que as pessoas tem esquecido delas.
    “Se queres prever o futuro, estuda o passado.”(Confúcio)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  6. O Grupo Pensamento tem só lançamentos maravilhosos!
    Poesia é raridade hoje em dia viu!
    Beeeeeijos <3
    http://livrosamoremais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo