Divulgação: Valentina

Acho que nem são tãããõoo novidades mais né, mas confesso que é sempre uma delícia falar dos lançamentos da Editora  Valentina!!!

Então vamos ter uma pequena overdose do nosso amado cachorrinho por aqui!!


Bora lá:




    ESCÂNDALO!!!

Tammy Luciano

Flagra – O AFFAIR DE BELINDA BIC E GUSTAVO SALLES. A nova diva das novelas e o apresentador galã se encontraram secretamente.



Viva uma história de amor que – na atual realidade das garotas famosas, candidatas à diva e que dominam o mundo da TV – fará você perder o fôlego ao acompanhar a rotina, os dramas e a, muitas vezes, dura realidade de uma personagem parecida com alguém que conhecemos nas novelas que tanto amamos.
Belinda é a garota da capa nessa trama atual, acelerada e sem meias palavras, catapultada ao estrelato praticamente da noite para o dia. Até onde vai a maldade alheia? O dinheiro compra realmente tudo? Que mistérios envolvem a vida de uma das atrizes mais amadas do momento? O que esconde a moça de vida perfeita? Um livro com a intimidade da fama sendo escancarada. Vida real dentro de uma ficção, segredos de um mundo guardado a sete chaves, como o último capítulo da novela.





ELOGIOS E CITAÇÕES:

“Esta é uma história que fará você perceber que a vida é grande demais para caber na capa de uma revista. Prepare-se para o melhor livro de Tammy Luciano!” (Chris Melo, autora de Enquanto a Chuva Caía e Sob a Luz dos seus Olhos)


"Belinda é daquelas personagens que nos fazem chorar e sorrir com ela e que quando encontram a felicidade motivam a nós próprios!" (Raffa Fustagno, do blog A Menina que Comprava Livros)


“Escândalo!!! começa e termina com a protagonista nadando em um rio. Mas ao se banhar nessas águas correntes, ela não é mais a mesma menina, nem você será o mesmo leitor entre a primeira e a última página. Prepare-se e mergulhe no escândalo que é Tammy Luciano. (Frini Georgakopoulos, jornalista do blog Cheiro de Livro)


“Tammy Luciano promete surpreender o leitor a cada novo lançamento e sempre o cumpre. Em Escândalo!!! ela nos apresenta uma protagonista com uma incrível evolução, um enredo repleto de surpresas, um romance envolvente e personagens secundários que nos encantam. A autora sabe colocar os detalhes necessários em sua narrativa, os elementos certos em sua história e o seu carisma em sua escrita.” (Mariana Mortani, do blog Magia Literária)



SOBRE A AUTORA:

Com três profissões que se misturam, Tammy Luciano se considera uma artista. Adora gravar vídeos para o seu Canal do Youtube, encontrar leitores, escrever livros e atuar quando consegue. Não existe ex-atriz! Com a frase que já virou sua marca “Seja sempre feliz”, vive no Rio de Janeiro, adora praia, céu, viajar, encontrar os amigos, animais, chocolate, jantar fora, escrever em cadernos e moda. Ama criar figurinos diferentes para os eventos em que encontra leitores e dar dicas para novos escritores. Secretamente adora cantar. Acredita no impossível, assim como tem certeza que sorrir tem podres mágicos. Pratica riso Terapia todo os dias. O coração está feliz e hoje tem certeza que acreditar nos sonhos faz toda a diferença.








    
  NÃO OLHE! 
(Trilogia Não Pare Livro 2)

FML Pepper


Se a morte possui muitas faces, em qual delas confiar?


Zyrk pode estar com as horas contadas: a híbrida acabou de cruzar o portal e o frágil equilíbrio entre os quatro clãs encontra-se definitivamente ameaçado. Há milênios forças ocultas espreitam, aguardando apenas o momento de emergir das sombras e mostrar seu poder.
Fugir e sobreviver. Aceitar e lutar. Há muitos caminhos, mas qual deles seguir se a Morte possui várias faces?
Nina acorda entre a vida e a morte na terceira dimensão, levada para a sombria Thron. Richard, o nada confiável resgatador de apaixonantes olhos azul-turquesa, luta contra sua própria natureza. Cruel e sanguinário, Rick está confuso e cada vez mais cercado por seus inimigos.
Mesmo o melhor dos guerreiros, o mais temido e destemido, está protegido da força de um grande amor?
Ele e a híbrida viajarão por toda Zyrk, e ela irá se deparar com um universo fantástico, um mundo violento, o plano da Morte. Lutando para se libertar de seus medos e determinada a encontrar seu caminho e sua identidade, Nina embarcará em uma jornada de descobertas arrasadoras, um percurso sem volta.
Mas a garota das pupilas verticais descobrirá que as vontades do coração podem ser mais traiçoeiras que lendas ou maldições.


SOBRE A AUTORA:

Workaholic assumida, FML Pepper viu o mundo virar de cabeça para baixo quando descobriu que estava grávida, mas que seria uma gravidez de risco e que teria que ficar de repouso durante os nove meses. Após um mês deitada – e a um passo da depressão – , seu marido a presenteou com um romance infantojuvenil. A partir daquele dia, devorou quantidades absurdas de todo tipo de ficção para jovens e, para nunca mais se afastar dos personagens fantásticos que amava ou surgiam em sua mente, decidiu escrever. Costuma dizer que, ao fim da gestação, deu à luz dois filhos: um lindo menininho e a paixão pela literatura jovem.
Ainda se beliscando para acreditar que se transformou em best-seller da Amazon da noite para o dia e regada a muito café e rock’n’roll, divide seu tempo entre o consultório e a carreira literária, junto ao melhor marido das galáxias, seu pequeno príncipe, suas duas chihuahuas lindinhas e orelhudas, e seus personagens fantásticos e emocionantes.
E sonha, feliz da vida, em levar sua trilogia fantástica para o mundo todo.










VOCÊ PARA SEMPRE 
(Trilogia Forever, livro 2)

Sandi Lynn

O que se passa na cabeça de um homem como Connor Black?



O desejado e inesquecível Connor Black conta a história da sua perspectiva, fazendo revelações inesperadas sobre seu passado, seus motivos e seus segredos.
A vida do milionário Connor Black consistia em dirigir sua empresa, tomar porres em boates e ter casos com dezenas de mulheres. Emocionalmente marcado por uma tragédia e vítima de uma chantagem, o belo solteiro de trinta anos era cobiçado por todas e não se apaixonava por nenhuma, até o momento em que a forte e corajosa Ellery Lane entrou na sua vida. Ela também trazia cicatrizes do passado, e guardava um segredo tão terrível quanto o dele, capaz de abalar o amor que os unira e salvara.
Entre tapas e beijos (sendo o gênio forte a marca registrada dos dois), eles enfrentaram a tempestade e consolidaram a sua relação. Mas ainda há perigos na vida de Black que podem ameaçar tudo que os dois construíram: uma serpente ronda, capaz de dar um bote que nem Connor nem Ellery poderiam prever. Mas guerreiros experientes como eles não têm medo de desafios....


SOBRE A AUTORA:

Nascida e criada nos Estados Unidos, Sandi Lynn sempre sonhou em ser escritora em tempo integral. Ganhou seu primeiro prêmio como jovem autora na escola primária, e em 2006 escreveu e autopublicou a trilogia FOREVER, best-seller do New York Times, USA Today e Wall Street Journal. Ela passa os dias curtindo a companhia das três filhas adolescentes e escrevendo histórias românticas. Nas horas vagas, gosta de escrever poesia, jantar fora e ir ao cinema. Saiba mais sobre a autora em www.authorsandilynn.com.   















7 comentários

  1. achei super inovadora a capa de escândalo, mas não me animo nenhum pouco por ser da Tammy, não desce, de verdade
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, Lelê.
    Os lançamentos da Valentina estão ótimos. Desses, o que mais me chama a atenção é Não Olhe!
    Excelentes dicas.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  3. Oi Lê! <3
    Estou louca pelo livro da Tammy, que é uma doçura de pessoa! <3 Achei a capa bem diferente, chama bastante atenção!
    O livro da Pepper eu já em e-book e é maravilhoso! <3 Sou mega fã da autora e pretendo comprar todos os livros físicos, afinal super vale a pena! Ela é incrível super talentosa, merece todo o sucesso que está fazendo. <3
    Beijos
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
  4. Lelê,amei os lançamentos da valentina,já estavam na minha lista Escândalo e o segundo volume Você para Sempre da trilogia Forever,estou ansiosa para lê-los o mais rápido possível.Mil beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Le!
    Os lançamentos da Valentina estão fabulosos.
    Gostaria muito de ler Não Olhe! já que estou com Não Pare! aqui para leitura.
    O livro da Tammy está fenomenal também.
    “Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos.”(Antoine de Saint-Exupéry)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  6. Oi Lele!! tudo bem?

    Adorei os lançamentos da Valentina, acho que a editora está crescendo e apostando em ótimos livros, principalmente nos autores nacionais. Estou almejando os livros da FML Pepper!
    E muito sucesso ao Escândalo da Tammy Luciano!

    "Você para Sempre" eu não sei se leria! Aguardo resenhas. Beijo!

    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá Alessandra,

    Essa capa da Tammy é demais, muito original e inovadora, pensei que era uma revista....kkk..parece bom mesmo...abraço.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo