Caixa de Correio #136 + Sorteio de Mimos

 


Eita Giovana!!! 

Tá vencida essa frase... maaaaaaaaassssssss... Segura esse forninho que tem coisa demais pra mostrar!!

Espero que gostem!!







 

CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR DO SORTEIO DE MIMOS





Citados:
Esqueça um Livro Escoteiro - Clique aqui
O Perfuraneve - Resenha
Ponto Livro - Clique Aqui
Livros e Escritos - Clique aqui
Book Pop - Clique aqui



Agradecimentos:
Geração Editorial, Editora Aleph, DarkSide Books, Editora Novo Conceito, Editora Rocco, Editora Arqueiro, Faro Editorial, Farol Literário
Não deixe de curtir o vídeo e se inscreva no canal do blog!!!





Quem ganhou os mimos do último vídeo foi:


Até mais!!!





 















12 comentários

  1. sempre tem novidade boa nessa caixinha! adoro os seus livros, tem sempre muita variação!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Lelê.
    O blog está cheio de novidades boas!
    O HQ O Perfuraneve eu também recebi. Simplesmente incrível! Comecei a ler ontem e estou amando!!
    Essa edição de Onde Cantam os Pássaros é maravilhosa! Estou louco por esse livro.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  3. LELE!
    Essa semana chegou muita coisa mesmo....
    Lindos os marcadores do projeto.
    A capa do livro é linda!
    essas máquinas de 2 reais são fabulosas, queria que tivesse aqui.
    Nossa! Que livro enorme da Aleph! Sim 3 livros em uma edição, bom demais! Cobre ele com papel bolha e manda em caixa. Assim não danifica.
    Os livros da Darkside são maravilhosos e enchem os olhos. As edições são bem elaboradas.
    Aguardando meus livrinhos da NC, bem ansiosa por 172h na lua. Amo ficção!
    Star Wars é sempre bom.
    Ressuireição deve ser bom, se for como a série, é fabulosa.
    O Exorcista é fabuloso!
    Adoro Entrevista com Vampiro... a menininha é aterradora!
    Gostaria de ler A FEra.
    Muito boa as comprinhas.
    Já assisti o filme História sem fim, muito bom.
    Não sei porque O Manuscrito não chamou muito minha atenção.
    Menina! Ando maluquinha para ler Colega de quarto! Dizem que é fantástico!
    O garoto quase atropelado tem uma bela história.
    Muitos bons livros, parabéns!
    cheirinhos
    Rudy

    Parabéns a ganhadora!

    ResponderExcluir
  4. Lele,amei o marcador do esqueça um livro,escoteiro,A Tentação de Lila e Ethan está na minha lista,Histórias íntimas não conhecia e no valor de dois reais é maravilhoso,amei a HQ Perfura Neve(esperarei ansiosa o sorteio),Onde cantam os pássaros está muito bonito também,172 horas na Lua,Para Continuar e principalmente Zac&Mia estão na minha lista.Gostei muito das HQs Star wars,Ressurreição não li o livro e não assisti a série também.Passarinho não conhecia,A Fera está na minha lista a muito tempo ,gosto muito da história sem fim.Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa sua caixa de correio esta cheiinha!
    Eu não me animei inicialmente a ler essa serie Lila & Ethan, essa historia não me chamou muita atenção.
    Estou querendo Muito ler o livro 172 horas, adoro os livros desse gênero.
    Amei a capa do Exorcista.

    Beijos

    thaisdoria@live.com

    ResponderExcluir
  6. Essa sua caixa de correio foi beeem recheada! haha
    Fico muito curiosa pra ler o Exorcista, mas sou muito cagona. HAUSHUAHSU
    As edições lançadas pela Darkside são sempre lindas não é? <3
    To amando esse tom que está seu cabelo, ta muito lindo *-*
    Beeeeijos <3
    http://livrosamoremais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. A caixa de correio teve bastante coisa, adorei.
    Fiquei curiosa com os livros que vc recebeu.

    ResponderExcluir
  8. Eu queria muito que a minha caixinha de correio fosse recheada como a sua. É cada livro maravilhoso que você ganha.
    Eu estou quero ler esse livro do exorcista, eu adoro a historia e essa capa esta muito bonita. E eu quero ler também pra saber com mais detalhes a historia.
    Beijos

    thaisasilvadg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Eu também gostei muito do livro 172 Horas, acho que a capa ta bonita e estou muito curioso sobre essa ficção cientifica.
    Queria ter visto essa promoção da Amazon, sou muito fã do Star War.
    Ótima Caixa de correio!

    thiagorozaferreira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Eu bem que gostaria de ter uma caixa de correios assim.......
    Os livros da Darkside são belíssimos e estão muito curiosa para ler esse : Onde cantam os pássaros.....o meu já está na minha estante me aguardando!!!!

    ResponderExcluir
  11. Aiiiii..morro de vontade de ter esse tanto de livros tb, mas cade arvore de dinheiro, hahaha!
    Mto legal os recebidos, e oq eu mais fiquei interessada foi o livro Se eu morrer, sou doida para conhecer a serie e mta gente fala mto bem mesmo. Sem contar que as capas sao lindas.

    ResponderExcluir
  12. Amei sua caixa de correio, fiquei babando em alguns, como O Manuscrito e Onde Cantam Os Pássaros... *-* Estou louca para ler esses dois, mas fica complicado comprar todos que quero!!
    Beijos.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo