Lista de Desejados

 


Voltei pra mostrar meus desejos!! Dessa vez não tem só livro, hehehe.

Confere aí:








Presta atenção nessa queijeira!!!

Não é uma coisa linda???

Um charme!



















   
Esse bloco de post-it está muito legal!!

Quero pra ontem!!!


















     

  
Vi esses dias e achei super bacana essa coisa de alienígenas. Agora eu quero este livro!!


























Super desejado. Tirza. 
Só vi comentários positivos sobre o livro.
Quero muito!!!
























     

  
Adoro esses romances gays. Só espero que este não seja do tipo dramático. Quero um romance gay feliz, acho que este é assim.

Desejando!!























Como faz  pra não desejar todos os livros do Maurício Gomyde assim que são lançados?

Eu não sei. Por isso quero muito!!!!


















    

  
Preciso deste livro!!! Capa incrível e conteúdo divino!!

Desejando demais!!!























E agora vamos ver o que o mês de outubro me reserva!!!

E vocês? O que desejam?? Os mesmos que os meus?? Ou diferentes??


Bjkssssss 


5 comentários

  1. Eu ainda preciso urgente ler alguma coisa do Maurício!!! E Surpreendente tem me chamado atenção demais, por se tratar de uma história forte e de superação.
    João e Maria também é outro, capa maravilhosa mesmo e com certeza, conteúdo idem!!!
    Agora a queijeira e o bloquinho são uns mimos a mais!!rsrsrs Nem só de livros se vive um bom leitor =)
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Mauricio Gomyde é o auge, também quero!
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lêle,da sua lista mista de desejados ,desejo também os livros,Surpreendente,João e Maria e a queijeira realmente um charme,beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Lê!
    Desejo tanta coisa...kkk além dos livros, claro.
    Mas realizei um dos meus desejos, vê só: http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/2015/09/e-o-correio-chegou186-cofre-porquinho.html
    Desejava há muito tempo e peguei uma super promoção irresistível.
    Quanto aos livros quero Surpreendente e A Promessa da rosa.
    “A vida só pode ser compreendida, olhando-se para trás; mas só pode ser vivida, olhando-se para frente.”(Soren Kierkegaard)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  5. Olá, Lelê.
    PDM e João e Maria já estão na minha lista de desejados. Ambos parecem ótimos.
    Adorei o post-it.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo