Resenhas: Eu fico Loko + Eu fico Loko 2

  

Título: Eu fico Loko

Autor: Christian Figueiredo de Caldas

Páginas: 160

Editora: Novo Conceito





COMPRE AQUI: SARAIVA,  EXTRA,  PONTO FRIO,  SUBMARINO,  BUSCAPÉ









     Christian é um youtuber muito querido e famoso no reino Adolescente, com mais de dois milhões de seguidores no seu canal e redes sociais. Agora, escritor, conta em seu livro situações do cotidiano adolescente, coisas que todos já passaram ou até quem não passou reflete na maneira que ira fazer tal coisa. 

     Coisas essas como: primeiro beijo, primeira vez, relacionamento com os amigos, relacionamento com a família, e muito mais sendo que o maior destaque nisto tudo é a carga humorística que o livro carrega e a simpatia com que o Christian escreve.









Título: Eu Fico Loko 2

Autor: Christian Figueiredo de Caldas

Páginas: 160





COMPRE AQUI: CULTURA, EXTRA,  PONTO FRIO,  SUBMARINO,  BUSCAPÉ












     Eu Fico Loko 2, é mais uma das conquistas de um carinha que tem um canalzinho, que faz videozinhos pro Youtube. Para entender ou rir lendo o “Eu Fico Loko” não é necessário possuir ou ter lido o volume um, mas este é essencial para novas risadas e histórias. Enfim, vocês entenderam.

     O livro não tem uma historia em si, mas sim uma reunião de pequenos contos da vida, ou seja, histórias que ele já passou, muitas inacreditáveis. Dentre estas historias, rimos com viagens, amigos, ciladas e muito mais. Ou seja, é quase a mesma coisa do primeiro volume, só que as histórias contadas agora, têm uma pegada mais forte e/ou constrangedora.



-------------------- ASPECTOS PARA AMBOS OS LIVROS -----------------





     Um livro muito interessante para adolescentes, com algumas coisas que todos nós passamos, e até mesmo alguns alertas. Apesar, de o foco do livro ser o humor, dele nós tiramos muitos exemplos de coisas que devemos ou não fazer.

     Um dos pontos que acredito que possa prejudicar o livro, e a veracidade das histórias contadas, algumas muito inacreditáveis, ao ponto de deixar o leitor em dúvida, e isto aconteceu comigo.

     Mesmo com todos esses pontos, este é um livro que se torna muito mais interessante na mão de um leitor que assiste e curte o canal Eu fico Loko, do que qualquer outro.

     A parte gráfica está impecável em ambos os livros, com capas muito bem articuladas, a diagramação está belíssima com fotos espalhadas por todo o interior do livro e até mesmo nas orelhas do livro.

     Essas duas resenhas ficaram muito simples, mas garanto a vocês que se eu falasse mais um pouco acabaria soltando um rio de spoilers.







Gostando ou não, este livro leva o selo #PauloCoelhoDeQualidade. 







Gostaram das resenhas??

Aproveite para dar as boas-vindas para o Isaac!!! ♥  E visitem o blog dele, basta clicar na imagem.



    


























Comente, clique e participe

8 comentários

  1. Me recordo com clareza da resenha do primeiro livro e do quanto quis ler ele..Agora vem de quebra, esse segundo volume e eu me pergunto os motivos de ainda não ter lido nenhum dos dois :/
    Eu adoro essas histórias improváveis e de loucura, todos nós temos uma boa parcela de culpa!!
    Com certeza, ainda lerei e os dois!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá, Lelê. Olá, Isaac.
    O livro já não me chamava a atenção, com um selo Paulo Coelho de qualidade é que não chama mais mesmo. haha
    Esse tipo de leitura rasa não me agrada muito. Além disso, se a obra ainda tem passagens quase inverídicas, isso me desanima ainda mais.
    Boa resenha, mas não leria os livros.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  3. Lelê e Isaac,gosto muito de biografias e essa parece bem divertida,onde o autor não esconde suas opiniões e achados sobre o período da vida chamado adolescência,gostei muito sobre o alerta sobre bullying ,a diagramação ficou bem feita.Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  4. eu não solicitei o segundo e nem tenho o primeiro, mas tenho ficado bem tentada a ler, histórias mais leves e divertidas tendem a me conquistar
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi gente! Eu não ainda não tive interesse em ler os livros, até porque nem o canal dele eu acompanho, na verdade só conheci o rapaz depois do lançamento do livro e minha sobrinha querendo ele de qualquer jeito, já que ela é fã. Quem sabe eu confira uma outra hora.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  6. Oi Isaac!
    Bem vindo querido!
    Bem, o que tenho a falar é: li o primeiro livro e achei muito forte para um formador de opiniões como ele e principalmente para adolescentes, porque tem muitos palavrões e algumas atitudes que não concordei.
    Veja! Não é que seja contra palavrões, vez por outra até solto um, mas em excesso, não acho bom.
    “Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância.”(Sócrates)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  7. Assisto o canal dele e acho o conteudo muito legal, mas ainda não li o livro ... provavelmente comprarei futuramente pois sempre esta em promoção nas lojas online !!

    ResponderExcluir
  8. Acredito que todo mundo pode escrever um livro e tudo mais, mas esse não é o tipo de livro que me agrada. Prefiro livros com mais paginas e com uma historia só que se desenvolva com inicio meio e fim. Mas fico feliz com o sucesso que ele esta fazendo no youtube e com o livro, só não acho que esse tipo de livro seja o meu tipo.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo