Divulgação: Editora Butterfly - Herdeiro de Sevenwaters

Gente!!!

O que dizer deste lançamento da Butterfly??

Vocês sabem muito bem o quanto eu amo esta trilogia não é mesmo? Então vocês podem imaginar o quanto eu surtei quando descobri que viria mais por aí... É quase como um Legends de Sevenwaters, pois são novos personagens, descendentes de Sorcha, e todos no mesmo mundo!!

Sério, tô muito feliz!! Muito surtada!!!

Confira:





 


Herdeiro de Sevenwaters
O 4º livro da aclamada e premiada autora
Juliet Marillier





Quando Lady Aisling dá à luz um novo herdeiro de Sevenwaters, cabe à sua filha Clodagh a responsabilidade pela casa e pelo irmão. Porém, ele é raptado, e em seu lugar é deixado um ser que pouco lembra um bebê humano. Para recuperá-lo, Clodagh tem que se aventurar no Outro Mundo, acompanhada por um misterioso guerreiro, e enfrentar o poderoso príncipe que agora reina.






Juliet Marillier

Nasceu em Dunedin, na Nova Zelândia, uma cidade com fortes tradições escocesas que a influenciaram profundamente. Graduou-se em Linguística e Música na Universidade de Otago e tem uma carreira variada que inclui o ensino, a interpretação musical e o trabalho em agências governamentais. Sua famosa trilogia Sevenwaters, Filha da Floresta, Filho das Sombras e Filha da Profecia, publicado no Brasil pela Butterfly Editora, ganharam vários prêmios internacionais e Juliet foi aclamada como a sucessora de Marion Zimmer Bradley, autora da famosa série literária As brumas de Avalon. 














 

















3 comentários

  1. tomara que seja mais um lançamento de sucesso!
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Essa trilogia parece ser um "must read" da vida! Você super indica e algumas amigas também, então vou encarar um dia sim. Tenho apenas o primeiro!
    Ameiiiiiiiii a capa, está diva, linda! Espero que o livro seja maravilhoso (dificil não ser considerando a trilogia) e que você ame e resenhe pra nós haha.

    Beijo Lele!

    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lelê,não conheço ainda essa trilogia,amei a capa e pela sinopse é uma história que promete muitas aventuras e emoções,fiquei muito curiosa com a obra e quero muito acompanhar a história da personagem Clodagh no outro mundo em busca de seu irmão raptado.Beijos!!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo