Caixa de Correio #138 + Sorteio de mimos

 



Hoje não tem muita coisa, mas tem muito amor!!! ♥

Espero que gostem!!







 


Para participar do sorteio de mimos CLIQUE AQUI




Agradecimentos especiais para:
Ana Elisa, Salustiano Sousa, Tordesilhas e Lance88.


Citados:
Hercólubus - Associação Alcione: Clique aqui
Post Lance88: Clique aqui
Sorteio MARY POPPINS: Clique aqui
Resenha MARY POPPINS: Clique aqui





Quem ganhou os mimos da CAIXA DE CORREIO #137 foi:


Ana Rocha, por favor envie email para aletapias@hotmail.com











 












Curta o vídeo, compartilhe e me conte o que mais gostou!! E não deixe de participar dos sorteios!





10 comentários

  1. Lelê,esse correio está me dando um trabalho...rsrsrs,que cartinha mais fofa da Ana Elisa,essas maquininhas são uma tentação,pena que aqui perto de casa não tem uma.Esse livro do planeta vermelho parece bem interessante,não li ainda a origem do mundo nem a vovó vigarista,as sete luas,já ouvi essa série ,mas ainda não li,o livro Mary Poppins é muito bonito!!!!Amei os marcadores!!!!Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Lelê os sorteios do lance 88 são ótimos... o correio ta dando um trabalho geral pelo visto, essa greve acaba com meu coração!
    amo marcadores e estes estão lindos!
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br/2015/09/resenha-madrugadas-de-desejo.html

    ResponderExcluir
  3. Oi !

    Adorei o viideo, quero tuuuudo!!!
    Muito fofa a cartinha da Ana!!

    Beijão
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, Lelê.
    Os Correios de greve é um problema que está me matando. Quero meus livros. Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  5. participando do sorteio #138

    alem dos mimos q vc mostrou... amei sua estante...
    adorei teu cabelo. uhuuu
    ACHEI MUITO MASSA!!!! \m/

    email malu_melo26@hotmail.com
    facebook; https://www.facebook.com/Lourdesmelo26

    ResponderExcluir
  6. LÊ!
    Correio de greve é o ó, né?
    Receber carta é maravilhoso! Faço correspondência há mais de 35 anos e cada carta me emociona.
    Queria que tivesse aqui essa máquina de 2,00 reais e Casseta e Planeta vale a pena, humor inteligente.
    Já li Hercólubus e gostei, porque amo ficção.
    As trocas foram ótimas!
    O Estreito do Lobo parece bom demais.
    Mary Poppins mais que desejado.
    Ótimos marcadores do sorteio.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  7. Muitooo legal fiquei super feliz que gostou da cartinha... beijos enormes more e sucesso!

    ResponderExcluir
  8. Opa Lê, podem não ter chego muita coisa, porem bem interessantes.
    Amei essa capa de "Vovó Vigarista", não vejo a hora da resenha e deu meu exemplar.
    Já providenciei meu "Hercolubus", gosto dessas coisas meidas loucas/malucas, acho que porque sou um pouquinho kkkkkk.

    Parabéns Ana.

    Bjssss

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo