Divulgação: Editora Autografia - Lançamentos e Nova Parceria

Olá!!!

Hoje é dia de novidades duplas aqui  no blog!!

A primeira é a nova parceira do blog, é a AUTOGRAFIA!!! #TodosComemoram









E a segunda são dois super lançamentos que terão resenhas em breve aqui também.

Confira:




 ALMA GÊMEA
De Ana Ferrarezzi 


Autora une folclore brasileiro e fatos históricos para criar história inovadora



E se existisse uma planta capaz de transportar espírito, corpo e mente para outro lugar e tempo? Em Alma Gêmea, Letícia é uma psicóloga extremamente infeliz com seu casamento. Após uma sessão com um homem muito peculiar, encontra uma bolsa de ervas esquecida em seu escritório. Mal sabia a jovem que a tal erva seria capaz de transportá-la para outro século. Depois de tomar um chá e adormecer em seu apartamento no Rio de Janeiro, acorda na França de 1906 como Françoise.

A mulher então se apaixona por Joaquim, um homem sedutor que vive a décadas de distância. Como Letícia conciliará o passado com o presente? Será que se divorciará de seu marido para se dedicar a um romance praticamente impossível? Alma Gêmea é uma história sobre o poder de encontro entre duas pessoas destinadas uma a outra, mesmo que estas não vivam na mesma época. O livro passa a mensagem de que o sentimento que une duas almas gêmeas jamais poderá ser quebrado.

Apesar da trama dramática, a autora confere um tom de comicidade a sua obra ao introduzir nesta uma Tribo Curupira que vive no interior da Floresta Amazônica. Extremamente territorialistas, os Curupiras protegem a planta sagrada daqueles que desejam explorá-la. Em um diálogo bem-humorado, o pajé da tribo sugere que os pés de Joaquim são bastante anormais, já que são virados para a frente, e se oferece para arrumá-los.

Com um enredo envolvente, Ana Ferrarezzi consegue transportar quem lê para um mundo completamente novo. A autora misturou personagens folclóricos e fatos históricos para criar uma história inovadora, intrigante e imprevisível. Alma Gêmea é uma leitura leve e promete entreter e instigar leitores de qualquer idade.


Sobre a autora:

Escrever histórias é um hobby para Ana Ferrarezzi, que deseja que seus leitores se divirtam tanto quanto ela lendo seus livros. A autora se inspira principalmente em lendas urbanas e no folclore brasileiro para criar seus enredos e, com isso, quer fazer com que o povo brasileiro se interesse mais por sua rica cultura. Além de escritora, Ana Ferrarezzi é psicóloga e artista plástica. Para mais informações sobre a autora, visite o site www.anaferrarezzi.com.br.








  IMPREVISIBILIDADE
De Ana Ferrarezzi 



Livro de contos de Ana Ferrarezzi proporciona momentos de diversão



Primeiro livro de contos e minicontos da escritora Ana Ferrarezzi, Imprevisibilidade reúne 21 estórias intrigantes, surpreendentes e divertidas. Cada um dos contos traz uma nova trama, o que faz com que a obra consiga abordar uma quantidade expressiva de temas, que vão desde homossexualidade até a busca por independência.

Ana apresenta contos que parecem não ter um fim claro e ficam abertos para a interpretação do leitor, levando este a exercitar sua criatividade. A autora se inspira em lendas urbanas para construir algumas de suas histórias, mas todas contam com personagens que vivem situações inusitadas, sejam elas angustiantes, como “Argumentando com a Morte”, ou cômicas, como “Resistência”.

Em “Argumentando com a Morte”, por exemplo, conhecemos uma mulher que deixa de viver por medo da morte. Todas as noites, apresenta uma série de argumentos para convencer a Morte de não levá-la logo. Depois de meses sem sair de casa, no entanto, algo inesperado acontece. Já em “Resistência”, um louco conta seus delírios como justificativa para não tomar seus remédios. O rapaz acredita ser parte de um esquadrão especial do exército, acompanhado de dois cadeirantes pessimistas, um anão que carrega um facão de pesca e um russo chamado Napoleão, que jura ser descendente de Stalin, dentre outros.

Imprevisibilidade é um livro para todos aqueles que desejam minutos de distração. Ana Ferrarezzi certamente sabe como prender seus leitores com sua escrita leve, de fácil fluidez e com gostinho de “quero mais”.


Sobre a autora:

Escrever histórias é um hobby para Ana Ferrarezzi, que deseja que seus leitores se divirtam tanto quanto ela lendo seus livros. A autora se inspira principalmente em lendas urbanas e no folclore brasileiro para criar seus enredos e, com isso, quer fazer com que o povo brasileiro se interesse mais por sua rica cultura. Além de escritora, Ana Ferrarezzi é psicóloga e artista plástica. Para mais informações sobre a autora, visite o site www.anaferrarezzi.com.br.









Pensadores, vou falar o que eu vi: As capas são maravilhosas e eu já estava folheando o IMPREVISIBILIDADE e já estou adorando!!!

Aguardem resenhas em breve.
















Deixe seu comentário e concorra

7 comentários

  1. É dia de comemorar mais uma parceria de peso! Mesmo não conhecendo a Editora, sei do trabalho que ela tem feito. As capas sempre muito bem feitas e lançamentos que seguem a linha dos bons!
    Já amei de cara os dois..romance e contos?? Precisa mais nada!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ! Com certeza o blog é super merecedor :)
    Eu adorei Alma Gêmea.. Achei a historia envolvente. Que loucura ir parar em outro século e ainda se apaixonar. Com certeza a personagem vive em um dilema cruel.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria!!
    Que venham mtas outras!
    Adorei Alma gêmea pelo fato de gostar de histórias do passado...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. oi Lelê, apesar das boas noticias, confesso que nenhum dos lançamentos me chamou a atenção
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria, Lelê.
    Também recebi o convite para resenhar essas duas obras; estou bastante curioso.
    Ótima leitura para nós dois.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de abril. Serão três vencedores!

    ResponderExcluir
  6. Lê!
    Não conhecia a editora e gostei muito dos títulos e livros.
    Aguardarei sim a resenha.
    Parabéns pela parceria.
    “Por sabedoria entendo a arte de tornar a vida mais agradável e feliz possível.” (Arthur Schopenhauer)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista especial de aniversário em abril: com 6 livros 5 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  7. parabéns pela parceira!
    eu não conhecia a ed, mas pelos titulos apresentados parece ser bem legal
    aguardando as resenhas

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo