Divulgação: Editora Valentina

Bora conhecer 2 super lançamentos da linda Editora Valentina!! Confira:





Image and video hosting by TinyPic   
  CORAÇÃO? O Protetorado da Sombrinha: O Quarto Livro


Gail Carriger

Um romance sobre vampiros, lobisomens e bules de chá.


Alexia Tarabotti enfrenta uma série de atribulações sociais, quiproquós e saias justas (embora compridíssimas) em plena sociedade vitoriana.
Lady Maccon, a sem alma, está às voltas com uma nova conspiração, só que, desta vez, ela não é o alvo. Quando um fantasma enlouquecido revela que há um complô planejando um atentado contra a vida da rainha, a preternatural começa a investigar e segue uma pista que a leva a esquadrinhar, cada vez mais, o passado do marido. Como se não faltasse mais nada, ela ainda tem que lidar com uma irmã que resolveu participar do movimento sufragista (quanta ousadia!), o mais recente dispositivo mecânico de Madame Lefoux e uma praga de porcos-espinhos zumbis que mal lhe dão tempo de se lembrar de que, por acaso, está no oitavo mês de gestação.
Será que Alexia conseguirá descobrir quem está tentando matar a Rainha Vitória, antes que seja tarde demais? Seriam os vampiros outra vez ou algum traidor em pele de lobo? E o que é, exatamente, essa criaturinha que resolveu aparecer no segundo melhor closet de Lorde Akeldama, na pior hora possível?





A série de STEAMPUNK mais cultuada do mundo!



Sobre a autora:

Gail Carriger começou a escrever para suportar as agruras de ser criada na obscuridade por uma britânica expatriada e um rabugento incorrigível. Fugiu da pacata vida interiorana e, quando deu por si, tinha adquirido vários diplomas de nível superior. Então, viajou pelas cidades históricas da Europa, sobrevivendo apenas dos biscoitos que levava escondidos na bolsa. Agora vive nas Colônias, cercada por um harém de amantes armênios, só toma chá importado de Londres e cria gatos que urinam exclusivamente em vasos sanitários. Gosta de chapéus pequeninos e de frutas tropicais. Descubra mais, muito mais em gailcarriger.com.









Image and video hosting by TinyPic
O SONHO DO CAFÉ
Andrea Illy   


Uma xícara de café contém um mundo inteiro: culturas que se encontram, o aroma e o exotismo de lugares maravilhosos, história, arte e viagens. Ela contém também ciência, expertise e muito trabalho e paixão.


Quem poderia contar melhor a história e os milhares de segredos do café – um dos mais renomados produtos italianos no mundo - senão o homem que fez da excelência a sua missão de vida e profissional?
Andrea Illy, o empreendedor visionário que comanda a illycaffè, compartilha conosco a trajetória da sua família e da sua empresa rumo à concretização do sonho de seu avô Francesco quando criou a marca: oferecer ao mundo o melhor café.
O sonho do café entrelaça os pontos de vista do empreendedor, do expert, do inovador e do homem como raramente acontece em livros sobre a história da comida. O livro tem por objetivo oferecer uma mensagem extraordinária e positiva sobre como a paixão e o trabalho com afinco associados à alta qualidade dos produtos podem gerar beleza, prazer, responsabilidade e inovação.



Sobre a autora:

ANDREA ILLY é presidente e diretor-executivo da illycaffè, fundada em Trieste em 1933 e reconhecida nos dias de hoje como a empresa líder em qualidade e inovação do café. Na sua gestão, a marca conquistou reconhecimento mundial como um ícone da excelência italiana, por seus valores éticos e sólidas relações com seus agricultores, proprietários de cafés e o mundo da arte contemporânea.

Eleito Empreendedor do Ano em 2004, Andrea Illy é presidente honorário da Association for Science and Information on Coffee, presidente do Comitê de Promoção e Desenvolvimento de Mercados da International Coffee Organization e, desde 2013, presidente da Fundação Altagamma, que agrega empresas que são embaixadoras do mundo do lifestyle italiano. Químico por formação, Andrea Illy é autor de Espresso Coffee: The Chemistry of Quality.














Image and video hosting by TinyPic

7 comentários

  1. A saga da menina da sombrinha já é conhecida em todo o mundo! E a cada novo livro lançado, a beleza e poesia das capas se sobressaem!
    Gostei muito do livro do café..rs não vivo sem e chega a sentir o cheiro só de olhar a capa!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei muito do primeiro. Vampiros e tudo mais sempre chamam minha atenção. Alem de ser pura adrenalina esse livro ne?
    Bom dia!

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Gosteeeei dmais da série CORAÇÃO? O Protetorado da Sombrinha...Amo histórias de vampiros e lobisomens...Eles sempre acompanhados de mtos mistérios...Eu amo!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Olá, Lelê.
    Coração é o livro que mais me chama a atenção. Parece ser uma obra excelente. Ainda não li os livros anteriores, mas estão na minha lista.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de abril. Serão três vencedores!

    ResponderExcluir
  5. oi flor, acho bacana que a editora esteja apostando em um livro tão bacana como coração, uma vez que tava todo mundo doido pelo livro
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. eu ainda não li nada do protetorado da sombrinha, mas estou louca para ler essa série e fico feliz em saber que a ed está lançando os demais livros por aqui

    ResponderExcluir
  7. Hey, I’m John. I’m a web developer living in Chase City, Virginia, United States, 23924. I am a fan of technology, writing, and web development. You can read my blog with a click on the button Below.
    webroot.com/safe
    Norton.com/setup
    Mcafee.com/activate

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo