Divulgação: Grupo Pensamento

Olá Pensadores!!! Como estão neste dia lindo??

Aproveite o dia para conhecer os lançamentos do Grupo Editorial Pensamento e todos os seus selos.

Confira:








MAX

Sinopse: 

Max é o protótipo perfeito do programa "Lebensborn". Criado para ser o primogênito da nova raça ariana, ele cresce sem mãe e sem nenhum sentimento até iniciar seus estudos aos 6 anos de idade. Na escola Max faz amizade com Lukas, um judeu polonês com todas as características físicas de um ariano. A partir dessa amizade, as crenças nazistas de Max começam a desmoronar e o menino passa a ver o mundo de uma forma diferente. O livro se desdobra entre as descobertas de Max e o fim da Segunda Guerra Mundial.




UM MUNDO SEM JUDEUS

Sinopse:

Com a descoberta de novas evidências, Alon Confi nos propõe uma nova e perspicaz avaliação sobre o Holocausto: uma Alemanha onde os judeus e o judaísmo fossem riscados da história cristã! Ao conceber um mundo futuro sem a presença dos judeus, os alemães tornaram a perseguição e o extermínio justificáveis num nível nunca antes imaginado na História. O livro faz uma reflexão convincente e oportuna, ampliando as fronteiras da história do Holocausto.



UM REI EM BUSCA DA VERDADE, UMA BIOGRAFIA ESPIRITUAL DE ELVIS PRESLEY

Sinopse:

Esta obra mostra o outro lado de Elvis Presley: alguém ansioso por decifrar os significados secretos da vida e percorrer todos os caminhos espirituais. Em suas pesquisas, Gary descobriu que Elvis leu centenas de livros sobre religião, espiritualidade e esoterismo, de autores como Gurdjieff, Krishnamurti e Helena Blavatsky. Este retrato íntimo e objetivo de Elvis Presley inspira uma nova admiração pelo homem imperfeito, mas excepcional.











VOZES DO MUNDO ESPIRITUAL

Sinopse:

Um estudo baseado em pesquisas, fontes históricas e relatos reais, demostrando a influência do mundo espiritual sobre o nosso mundo. J. H. Brennan investiga como os espíritos têm nos influenciado desde o início da civilização até os dias de hoje. Este livro apresenta uma nova e surpreendente maneira de olhar para a história da humanidade e a nossa vida cotidiana.


OS DEUSES DO OLIMPO

Sinopse:

Nesta obra, a autora não apenas nos mostra uma maneira inovadora de recontar os mitos gregos, mas se propõe a explicar algo muito mais enigmático: como os deuses do Olimpo conseguiram durar mais do que seus seguidores? De leitura saborosa e instigante, esta obra dá vida ao mundo clássico e reúne um rico arsenal de histórias surpreendentes e fascinantes.



MANUAL PRÁTICO MINDFULNESS

Sinopse: 

Já imaginou um programa de oito semanas capaz de ajudá-lo a superar a depressão, a ansiedade e o estresse? O Manual Prático Mindfulness foi elaborado por três dos mais talentosos mestres de psicologia clínica do mundo. Um programa passo a passo sobre como treinar a mente para obter uma vida mais plena e gratificante. O programa de terapia cognitiva baseada na atenção plena (MBCT) já foi testado e comprovado em testes clínicos em todo o mundo.






DIÁRIO DE ESTELA 2 - INSTITUTO DOS CORAÇÕES PARTIDOS

Sinopse:

Neste novo volume, Estela é um anjo do amor e está super emocionada por conseguir sua primeira missão oficial: ela terá que viajar à Terra e investigar por que há tantos corações partidos no Instituto Esmeralda! Será que existe algum culpado por isso? E quem será o culpado? Ela não tem tempo a perder e fará de tudo para descobrir o que está acontecendo e restabelecer a ordem em nome do AMOR. Acompanhe Estela nesta missão cheia de amor, desilusão, aventuras e muita emoção.












Deixe seu comentário e concorra:


8 comentários

  1. Quanta coisa boa a Pensamento nos traz desta vez!!!
    Diria eu, títulos para todos os gostos!
    Mas Max, Um Mundo sem Judeus e Diário de Estela foram os que fizeram olhos brilharem.
    Preciso muito ler!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Os que mais me chamaram a atenção foram os dois primeiros livros.
    Max me parece ser uma historia comovente se um menino que aprende a ter sentimentos, e Um mundo sem judeus, claro, toda a história deve nos interessar, por tratar de algo solido e que realmente aconteceu, mostrando outras faces do Holocausto.
    Bom dia!

    ResponderExcluir
  3. Achei muito fofa a capa de DIÁRIO DE ESTELA 2 e Max tem tudo para ser um livro bom, ótima sinopse e autor, gostei dos lançamentos

    ResponderExcluir
  4. Os Deuses do Olimpo parece ser uma obra muito boa. Como gosto de tudo que se relaciona com a mitologia, acredito que irei gostar da obra.
    Ótima dica.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de abril. Serão três vencedores!

    ResponderExcluir
  5. Max é o que mais me atrai, justamente pela premissa da segunda guerra
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lê!
    Elvis é tudo de bom, né?
    Gostaria de ler também: VOZES DO MUNDO ESPIRITUAL e OS DEUSES DO OLIMPO.
    “A simplicidade é o último degrau da sabedoria.” (Khalil Gibran)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista especial de aniversário em abril: com 6 livros 5 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  7. Oii!
    Editora tá de parabéns! Pareem ser mto bons realmente!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Lelê,amei os lançamentos,o que me chamou mais atenção foi o Diário de Estela 2- Instituto dos corações partidos.Beijos!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo