Divulgação: Mallerey Calgara - Beco da Ilusão

Olá Pensadores!!!

Hoje eu trouxe para vocês um livro de uma autora que eu adoro! A Mallerey Calgara.

O livro é o BECO DA ILUSÃO. Confira:









Sinopse:



Meu nome é Sarah Wainness, mas este nem sempre foi o meu nome. É apenas mais um, entre tantos que já tive. Minha infância foi feliz e simples, como de qualquer criança da minha idade e do meu bairro em Karnobat, Bulgária. 
Éramos uma família de cinco irmãos, incluindo eu. 
Papai, um homem muito bom, enérgico e religioso, frequentava a sinagoga, enquanto mamãe trabalhava em casa, cuidando de tudo e de todos nós. 
Após recebermos uma herança de um tio falecido que morava em Berlim, mudamos para lá e, ao chegar, deparei-me com uma realidade totalmente diferente da que eu conhecia. 
Passei a ter vários sonhos, após meu primeiro contato com a cidade. Um deles, tive que manter em segredo, que era ser bailarina. Sempre pegava as roupas da mamãe escondida e ficava rodopiando no fundo do quintal, vendo tudo ao meu redor mudar e, assim, mantinha-me feliz, até o dia que uma visão que tive desmoronou meus sonhos e mudou completamente a minha vida; os nazistas invadiram nossa casa e fui levada para um lugar de prostituição. 
Meu nome é Sarah Wainness, e já morei no “Beco da Ilusão”.



À Venda em ebook na Amazon e físico pelo email mallereycalgara@hotmail.com ...ele também foi traduzido para o idioma Alemão, com o título Sackgasse (somente em ebook)












Olha só como o livro físico está lindo!!! ♥
















Visite o blog BECO DA ILUSÃO - CLIQUE AQUI




















Deixe seu comentário e concorra

7 comentários

  1. Amo as letras desta autora!! Ela cria um enredo único, ímpar realmente!E que diagramação do livro físico. Sem contar o título que é outro show a parte!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Realmente o livro esta lindo. Mas que história triste e envolvente. Você ve uma vida triste e se pergunta como isso chegou a esse ponto. Pela sinopse é um livro maravilhoso.
    Bom dia !

    ResponderExcluir
  3. Oii...
    Que história triste e emocionante, um choque de realidade né...
    Gostei mto!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. que bacana saber que a autora esta com um novo livro, com uma proposta emocionante
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada pelo carinho e apoio!

    ResponderExcluir
  6. Olá, Lelê. Gostei bastante da proposta do livro. Ademais, o enredo parece ser bem tocante.
    Quero ler, sem dúvidas.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de abril. Serão três vencedores!

    ResponderExcluir
  7. Lê!
    Gostei da narrativa ser em primeira pessoas e ainda mais por se passar no tempo do nazismo.
    Gostaria de apreciar o livro.
    “Por sabedoria entendo a arte de tornar a vida mais agradável e feliz possível.” (Arthur Schopenhauer)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista especial de aniversário em abril: com 6 livros 5 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo