Divulgação: Atlântida, o enigma perdido de Flystwick

Olá Pensadores!!!

Hoje estou aqui para falar com vocês sobre um livro e um autor nacional. O livro é ATLÂNTIDA - O ENIGMA PERDIDO DE FLYSTWICK, e o autor é o Ronnyel Sanpe.

Então, vamos lá:









O livro fala de quatro amigos que, quando crianças, ouviram do avô de uma delas a história do reinado de Atlântida. Muitos anos depois, os quatro se veem reunidos novamente na intenção de cumprir instruções sigilosas que foram deixadas em um baú herdado por um deles. Tais instruções delineiam o que deve ser feito para encontrar um enigma deixado por um historiador chamado John Flystwick. Esse enigma, depois de desvendado, pode levá-los ao tesouro perdido do rei de Atlântida, sendo assim uma prova irrefutável de que a cidade realmente existiu. Contudo, a busca se torna perigosa a partir do momento que eles começam a perceber que há mais alguém em busca do enigma e que um dos quatro pode estar envolvido com o outro lado, pondo em risco a confiança que um tem pelo outro. Logo, o caminho para a resolução acaba sendo a descoberta de um dos maiores segredos de uma civilização há muito tempo esquecida.
   













Sobre o autor:




Ronnyel Sanpe nasceu em Teresina-PI. Começou a escrever ainda na infância e este ano teve seu primeiro livro publicado. Atualmente, o autor reside em Campo Grande-MS, onde cursa Medicina pela Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul e é sócio de uma empresa de marcenaria e interiores. 
















Deixe seu comentário e concorra:

9 comentários

  1. O livro parece-me ser bom. Me lembrou em alguma coisa sobre jornada ao centro da terra. Tudo o que se relaciona a Atlântida é realmente cativante pois nos faz imaginar se a cidade realmente existiu, se é uma lenda bem bolada por alguém super inteligente para que perdure até os dias atuais. O homem por si só é curioso e se lhe contam lendas assim, fica mais curioso ainda. Então sou uma delas. Estou curiosa para ler o livro.

    ResponderExcluir
  2. É engraçado ler como um assunto tão batido, ainda nos deixa curiosos né?
    Atlântida e sua civilização sempre dá assunto e creio que tudo envolva esse mistério, aguce nossa curiosidade.
    Capa belíssima, diga-se de passagem!
    Que seja um sucesso, afinal, tem tudo para ser!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Que legal que é de um autor nacional !! Muita gente fala e escreve sobre esse reino perdido, e eu por incrível que pareça nunca li nada a respeito. Talvez seja por isso que eu fiquei curiosa com esse livro. Alem da busca em si, tem perigo e fiquei curiosa também pra saber se algum dos amigos é um traidor. Enfim, gostei bastante do livro.
    Bom dia !

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lelê!

    Sempre que leio ou ouço Atlântida fico curiosa para saber mais, rs. Gosto bastante do tema e a premissa deste livro, apesar de ser "batida", chamou minha atenção! Fiquei curiosa para ler e conferir a escrita e as ideias do autor, que parecem ser muito boas.
    Adorei a dica!

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ontem a minha amiga me falou desse livro e agora me deparo com ele aqui no seu blog, será que isso é um sinal para eu ler? kkkkkk

    Beijokas da Mylloka
    http://myllokasecret.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá, Lelê.
    Não conhecia o autor e nem a obra, mas fiquei interessado na premissa. Achei bem legal. Na verdade, gosto de enredos que se relacionam com Atlântida.
    Ótima dica.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de abril. Serão três vencedores!

    ResponderExcluir
  7. Oii!
    Que legal! Gostei mto da sinopse, fiquei curiosa pra saber mais..
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. oi flor, a proposta é bem bacana, curti a trama, mais um autor nacional ganhando espaço!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Lê!
    Tão bom ver a criatividade dos nossos novos autores nacionais.
    O nome é estranho, entretanto o enredo parece cativar o leitor.
    “Por sabedoria entendo a arte de tornar a vida mais agradável e feliz possível.” (Arthur Schopenhauer)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista especial de aniversário em abril: com 6 livros 5 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo