Resenha: Minha Vida Mora ao Lado

  

Título: Minha Vida Mora ao Lado 

Autora: Huntley Fitzpatrick

Páginas: 320

Editora: Valentina


Resenhado por: Julia Maia





COMPRE AQUI: SUBMARINO,  SARAIVA,  AMERICANAS,  BUSCAPÉ,  AMAZON














     Bom, eu sou obrigada a confessar que o motivo que me chamou atenção nesse livro foi que me falaram que ele é como um Romeu e Julieta moderno. Sou apaixonada por Romeu e Julieta, amo a historia original, mas leio todas as historias adaptadas, as baseadas e as historia reescritas que falem deles, que seja  baseado neles ou espirado neles. 

     Mas sou obrigada a dizer que o livro tem uma coisinha ou outra semelhante a algum aspecto de Romeu e Julieta, mas a historia e completamente diferente dela, e garanto que vai agradar tanto que gosta de Romeu e Julieta, quanto quem não gosta. 

     Os protagonistas são Samantha Redd, que é o tipo de adolescente madura e responsável, tem uma família pequena, mora com a mãe e a irma mais velha. 

     Já  Jase Garrett, é um garoto lindo e responsável que ajuda na loja da família, é o completo oposto da família de Samantha. A dele é grande e ele vive com os pais e seus 7 irmãos. 

     As família Garrett e Redd  são completamente diferentes, os Garrett são totalmente o oposto dos Redd eles são barulhentos, caóticos e totalmente afetuosos.

   A historia começa quando os Garrett se mudam para casa ao lado da de Samantha, e à partir desse momento em que a mãe de Samantha os vê e percebe que eles são o oposto de tudo que ela faz na vida, fica proibido qualquer contato entre ele e a família dela. 

     E à partir desse  momento Samantha passou a observá-los de seu cantinho no telhado, impressionada de como eles são diferentes da família dela, de como eles eram verdadeiros. 

     Anos passaram e Samantha continuava sempre observando, sem que sua mãe sequer imaginasse. Até que em uma desses momentos, um dos Garrett vai ate ela, e tudo muda. 

     Então desse momento  em diante,  que  Jase vai ate ela, eles  vão se conhecendo e se apaixonando,  e com o romance vem o convivio com a família dela, e ela já não é mais alguém olhando de longe a vida dos Garrett, agora ela faz parte da vida que ela sempre quis , mas será que ela terá coragem de dizer à mãe sobre seu convívio com os Garrett e quantos segredos mais ela e capaz de guardar?

     Mas isso você só vai saber lendo essa historia apaixonante.

     Eu amei o livro, ele me fez rir, me fez chorar, me deixou apaixonada pelos personagens e pela historia de um jeito que eu não queria largar. Devorei o livro, li em algumas horas, me arrependi depois porque acabei rápido? sim. Queria mais? Sim. 

     Mas tudo que é bom dura pouco, mas a autora está de parabéns, ela criou uma historia envolvente e maravilhosa. Eu não vejo a hora do próximo livro, que  ele será sobre um novo casal da historia, mas estou super ansiosa para poder ler, e quantos a autora quiser fazer, afinal, Jase tem 7 irmãos e pode ter muita historia pela frente.

     Eu recomendo esse livro para todos que gostam de romance, principalmente para quem gosta de um bom romance proibido com alguns segredos envolvidos.


     O que acharam? Já conheciam o livro? Contem tudo pra mim, nos comentários.
























Deixe seu comentário e concorra:


14 comentários

  1. Ah...se se a resenha já emocionou, imagina o livro todo?
    Eu sou apaixonada por um bom romance e se ele tiver essa pitada de realismo, proibido, doçura..fica melhor ainda!
    Não conhecia o livro, acho que nem tinha visto a capa(que é belíssima).
    Mas me encantei por tudo!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Own que fofinho. Achei esse livro super romântico e com certeza é a minha cara, adoro essas leituras. Parece mesmo Romeu e Julieta, isso de proibido e tudo mais. Mas acredito que ele próprio tem seu modo emocionante.
    Bom dia florzinha.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Julia.
    Parece ser um livro bonito, mas previsível. Daria uma chance então, mas sem tantas expectativas. Também gosto de algumas releituras de Romeu e Julieta.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de abril. Serão três vencedores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI
      Apesar de parecer previsível ele , traz algumas surpresas.

      Excluir
  4. Oie!
    Já tinha ligo alguns comentários sobre o livro, eu to com mta vontade de ler, adorei a sinopse e os personagens...
    Qro conferir em breve!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. eu não tinha me ligado tanto na história por ter tido alguns prejulgamentos, mas com a sua resenha percebo elementos que me atraem bastante! com certeza será uma leitura que farei em breve
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A historia é incrível, vai ser uma ótima leitura.

      Excluir
  6. Nossa, já estava bastante interessada em ler esse livro só pela sinopse, e agora depois de ver essa resenha fiquei ainda mais curiosa em conferi essa história, curto muito um romance proibido.

    ResponderExcluir
  7. Amei a resenha, parece ser um livro bem gostosinho.
    Vai para lista!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo