#Resenha: Um Sedutor Sem Coração


Título: Um Sedutor Sem Coração

Autora: Lisa Kleypas

Páginas: 320

Editora: Arqueiro

Resenhado por: Julia Maia






















Esse é o primeiro livro da nova série da autora Lisa Kleypas. A série chama "Os Ravenels" que inicialmente conta com 4 livros já escritos, e um 5 livros sendo escritos pela autora.   Cada um dos  livros traz a história de um dos membros da família Ravenels.

Bom, a trama começa com Devon e o irmão chegando a casa em Hampshire para analisar tudo que foi herdado. Assim que notam a situação da casa, Devon começam a falar o que ele pretende fazer com a propriedade e as pessoas que moram nela. E é ai que o Devon dá sua primeira mancada, onde ele começa a falar da viúva e ela aparece e acaba escutando tudo que ele disse. Ele tenta pedir desculpa, mas ela não aceita e sai da sala. 

Mas vamos ser sinceras, quem é que aceitaria desculpa sde alguém falando de você pelas costas. 

Mesmo assim ele está disposto a conseguir ser perdoado, então ele vai atrás dela tentar de novo. Porém eles acabam discutindo sobre o que cada um acha que deve ser feito da propriedade. Ele querendo se desfazer de tudo e ela não. Mesmo assim ele acaba convencendo ela a mostrar pra ele o resto da casa e assim ela acaba conhecendo as outras moradoras da casa, suas três primais e suas personalidades cativantes. A partir do momento que Devon conhece Kathleen e as primas tudo muda, aos poucos ele vai se importando cada vez mais com elas. 

Enquanto ele decide o que vai fazer sobre a propriedade e as primas, ele e a Kathleen começam ter diversas discussões sobre esse assunto e alguns outros, onde um desejo mútuo acaba surgindo entre eles e cabe a eles decidir o que fazer sobre isso.      


Será que Devon e Kathleen vão ceder ao desejo?  Ou será que kathleen vai conseguir convencê-lo a mudar seus planos para a casa em Hampshire ?   Pra saber  isso e muito mais, só lendo pra ver como essa historia vai acabar, e garanto que você não vai se arrepende.

   
     Eu gostei muito da história que a autora criou para o livro, e adorei o casal do livro, tanto pela história deles como pelo jeito de cada um ser. Mas eu devo confessar que além de uma cena do casal que eu mudaria, eu gostei muito mais do casal que será do próximo livro que já foi apresentado nesse. Mas apesar disso eu gostei muito de como terminou.


     Recomendo esse livro pra todos os fãs da autora. Vocês vão gostar do livro e matar a saudade da escrita dela. Também recomendo para todos os fãs de romances de época.  


    O que acharam? Já conheciam o livro? Já conheciam a autora? Contem tudo pra mim nos comentários.






   





















     

a Rafflecopter giveaway





9 comentários

  1. Gostoso demais ver os romances de época voltando com tudo depois de um bom tempo meio que escondidos.
    Mesmo tendo pouco contato com as letras de Lisa,a autora é uma das grandes nesse gênero e pouco a pouco, tem conquistado seu lugar nas mãos dos leitores.
    Eu adoro esses casais que primeiro brigam, depois se negam e por último, acabam cedendo ao amor. Essa construção me agrada muito e se tiver oportunidade, quero muito poder conferir o livro sim.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Júlia,
    Devon é o típico mocinho de época que é um pé no saco até se render aos encantos de uma mulher, rsrs, não esperava menos da Lisa Kleypas.
    O enredo é sem dúvidas clichê, mas me agrada bastante esse seguimento que os romances de época tem, a atração que surge entre os protagonistas, bacana acompanhar isso, e como já gosto da autora quero mto ler.
    Espero que os próximos da série sejam tão bons quanto esse.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Júlia!
    Amei a resenha, eu li um livro da autora há pouco tempo e fiquei apaixonada pela escrita dela, torcendo pra que surja novas oportunidades pra conhecer outras obras dela.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Com certeza será mais uma série de sucesso. Acho que Kathleen vai ganhar essa parada no final e conquistar o coração de Devon. Imagino que já esteja ansiosa para ler o próximo livro, afinal o casal já te conquistou. Eu ainda não li nada da autora.

    ResponderExcluir
  5. Amo romances de época e esse da Lisa kleypas tem me chamado muito atenção porque eu vi vários blogs fazendo resenhas positivas em relação a ele apesar de não ser o meu primeiro contato com a autora Eu estou bem curiosa frente a este

    ResponderExcluir
  6. Oi, Julia.
    Sou nova nesse lance de romance de época, mas agora não vivo mais sem.
    Já li esse livro e adorei! Agora estou correndo atrás dos outros livros da autora!! Rs...
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  7. Julia!
    Dessa vez me parece que a Lisa trouxe uma série mais bem elaborada, com os protagonistas de temperamento forte e impulsivo, juntando além do romance, uma verdadeira aula de história sobre a revolução industrial e várias outras subtramas que devem prender do início ao final.
    Bom final de semana!
    “Os piores estranhos são aqueles que vivem na mesma casa e fingem que se conhecem. Conversam banalidades, mas nunca o essencial.” (Augusto Cury)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA ABRIL – ANIVERSÁRIO DO BLOG: 5 livros + vários kits, 7 ganhadores, participem!
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  8. Olá! Estou doida pra ler esse livro, curto muito um romance de época e gosto muito da escrita da Lisa Kleypas, amei as séries Os Hathaways e As Quatro Estações do Amor, essa sua nova série promete, cada resenha que vejo de deixa ainda mais ansiosa em conferi isso tudo.
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo