Novidades da Lojinha + Resultado do sorteio




Olá!! Já vou adiantar que chegaram várias washis tapes e post'its, mas não consegui cadastrar ainda, então, ficará pra depois... Mas hoje a lojinha está cheia de novidades!!!

Quero agradecer a todos que responderam a enquete. Alguns dos pedidos que fizeram eu já consegui colocar na loja e outros estão chegando.

No final do post vou anunciar todos os resultados e também o ganhador do sorteio!!


Vamos às novidades:







Primeiro quero apresentar pra vocês as novas capas de livro. De tecido estruturada em manta acrílica. Lindas demais!!! E o preço é mais lindo ainda, só R$ 28,00



E tem também essa case para ereader (que alguém sugeriu na pesquisa). 
Só R$ 25,00 ► CLIQUE AQUI










Outra novidade são os funkos de porcelana fria (biscuit) feito sob encomenda do personagem ou pessoa que você quiser. Pode ser até de você mesmo!!! 







E esses chaveiros que são as coisinhas mais maravilhosas do mundo!! 
Só R$ 3,00 ♥ É muita fofura! CLIQUE AQUI






Na parte de papelaria chegaram várias lapíseiras lindas e super baratinhas, borrachas perfumadas da Tris, lápis fofos, carimbos lindinhos... Um montão de amor, Passa lá pra conferir, CLIQUE AQUI.








Na enquete eu perguntei o que vocês achavam de canecas mágicas para vender na loja. Visto que minha maior dúvida é mesmo em relação aos correios. O fornecedor garante um ótimo preço no produto, mas o correio vocês sabem como é. Então passei pra ele o resultado da enquete, e chegamos a um acordo bacana!

50% das pessoas responderam que: "Só se for menos de R$ 30,00

Isso nós já conseguimos!!! Em breve estará na loja!!




45% respondeu que adora e quer todo tipo de caneca!!


1 pessoa sugeriu que vendêssemos bottons. Essa pessoa é a própria que faz os bottons, rsrs. E confesso que adoro o trabalho dela. Então, estou me preparando para fazer essa encomenda sim!




Sugestões que recebi:

 1 - Ecobags com temas literários. Frases e ilustrações ligadas aos livros. 
     Adorei essa ideia e como já temos a ecobag do blog (que não está a venda), já entrei em contato com meu fornecedor para tentarmos bolar alguma coisa pra vocês. Então esse pedido já está encaminhado!


 2 - Capa para tablet e ereader.
     Isso eu já consegui!!! Ainda precisa chegar o restante, mas algumas já estão disponíveis.

  
  3 - Canetas
     Também já temos vários modelos muito bacanas e super baratinhos. CLIQUE AQUI E DÊ UMA OLHADINHA.


  4 - Bottons
     Muito em breve!! ♥

  5 - Suporte para livros
     De todas as sugestões essa foi a que mais gostei, e não foi só uma pessoa que pediu... Encontrei algumas coisas, mas ainda não decidi. Porém, a dica está mais do que anotada.

  6 - Marcador para colorir
     Esse já tem! É um dos meus favoritos. Em dois tamanhos e a partir de R$ 2,00. Lindos. CLIQUE AQUI PRA CONFERIR. 
  
  7 - Enfeites no estilo funko com preço mais acessível
     Esse está sendo uma delícia. Já temos alguns e em breve teremos muitos!!! CLIQUE AQUI. Inclusive você pode ter um funko com sua cara. Só encomendar. 

  8 - Diário de leitura.
     Isso era para ser surpresa. Porém já adianto que estou trabalhando nisso.Em formato de livro e super bonito. Em breve teremos uma super novidade ♥ Mas ainda é segredo :)





♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥



Foram 20 pessoas que se dispuseram a responder a enquete. 

O sorteio foi realizado pelo Random e o sorteado foi o número 12. De acordo com o formulário, a 12º pessoa a enviar o formulário respondido foi a Anna.







     


Já enviei um email para a ganhadora e em breve ela receberá seu prêmio.

Muito em breve eu volto com mais sorteios. Por enquanto podem curtir a página da loja que sempre tem sorteio rolando por lá. CLIQUE AQUI












     

a Rafflecopter giveaway





6 comentários

  1. Só preciso dar uma estabilizada no meu trabalho, pois esta semana terei a resposta se continuarei ou não a trabalhar :/ e confesso que estou meio tensa com isso. Mas se Deus permitir, logo posso fazer meus pedidos.
    Os chaveirinhos são tudo de lindo que já vi e não vejo a hora de poder ter alguns!
    Adorei saber das Ecobags. Acho que seria show com temas literários!
    Adorei.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. A loja está incrível e repleta de coisas legais. Os Funkos são sensacionais e ainda poder escolher a personagem fica ainda muito melhor, pois nem sempre encontramos o que queremos. Eu também acho que os bottons valem à pena colocar, pois tem muita gente que gosto, feito eu. Parabéns pela variedade e pesquisa para trazer o melhor para nós.

    ResponderExcluir
  3. Lê!
    Já sabe que sou fã da lojinha e vira e mexe estou comprando por lá, né? Inclusive vou lá comprar agorinha e estou no aguardo das canecas.
    Parabéns para Anna!
    Bom domingo!
    “Violência gera violência, os fracos julgam e condenam, porém os fortes perdoam e compreendem.” (Augusto Cury)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA ABRIL – ANIVERSÁRIO DO BLOG: 5 livros + vários kits, 7 ganhadores, participem!
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  4. suas capas e chaveiros estão maravilhosos, eu adorei!

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/2018/04/uma-proposta-e-nada-mais.html

    ResponderExcluir
  5. Oii Lelê!
    Qtas novidades lindas heim!!
    Vou passar lá pra dar uma espiadinha....
    Parabéns á ganhadora!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Oi Lê,
    Quantas novidades lindas... Amo itens relacionados a leitura, e os próximos que quero comprar são os funk pop, são tão lindos, difícil achar em um preço acessível não é?
    Vou dar uma passada na lojinha!
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo