Novidade: O Marquês

Hoje eu quero falar com quem gosta de livros de suspense... Bora conhecer O MARQUÊS!







Drama misterioso conta história sobre nobre que perde a memória




Luís A. Delgado, em sua nova obra O Marquês, conta a história de Augusto, um nobre que precisa fugir da cidade ao se rebelar contra a igreja e os aristocratas. Durante a fuga, ele acaba se envolvendo em um acidente e acorda à beira de um rio próximo a uma vila, sem memória alguma, até mesmo sobre quem ele é.

O livro é um drama repleto de suspense e mistérios, no qual a história de Augusto vai se desenrolando, em meio a uma atmosfera de estranhos sonhos, vozes, xamãs e estranhas criaturas que habitam a vila. Ao longe de sua trajetória, ele vai reencontrando sua personalidade, seu passado e, principalmente, sua humanidade, numa jornada que irá desvendar diversas conspirações.

O Marquês veio para tirar o fôlego do público linha após linha, transportando o leitor para os segredos e questões que Augusto irá descobrindo com o tempo. Com uma narrativa envolvente e enigmática, é difícil não ficar preso na história, indicada a todos os amantes de um bom mistério.


Sobre o autor:
Autor de oito romances, dos quais cinco foram publicados no Brasil e um no exterior, o escritor Luís A. Delgado conta ainda com contos lançados em mais de uma dezena de países. É também sócio-correspondente da Associação dos Diplomados da Academia Brasileira de Letras e apresenta um canal que leva seu nome no YouTube. Recebeu o Prêmio Clarice Lispector na categoria Melhores Romancistas em cerimônia realizada pela Editora Comunicação em 2015; viria ainda, no ano seguinte, a ser agraciado como Personalidade 2015 pela Academia de Artes de Cabo Frio – RJ.











     

a Rafflecopter giveaway





7 comentários

  1. Ah nossa literatura nacional! É por este autor e tantos outros, que nossa literatura tem que ser admirada e lida cada vez mais!
    Ainda não conhecia este novo livro do autor, mas por tudo que li acima, com certeza, é mais um sucesso!
    Se tiver oportunidade, quero muito poder conferir o livro.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Já qro!!!
    Mto bom saber que a leitura prende a atenção do leitor, gosto de leituras assim que me deixam roendo as unhas do começo ao fim...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Premiado e com tantos livros publicados, até fora do Brasil e eu ainda não conhecia. Eu como um grande apreciador de enredos estruturados em drama, mistérios e suspense fiquei bem tentado em conhecer. Gostei da dica.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lelê.
    Valeu pena dica!
    beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  5. O que mais me chamou atenção no livro de fato é que o livro histórico e de época no caso mas não é um romance de época e isso foi bem Fora do Comum para mim já que todos os livros com esses detalhes não aumente seus romances de época da Lisa kleypas ou Júlia Quinn mas confesso que eu estou bem interessado em ler mais sobre o livro

    ResponderExcluir
  6. Olá Lê,
    Adoro um bom suspense, principalmente quando mistura realidade com fantasia, no caso sobrenatural, e a sinopse me chama tenção exatamente por isso.
    Mais uma vez um autor nacional de destacando de forma incrível!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Lê!
    Pelo visto é mesmo um livro de tirar o fôlego, porque além de misturar vários estilos, traz um grande drama e amo.
    Bom final de semana!
    “Os piores estranhos são aqueles que vivem na mesma casa e fingem que se conhecem. Conversam banalidades, mas nunca o essencial.” (Augusto Cury)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA ABRIL – ANIVERSÁRIO DO BLOG: 5 livros + vários kits, 7 ganhadores, participem!
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo