Caixa de Correio #202



Demorei, mas cheguei!!

Confira as coisitas que chegaram por aqui ♥




Citei:
► Assine a TAG e ganhe R$ 35,00 pra gastar na loja da TAG. (Isso só vale usando o cupom: ALEFTANG). Aproveite CLICANDO AQUI
► Resenha de TARSIA - O REINO SEM NOME: Clique aqui
► Lojinha da Dessa: Clique aqui
► Compre ESQUADRÃO X Clicando aqui.
► Visite o Escreva-me da Vivian Villalba: Clique aqui 
► Loja dos Pensadores: Clique aqui

Minha lista de desejados























     

a Rafflecopter giveaway





4 comentários

  1. Acompanhei a resenha de Tarsia e não vejo a hora de poder conferir este livro!!!
    Enterre Seus Mortos também já foi para a lista de desejados, parece ser uma história daquelas e estou no aguardo da resenha.
    Puxa, que trabalho maravilhoso nas ilustrações. De encher os olhos!
    Esquadrão X parece mesmo ser um danado de livro e se tiver oportunidade, quero poder ter e claro, ler!
    Um Vento a Porta estou maluca para ler, já que namoro o primeiro também.rs
    Mais uma caixinha recheada!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei tudo, mas confesso que me apaixonei também pelas ilustrações da Dessa. Os traços e as cores são incríveis. Que legal essa Feira da Unesp, fui até conferir o site, foi a primeira edição neh?! Parece que tinham muitas promoções. O Malícia tá lindo, bem original essa mistura de HQ com texto e ainda as ilustrações. Fiquei curioso. Os livros todos estão com edições muito bonitas. Os marcadores são lindos tb. Vou ficar de olho nos sorteios.

    ResponderExcluir
  3. Oi Lê!
    Bacana os folders e marcadores.
    Bacana Enterre seus mortos, vou aguardar a resenha.
    Lindas ilustrações. Uma pena que a lojinha dela está fechada para balanço.
    Amo marcadores.
    Parece bom a HQ de Malícia.
    Uau! Apocalipse zumbi 3 está um arraso.
    Esquadrão X está chique com seus mimos, hein/?
    Bacana tudo que veio na assinatura da TAg.
    Tudo lindo que recebeu.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. Lelê sua caixa tá recheada de lindezas heim?
    Adorei!
    Eu não tinha ouvido flar de Enterre seus mortos, vou aguardar resenha pra conhecer...
    Bjs!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo