Novidade: O Encontro e Outros Contos

Bom, já que hoje não teve conto inédito, então vamos falar do lançamento do mais novo ebook na Amazon; O ENCONTRO E OUTROS CONTOS.

Reuni seis contos de terror e suspense num único lugar... um encontro de personagens psicopatas, vítimas, loucos, cruéis, imaginários, adultos, crianças, antigos, modernos... uma festa de mistério e sangue.

Espero que gostem dessa aventura. Peguem uma taça de um bom vinho, ou outra coisa que queira beber, e aproveite a leitura!!


Para quem é assinante do KndleUnlimited, o ebook está totalmente gratuito. É só CLICAR AQUI e ler agora mesmo.
Mas se você, assim como eu, não é assinante, mas adora comprar e ler ebooks, mas pagando um precinho bem pequenininho, esse é para você! E ENCONTRO E OUTROS CONTOS está mais barato que um cafézinho, só R$ 2,87. CLIQUE AQUI e aproveite!! 
Depois de ler, por favor, venha me contar o que achou! Deixe sua nota na Amazon, um comentário... adoro esse feedback. E ele é muito importante pra mim, de verdade ♥ 
E é isso, espero que tenham gostado da novidade!!
Bjksss 









a Rafflecopter giveaway




7 comentários

  1. Eu amei essa novidade Lelê!!
    Será que vai rolar resenha por aqui?
    Qro conhecer!

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh que legal, mais um ebook lançado! Adoro contos de terror, inclusive eu mesma lancei um na amazon. Assim que eu tiver oportunidade, vou adquirir :)

    ResponderExcluir
  3. Assim que der Com certeza vou avaliar o livro estou pensando seriamente em assinar o Kindle Unlimited para ler mais e-books com frequência e eu adoro contos de terror então vou unir o útil com o agradável

    ResponderExcluir
  4. Lê!
    Gosto demais dos seus contos.
    Acabei de ler Contos amargos e achei fabuloso.
    Vou ver se consigo ler esses que compilou.
    Desejo um mês abençoado!
    “Ando no traçado do tempo a procura de mim mesmo até hoje não sei quem sou, mas sou um caminhante e não um conformista.” (Augusto Cury)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA ABRIL – ANIVERSÁRIO DO BLOG: 5 livros + vários kits, 7 ganhadores, participem!
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  5. Olá Alê,

    Gostei da novidade e espero ver a resenha aqui, desejo sucesso hoje e sempre....abraço.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto muito de contos e também não sou assinante, por isso acho muito bom quando encontro coisas boas por um preço tão interessante. Ótima dica!

    ResponderExcluir
  7. Oi Lê.
    Mesmo não sendo fã de contos, porque prefiro histórias longas, gosto bastante dos gêneros desse lançamento e quero ter a oportunidade de ler algo que você escreveu!
    Bem sugestiva essa capa, gostei.
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo