#Novidade: Daemonun Sigillum



Você aí que gosta de contos, e de escrever contos, fique de olho nessa dica:


SINOPSE:


Desejos e segredos, preces e sigilos. Dizem as más línguas, que o diabo tem muitos servos, todavia nenhum deles são tão perigosos como as potestades mais ocultas e antigas, com seus sortilégios. Vendedores de sonhos, realizadores de falsos milagres, corruptores de almas a legião Goética, composta dos 72 demônios mais maquiavélicos da humanidade ainda se escondem nas sombras; Aqueles que os evocam tem sua recompensa; os desejos mais profundos do coração mortal, e a sabedoria mais vasta que a psique humana pode explicar. Rei Salomão, o monarca mais antigo, filho de Davi, sabia dessas verdades, e através dele, todos os mistérios mais secretos da vida e da morte revelaram-se nas folhas do pergaminho vivo. Assim surgiram os sigilos, a arte da evocação e os mistérios mais infernais do profundo abismo. Após tantos séculos a arte antiga da babilônia percorreu o mundo, e com ela, historias infindas são contadas. Historias que hoje ganham um nome, em meio a tantos rostos distorcidos e demoníacos; Os sigilos da Goécia. 


É hora de selar o pacto, os demônios guardam muitas historias, deixo-os contar.

► Os Selecionados terão uma tarde de autografo na Bienal do livro de São Paulo, onde será local de lançamento da Antologia;

► Os contos serão ilustrados;

► Teremos brindes exclusivos e entre outras surpresas;

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
►1 - Edital liberado, aqui: https://goo.gl/mNuz4i
►2 - Foi criado um grupo para interação dos participante e troca de ideias, para criação do enredo/plot.

para entrar clique aqui: https://goo.gl/REbqLX
►3 - Pagina oficial da Antologia aqui: https://goo.gl/pTzBzm
►4 - Inscrições para participação á partir de 23/03 á 25/04.



Ainda não sei se participarei, mas com certeza lerei!!

















a Rafflecopter giveaway




7 comentários

  1. Amo contos, adoro ler e me arrisco até a escrever, apesar de que sendo bem sincera, faz muito tempo que não escrevo nenhum voltado assim para demônios e afins!rs
    Quem sabe não é hora de arranhar umas letrinhas?
    E que quem puder ir ao evento, aproveite muito.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Uaaaaal!
    Eu já tô aqui aguardando ansiosa pra conhecer os contos, tenho ctz que serão tão bons qto essa sinopse!!
    Boa sorte aos participantes!

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Eu com certeza quero ler este conto adoro antologias de terror e infelizmente eu não vou poder ir para a Bienal marcar presença no evento Porque eu moro do outro lado do país mas com certeza vou ficar de olho na internet e tentar comprar esse livro pelo site Quando ele lançar

    ResponderExcluir
  4. Eu amo escrever contos, algo que descobri recentemente. Mas como as antologias sempre tem que ter algum investimento e não tenho agora, vou ter que deixar pra próxima, uma pena :(

    ResponderExcluir
  5. Lê!
    Vou ficar só na espera para poder ler esses contos que tenho certeza serão maravilhosos!
    Sucesso para quem for participar.
    Desejo um ótimo final de semana!
    "De vez em quando eu não sei o que fazer comigo mesmo e com o meu gênio. É um saco estar sorrindo e dois minutos depois chorando." (Augusto Cury)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA ABRIL – ANIVERSÁRIO DO BLOG: 5 livros + vários kits, 7 ganhadores, participem!
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  6. Legal a ideia da Antologia e o tema é bastante interessante, sem contar o fato da participação na bienal sp. Eu gosto bastante de contos, tanto de ler como também escrever. Vou ler o edital em detalhes e quem sabe envio algo. Obrigado por compartilhar essa super oportunidade.

    ResponderExcluir
  7. Olá Lê!
    Vivo dizendo que não sou fã de contos, mas são tantos livros lançados com esse estilo que me surpreendem... Se forem tão bons quanto a sinopse sem dúvidas vou adorar, e uau, que capa, imagina essa antologia ilustrada!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo