Grupo Editorial Hope



Grupo Editorial Hope Assina contrato de parceria com Editora Internacional






“Os autores são a nossa mais inestimável joia e conseguir essa façanha para eles não tem preço, todos nós iremos crescer”. Disse a CEO do Grupo Editorial Hope.

            Na tarde dessa quarta-feira, a CEO do Grupo Editorial Hope, Jéssica Milato, assinou contrato de parceria com o Grupo Editorial Nueva Luz 21, da Colômbia, uma junção que agradou ainda mais os autores dos dois grupos editoriais, pois com essa parceria os autores poderão ter seus livros traduzidos para o Espanhol, Inglês e Italiano.

            A Editora Hope, que há pouco tempo se transformou em Grupo Editorial, fez história, com essa parceria, trazendo os autores que já são best-sellers para se tornarem parte da “família Hope” e importando os talentos Brasileiros para os países da América Latina e Europa.

            O Grupo editorial Nueva Luz 21, nos disse que essa parceria agregaria muito. “Depois de ler, um dos livros da editora me apaixonei pelo estilo literário e pela forma como eles trabalham, uma editora que têm muito a apresentar no mercado literário internacional”. Disse o Editor Alberto Uzcategui.

            Fundada em outubro de 2015, a Editorial Hope vem como uma proposta diferenciada e inovadora para o mercado editorial, tornando-se grupo em abril de 2018.
“A Hope não faz apenas livros, ela transforma histórias que antes ficavam na gaveta, em sonhos reais, daí vem seu slogan: “Semeando Esperança, Colhendo Sonhos”. Com mais de 55 Obras lançadas, o Grupo Editorial Hope, vem deixando sua marca no cenário nacional e agora também no mercado Internacional.





Vamos que vamos!! Levar nossa literatura pra todos os lados ♥











     

a Rafflecopter giveaway





8 comentários

  1. Tenho acompanhado o crescimento desta Editora há algum tempo e a gente percebe que ela só a crescer cada dia mais. Chegou chegando, como diz alguma música por aí..rs
    E que mais e mais parcerias possam ir chegando e com isso, levando literatura a mais e mais pessoas!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. e que a editora tenha ainda muitos anos e muitos outros crescimentos! é mágico quando os sonhos dos outros se realizam por intermédio de nossas ações!

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/2018/04/leiaseja-uma-divulgacao-especial.html

    ResponderExcluir
  3. Notícia maravilhosa Lelê!
    O crescimento da editora é merecido!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Parabens a editora pela parceria maravilhosa!!!Cada dia mais sucesso a Hope e que ela cresca mais e mais

    ResponderExcluir
  5. É muito bom acompanhar a trajetória da Hope nesse caminho cheio de conquistas. Essa parceria com o Grupo Editorial Nueva Luz 21 é uma ótima notícia, tanto para os leitores quanto para os autores de ambos países. Estender seu livro além das fronteiras é um sonho de qualquer escritor, e fazer isso com o apoio de quem já está no mercado é muito bom. Parabéns ao Grupo Editorial Hope por mais essa conquista no meio literário.

    ResponderExcluir
  6. Bom eu não conhecia Editora machuquei bem interessado João somente dela e fiquei feliz por essa nova parceria deles espero muitas novidades em breve

    ResponderExcluir
  7. Que notícia boa!!!
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  8. Lê!
    Bacana a parceria da Hope com a editora, tomara que venham muitos livros bons!
    Sucesso para eles.
    Bom final de semana!
    “Os piores estranhos são aqueles que vivem na mesma casa e fingem que se conhecem. Conversam banalidades, mas nunca o essencial.” (Augusto Cury)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA ABRIL – ANIVERSÁRIO DO BLOG: 5 livros + vários kits, 7 ganhadores, participem!
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo