Tô Pensando em Contos... Até logo e obrigado pelos peixes





ATÉ LOGO E OBRIGADO PELOS PEIXES



E assim os golfinhos se despediram da Terra e começaram uma nova jornada. Porém, vale a pena notar que no “até logo” se esconde uma promessa de retorno.

Há quase 2 anos tive a oportunidade de conhecer essas pessoas tão especiais e grandes escritores que fazem parte desse blog e recebi o convite de participar dessa experiência fantástica e em maio de 2016 meu primeiro conto foi lançado “Dias de um Passado Esquecido”. De lá pra cá pude caminhar entre diferentes gêneros e tipos de escrita, experimentando, se arriscando, me desafiando e também me conhecendo, como escritor, como criador e como artista. E isso é fundamental para qualquer pessoa que queira se aventurar nesse mundo.

E cá estamos em 2018 (finalmente!), o que significa que é meu último ano na faculdade de Cinema. E com isso vem o famigerado TCC (e também a monografia). Desde pequeno sempre gostei de inventar, criar, narrar, ler e escrever, mas até então sempre achei que isso não era possível, não era algo real. Fui fazer psicologia. Me formei. Trabalhei alguns anos na área, mas ainda havia algo lá dentro que causava um desconforto. Era a vontade de criar, de contar histórias, de colocar minha criatividade para fora. Arrisquei e comecei a cursar Cinema. Não demorou muito para eu ter certeza que ser Roteirista era meu objetivo.

Pouco tempo depois conheci o curso de escrita criativa “Escrevivendo” e pensei que poderia me ajudar com roteiros, mas além disso me fez querer escrever livros também!

“Roteirista e Escritor? No Brasil? Você não quer ganhar dinheiro, né?”

Primeiro, eu quero!

Segundo, e daí?

Terceiro, nunca estive tão realizado na minha vida.

É um caminho árduo? Com certeza, mas muito gratificante.

O caminho para o sucesso depende de muita transpiração, muita pesquisa, muita escrita e muita reescrita.

E esse ano terei que cair de cabeça em roteiros, pois terei muitos para escrever e alguns para dirigir.
Infelizmente isso significa que muitas outras coisas terão que ser colocadas de lado - por um tempo. E uma delas são os contos nesse blog fantástico. É com pesar que tomo essa decisão, mas acredito que é por uma boa causa.

E quem sabe não sobra um tempinho para mandar um conto pra cá durante esse tempo?

E quando todo o trabalho terminar, prometo voltar e compartilhar minhas criações, minhas histórias e minha jornada junto com os golfinhos pelo universo.

Um grande abraço e ótimas leituras para você ;)







Claro que fiquei triste de não ter as histórias do Felipe aqui, mas tô muito feliz que está terminando mais um ciclo e logo iniciará muitos outros ♥ 
Saiba que estou sempre aqui para você quando precisar. 
Te amo!!! 























a Rafflecopter giveaway












5 comentários

  1. Eu acredito piamente em algo chamado Prioridades! Chega um momento na vida de cada um de nós, que temos que pegar tudo nas mãos e ver realmente o que de fato precisamos.
    Que você tenha ainda mais sucesso na sua escolha e que entre um roteiro e outro, apareça as vezes para deixar um pouquinho de acidez e letras!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Felipe!!!
    Estou mto feliz por vc, irei sentir falta de seus contos, qdo der volta pra nos alegrar!
    Te desejo toda sorte e sucesso do mundo!!
    Bjs!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Tudo tem seu momento. Muita sorte nesse novo ciclo.

    ResponderExcluir
  4. Sucesso para ele! Quando se é para ser feliz tudo vale a pena
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Felipe!
    Bacana ter ido em busca daquilo que o satisfaz e faz feliz!
    Não sabia que era picólogo, gostei...
    Desejo sucesso no seu TCC e em tudo que for empreender em sua vida e se sobrar um tempinho, traz sim seus contos.
    Desejo um ótimo final de semana!
    “Que o novo ano que se inicia seja repleto de felicidades e conquistas. Feliz ano novo!” (Desconhecido)
    cheirinhos
    Rudy
    1º TOP COMENTARISTA do ano 3 livros + Kit de papelaria, 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo