TAG: Que tiro foi esse?



É o tiro do momento!! E tudo vira livro, sim!! 







Vi essa tag no Pronome Interrogativo

Perguntas: 
1 - Que tiro foi esse?
Um livro que te deixou no chão, morto, estatelado.
2 - Samba na cara da inimiga.
Um livro que foi o melhor de todos de algum gênero.
3 - Desfila com amigas.
Uma série, trilogia, duologia que é incrível do início ao fim.
4 - Quer causar, a gente causa.
Um livro que você amou ou odiou e a maioria das pessoas teve opiniões diferentes da sua.
5 - Quem olha o nosso bonde, pira.
Um livro que você pira só de olhar a capa.


► Confira os links:


→ DEIXADA PARA TRÁS - Clique aqui
→ O PÂNTANO DAS BORBOLETAS - Resenha - Compre
→ A PASSAGEM - Clique aqui
→ MENTIROSOS - Clique aqui
→ TRILOGIA DOS ESPINHOS - Clique aqui




Espero que tenham se divertido.

Quem quiser fazer, fique à vontade. Só não esqueça de citar onde viu e quem criou. Ah! E me avise pra eu ir ver suas respostas!! Vou adorar!!

Bjkssss










a Rafflecopter giveaway












5 comentários

  1. Lá vai a chata..rs Mas até uma chamada para um livro do Mestre King me irritou ontem com isso de tiro. Não suporto, não gosto.
    Mas...tem livros. Então, bora lá!
    Deixada Para Trás está na minha fila de leituras. Ainda nem abri o meu exemplar que chegou esta semana e não vejo a hora de poder conferir.
    O Pântano das Borboletas também é um dos meus livros favoritos.
    Ah e tem resenha de A Passagem sim!rs
    Essa roupagem da Trilogia dos Espinhos também me enche os olhos e não vejo a hora de poder conferir ela!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Lelê amei essa TAG!
    Foi belos tiros! kkkk
    Semana que vem vou tentar responder lá meu insta e te marco!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lê!
    O título é bem sugestivo e gostei das perguntas, bem interessantes e diferenciadas.
    Bom ver suas respostas e tem alguns livros que anotei aqui.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lelê.
    Tô vendo esse troço de tiro pela internet, mas não tenho a menor ideia do que seja isso! E pior, sinto que não vou gostar de descobrir!! Rs...
    Mas enfim... Mesmo não entendendo nada, gostei dos tópicos da TAG e das suas respostas!
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  5. as suas escolhas não são conhecidas minhas kkkk, mas obrigada pela tag e pelas dicas
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo