Novidade: A Era dos Mortos





Sim, meus amores!! O final das Crônicas dos Mortos está prestes a chegar e eu já sei qual é, mas nem me pagando muito dinheiro eu conto!!!

Bem,  estou feliz e triste ao mesmo tempo... feliz que uma série BRASILEIRA e de ZUMBIS tenha alcançado o sucesso que alcançou. Feliz pelo Rodrigo de Oliveira, que é um amigo querido que eu acompanho desde seu lançamento pela Baraúna e que cresceu o tanto que ele sempre mereceu. Feliz por uma editora que eu amo muito ter abraçado a ideia, o livro e o autor, ter acreditado que seria um sucesso e que isso tenha se tornado verdade. Feliz por N coisas... mas tô triste de dar adeus a tudo isso. 

Mas OS FILHOS DA TEMPESTADE está aí para preencher o buraco. Enfim, hoje estou aqui para falar de A ERA DOS MORTOS!!!










E OS HUMANOS DESCOBREM QUE A PIOR DESGRAÇA NÃO SÃO OS ZUMBIS...

Vários anos se passaram desde que Uriel, agindo como um tirano, assumiu o controle da maior colônia de sobreviventes do apocalipse zumbi na Terra.

Ivan, Estela e quase todos os seus aliados estão mortos. Do grupo original, apenas Isabel, Mariana e alguns poucos conseguiram escapar de Ilhabela. E a cada dia, a fome de poder de Uriel e de seu filho, Otávio, aumenta, tornando a vida dos sobreviventes ainda mais penosa. O trabalho escravo se torna a regra. A cobrança de mais e mais tributos e a imprevisibilidade do poder central mantêm todos em constante alerta.

Otávio, que passou anos realizando pesquisas médicas, finalmente consegue um meio de controlar os bersekers, os zumbis monstruosos, transformando-os em cães de caça. É a sua forma de assegurar a permanência no comando da comunidade, mas também de destruir, pelo medo, qualquer intenção de resistência. Então, ele produz algo ainda pior, uma criatura feroz e diabólica com o poder de destruição em massa.

Há muito em jogo. O governo central ainda considera Isabel uma grande ameaça, seja viva, ou morta-viva, o que poderia transformá-la numa nova Senhora dos Mortos. Mas, duas crianças chamam a atenção de Isabel que decide prepará-las para batalhas ainda mais sangrentas. Serão elas a esperança para o fim daquela era de medo e destruição?

A derradeira batalha está para começar, mas os inimigos, humanos e zumbis, também têm suas surpresas.

Sejam bem-vindos a uma nova era de horror e violência. Esta é... a Era dos Mortos.






Olha, em breve trarei a resenha completinha pra vocês... por enquanto aproveite as novidades!!

Bjks!!













a Rafflecopter giveaway












7 comentários

  1. Acredito que The Walking Dead veio para resgatar essa antiga coisa boa que todos nós tínhamos:fascinação por zumbis e seus afins.
    Mas tanto na literatura, quanto no cinema, o tema já havia se perdido um tanto bom, fazendo com que muitos leitores e amantes do cinema, abandonassem esse vício gostoso.
    Pouco a pouco, vem surgindo livros novos, resgatando com maestria tudo isso.
    Ainda não tive a oportunidade de ler nenhum livro das Crônicas dos Mortos, mas já está na listinha de desejados e espero ler em breve!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Aaaaiiiin assim eu não aguento Lelê!!!
    Eu li Elevador 16 e fiquei fascinada, estou louca pra começar os outros volumes, contado os dias, vou enlouquecer de tanta curiosidade já que amo zumbis!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. eu achei a proposta interessante, mas não acho que leria por agora
    em 2018 uma das minhas propostas é ler outras propostas, autores e etc
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Alê,

    Acho que vou embarcar nessa e vou solicitar o primeiro livro da série, depois dos seus elogios fui convencido....bjs.


    https://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Comecei a ler o primeiro livro mas abandonei. Não consegui gostar do Ivan e da Estela. Tem uma cena em que a turma do shopping encontra um ônibus cheio de zumbis na rodovia, vc deve se lembrar, achei a cena totalmente irreal.

    ResponderExcluir
  6. Lê!
    Li uns dois livros do autor, mas esse ainda não e ando bem curiosa por saber qual sua opinião e como tudo terminou.
    Bom ver que tem novo livro por aí...
    Desejo uma semana produtiva e abençoada!
    “Bem aventurados os que mudam suas atitudes sem esperar um ano novo.” (Desconhecido)
    cheirinhos
    Rudy
    1º TOP COMENTARISTA do ano 3 livros + Kit de papelaria, 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Lelê.
    Imagino que essa série seja incrível, mas confesso que morro de medo de zumbis e não sei se estou preparada para esse tipo de leitura!! Rs...
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo