#ProjetoLendoLivrosDeSangue - Nas Colinas, As Cidades




E chegamos ao fim do primeiro livro da série!! 


     Foram contos incríveis e a experiência de ler os LIVROS DE SANGUE de Clive Barker está sendo mais surpreendente do que eu esperava.

     O prólogo foi de arrepiar, os primeiros contos foram bem impactantes, mas os últimos já foram bem menos, mas não são ruins, são só maneiras diferentes de contar o terror.

     Em "Nas Colinas, As Cidades" eu meio que imaginava uma coisa um tanto Power Rangers do mal, rsrs. 

     Monstros feitos com corpos ou coisas desse tipo... Enfim, a história é uma Road Trip feita por um casal homossexual que está passando por uma crise no seu relacionamento. 

     Em meio a idas e vindas desse amor, e passando por vários lugares na Europa, eles escutam um barulho forte e que eles não sabem de onde vem. 

     Como todo casal que se preze, eles descordam do que fazer (bem coisa que sei como é). Um quer fugir loucamente, pegar o carro e sair em disparada sem nem olhar pra trás, mas o outro quer ir ver o que tá acontecendo. 

     E como dizia minha vó: "A curiosidade matou o gato", é claro que o curioso convence o precavido a ir lá ver o que está fazendo tanto barulho.

      Eles largam o carro de qualquer jeito na estrada e entram no mato seguindo o som. São avistadas Colinas e assim que chegam eles se deparam com uma verdadeira tragédia. Todo o vilarejo foi devastado. Corpos estão espalhados, mutilados, decapitados...  tem sangue pra todo lado. 

      Desesperados com aquilo, os dois correm de volta para a estrada para fugir dali, mas quando chegam onde deixaram o carro estacionado não encontram carro nenhum. O que fazer? Andar.

     Seguindo caminho agora em silêncio, eles vão até um vilarejo próximo para talvez entender o que está acontecendo. E aí meus amigos, o bicho pega. Antes não tivessem entendido. Antes não tivessem parado pra ver o que era o barulho. 

     Não é um conto dos mais apavorantes, me lembrou aquelas guerras de monstros de seriados antigos. Uma boa distração.

     Ansiosa para começar o segundo livro!!!

     






a Rafflecopter giveaway












3 comentários

  1. Acompanhei o projeto inteiro e não vejo a hora de poder ler eu também todos os contos! Não só por amar contos, mas por trazerem essa pegada de sinistro em tudo que foi mostrado até agora!
    O roteiro deste acima lembrou muito aqueles filme bem trashs..rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaa eeu morro pra ler esse livro ainda mais depois de acompanhar o projeto, tá top Lelê, espero conseguir ler me breve!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Lê!
    Bom terminar o primeiro livro e ficar na expectativa do segundo, mesmo que os últimos contos não tenham sido tão bons quanto os primeiros.
    Desejo uma ótima semana, cheia de luz e paz!
    “Que o novo ano que se inicia seja repleto de felicidades e conquistas. Feliz ano novo!” (Desconhecido)
    cheirinhos
    Rudy
    1º TOP COMENTARISTA do ano 3 livros + Kit de papelaria, 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo