Meus livros interativos + Sorteio!!!



Hoje vou mostrar pra vocês os meus livros interativos favoritos!! Espero que gostem e aproveitem as dicas!!






Citados:
(clique no título para ser direcionado para a página de cada livro)


DESTRUA ESSE DIÁRIO
REINO ANIMAL
LIVRO DE MARCAR LIVROS
MANDALA PARA AS MÃES
MANDALAS E OUTROS DESENHOS
LISTOGRAFIA
O PEQUENO PRÍNCIPE PARA COLORIR
AMOR EM TODAS AS CORES
AMOR EM TODAS AS CORES
FLORESTA ENCANTADA
ZUMBIS PARA COLORIR
UMA PÁGINA DE CADA VEZ
OUTRA PÁGINA DE CADA VEZ
MINHA VIDA DAVA UM LIVRO
CALIGRAFIA PARA RELAXAR
LIVRO DE MARCAR FILMES


♥ Sorteio no facebook: CLIQUE AQUI



Para participar do sorteio do Livro de Marcar Filmes CLIQUE AQUI


O sorteio será feito no stories do Instagram e o ganhador será anunciado nas redes sociais do blog.

Para participar é necessário ter endereço de entrega no Brasil e ser inscrito no canal do blog no Youtube.


Boa sorte!!!





a Rafflecopter giveaway












6 comentários

  1. Eu ando namorando estes livros interativos tem tempo,mas bato sempre numa tecla chata para mim :tempo! Mal ando lendo normal, imagina eu ter que caçar lápis, canetinhas e afins? Não conseguiria :/
    Acho lindo quem pinta seus "desenhos" e muitos fazem lindas obras de arte,mas não é para mim este universo, apesar de admirar!
    Quem sabe em um futuro que espero que seja próximo, eu tenha mais tempo. Estou precisando disso!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Já tive muita vontade de ter esses livros de colorir mas não aproveitei no momento da empolgação e até hoje não tenho. Esse das Mandalas e Outros Desenhos é muito bonito.

    ResponderExcluir
  3. Gte que bacana, eu adorei, alguns eu já conhecia, outros não, vou correndo add nos desejados, são lindos!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Lê!
    Gosto também de livros interativos e tenho alguns aqui.
    Tenho pena de risxar o próprio livro e sempre faço a parte, mas ainda assim, vale a pena.
    Nossa! Esse de colorir está um arraso, amei!
    Euziha...viciada em listas.
    Apaixonada pelo Pequeno Príncipe!
    Nossa!
    Como amo os livros de colorir, um tremendo relax...
    Está lindo mesmo e merece um quadro, depois mostra.
    Nossa!
    Você tem muitos que bacana!
    Amo diários! Tenho tantos aqui, quando morrer, acho que vão lançar um livro das minhas memórias...kkkkkk
    Precisando desse livro de caligrafia e aprender novas letras.
    Eita que coisa boa, sorteio!
    E as escolhas dos prêmios está lindo, tudo que amor!
    Claro que vou participar e divulgarei no blog, ok?
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro esses livros, mas morro de pena de riscar, anotar, marcar...
    Então prefiro ficar só admirando!! Rs...
    beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo