#Resenha: Como se Casar com um Marquês

  
Título: Como se casar com um Marquês

Autora: Julia Quinn

Páginas: 320

Editora: Arqueiro


Resenha: Julia Maia

     










Esse é o segundo livro da nova série da autora, chamada Agentes da Coroa.

    É uma série curta composta por dois livros. O primeiro livro é o "Como Agarrar uma Herdeira".  Eu particularmente já sou fã da autora e amo tudo que ela escreve.

   
     Os personagens principais são Elizabeth Hotchkiss, uma moça bonita e simples que precisa se casar urgente com um homem rico para poder sustentar seus três irmãos mais novos. Já James Siddons, é o lindo e charmoso marquês de Riverdale; que a pedido de sua tia, vem ajudá-la a descobrir quem está tentando chantageá-la.  



    Bom, o livro começa quando Elizabeth percebe que as economias da família estão acabando e que o dinheiro que ela ganha trabalhando para a Lady Danbury não é suficiente para sustentar ela e os irmãos. Então, ela decide que precisa se casar com um homem rico, apesar de ela não saber como vai fazer isso.

     Mas um dia, enquanto estava na biblioteca de Lady Danbury, ela encontra um livro com dicas para se casar com um marquês. No começo ela acha que um é livro bobo e ignora, mas acaba levando o livro pra casa, onde sua irmã acaba vendo e decide ajudá-la com as dicas do livro. Porém, como nem tudo é tão fácil, não tem um marquês a cada esquina para ser conquistado, assim irmã sugere que ela treine as dicas, com um homem qualquer.

     Então ela decide que vai treinar com James, o novo administrador de Lady Danbury, só que ela nem imagina que na verdade ele é um marquês e sobrinho de Lady Danbury, que esta fingindo ser outra pessoa como um favor a tia, para descobrir quem a está chantageando.

     No decorrer da investigação a primeira suspeita de James é Elizabeth, por ela ser tão próxima da tia dele, então ele decide se aproximar dela para saber se ela é ou não a chantagista. Durante essa aproximação, ele acaba descobrindo sobre o livro, e se oferece para ajudá-la no treinamento e para assim conseguir um marido. Então enquanto ele a ajuda, ele pode descobrir se ela é a chantagista.

     Mas conforme o treinamento vai acabando novos desejos vão surgindo que nenhum dos dois esperava, fazendo com que muitas coisas possam acontecer.

     Será que Elizabeth vai conseguir casar? Será que James vai encontrar o chantagista? Para saber como essa historia vai terminar, só lendo o livro e garanto que vocês não vão se arrepender.



  Eu amei o livro, e gostei de todos os personagens.  É aquele tipo de livro, que te conquista pela história de cada personagem e te deixa completamente envolvida ela.
     

     Recomendo esse livro pra todos os fã de romance de época e principalmente para todos os fã da Julia Quinn, porque ela não vai te decepcionar.


    O que acharam? Já conheciam o livro? Já conheciam a autora? Contem tudo pra mim nos comentários.








  










a Rafflecopter giveaway












6 comentários

  1. Eu estive recentemente na Livraria Cultura em São Paulo. E antes de ficar impressionada com o lugar(ow, moro em cidade pequena, agora que abriram uma livraria pequena),fiquei impressionada com a quantidade de livros da Julia expostos!
    E o quanto os romances de época tem ganhado dia a dia mais leitores e fãs!
    Eu sempre gostei então fico toda feliz que o gênero tenha alcançado isso. Ainda mais se tratando de Julia que tem esse poder de trazer sempre moças fortes e determinadas e sempre colocar muito bom humor em suas histórias!
    Quero muito começar o primeiro livro e farei isso em breve!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. da duologia esse é meu preferido! a história é bem divertida e claro com a excêntrica Danbury no meio só pode acabar em risadas
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Julia!
    Amo esse gênero, pra mim eh um dos melhores...
    Infelizmente ainda não tive oportunidade de conhecer obras da autora, qro mto conseguir colocar na minha meta ...
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  4. Julia!
    Fiquei feliz em saber que esse exemplar é ainda melhor do que o primeiro, mais irreverente e hilário.
    James e Elizabeth devem bem dar o tom do clima sexual entre eles, sem contar com os trechos engraçados.
    Gosto demais da autora.
    Desejo Um ótimo final de semana e Novo Ano repleto de realizações!!
    “Chega de velhas desculpas e velhas atitudes! Que o ano novo traga vida nova, como o rio que sai lavando e levando tudo por onde passa.” (Desconhecido)
    cheirinhos
    Rudy
    1º TOP COMENTARISTA do ano 3 livros + Kit de papelaria, 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Julia.
    Esses foram os primeiros livros da Julia Quinn que eu li e amei!!
    Me diverti demais! Gostei mais do primeiro, mas esse livro também é delicioso!
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  6. Parece divertidíssimo! Imagino a cara da Elizabeth quando descobrir que James é um marquês.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo