Conheça a JORNADA AO PRESSÁGIO VERMELHO
As grandes sagas de fantasia épica como O Senhor dos Anéis e As Crônicas de Gelo e Fogo trouxeram um legado para a literatura nacional, inspirando muitos autores a escreverem suas próprias obras neste estilo. Carvalho Rodrigues, em Jornada ao Presságio Vermelho, traz uma nova história, do protagonista Leonel. O rapaz consegue escapar de uma seita religiosa fanática, mas acaba libertando uma criatura assassina que aterroriza sua região Arrhênia.
Preocupado com a situação e convivendo com a culpa pelo que aconteceu durante sua fuga, o jovem ganha de um mago a espada Lamento de Fafnir, como uma oportunidade de se redimir. Em mãos da arma cujo poder vem do coração de sete dragões, Leonel começa sua jornada, conhecendo outros aventureiros, todos com o objetivo de destruir o Alce Negro. A única forma de conseguir o feito e levar paz ao reino de Arrnhênia é o Presságio Vermelho.
O livro Jornada ao Presságio Vermelho é intenso, envolvente e diferente. Indicado a todos aos amantes de uma boa aventura, leva o leitor a uma atmosfera que tira o fôlego a cada página virada. A escrita fluida de Carvalho Rodrigues é instigante e o autor produziu uma obra para ficar na história da literatura de fantasia épica nacional.
Sobre o autor:
Carvalho Rodrigues nasceu em 1983, é carioca e ama literatura fantástica. Suas principais influências são as obras de Patrick Rothfuss, Robert Jordan e, é claro, J. R. R. Tolkien.
Em breve teremos resenha deste livro aqui no blog. Aguardem!!
Eu amo o gênero. Mas que é muita sacanagem citar as Crônicas do Gelo e Senhor dos Anéis, isso é,afinal, são sagas incríveis e a gente já fica aqui sofrendo para ler a obra mostrada acima!
ResponderExcluirAinda mais se tratando de livro nacional, que todos nós precisamos admirar e claro, tirar o chapéu!
Aguardando resenha!
Beijo
Oi Lelê!
ResponderExcluirQue livro lindo, olha essa capa, amei, assim como a sinopse, vou aguarda a resenha...
Bjs!
Adoro essa temática. Deu pra sentir a adrenalina e toda a ação que o livro tem. E sendo nacional é sempre bom conhecer.
ResponderExcluirOlá Alê, tudo bem?
ResponderExcluirNão conhecia o livro e nem o autor, fiquei bem curioso e gostei da sinopse e bastante da capa, aguardarei a sua resenha....bjs.
http://devoradordeletras.blogspot.com.br/
Lê!
ResponderExcluirO que tenho conhecido de novos autores nacionais não é brincadeira e a maioria muito bom.
Gostei da sinopse.
Desejo uma semana mais que abençoada e Novo Ano repleto de realizações!!
“Chega de velhas desculpas e velhas atitudes! Que o ano novo traga vida nova, como o rio que sai lavando e levando tudo por onde passa.” (Desconhecido)
cheirinhos
Rudy
1º TOP COMENTARISTA do ano 3 livros + Kit de papelaria, 3 ganhadores, participem!
uma proposta diferente! vamos ver as surpresas desse enredo!
ResponderExcluirhttp://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/
Olá Alessandra! Tudo bem?
ResponderExcluirObrigado por comentar sobre meu livro, fico muito feliz!
Seu blog é maravilhoso!
Um abraço!