Li até a página 100... Fortaleza Negra




O livro que estou lendo é FORTALEZA NEGRA









Primeira frase da página 100:
" - Aleksandra. - Ele não parecia contente em me ver. - Achei que pudesse ser uma piada de péssimo gosto a notícia da sua estadia aqui.



Do que se trata o livro?
Bem, o livro se trata de um mundo onde os humanos e os vampiros convivem em quase harmonia. Porém nem tudo são flores e existem outros seres que trazem o terror para todos. Neste mundo fantástico o único lugar seguro é dentro da Fortaleza, só que nem todos podem estar protegidos atrás de suas paredes. E muitas coisas acontecem lá dentro.



O que esta achando até agora?
Estou achando perfeito, divertido, maravilhoso, encantador, viciante. É muito melhor do que eu esperava que fosse.


O que esta achando dos protagonistas?
Ela é ótima. Tem hora que ela é super mimizenta, logo depois morro de rir com ela, e na sequência começo admirar suas atitudes. Aleksandra é ótima!!!


Melhor quote até agora:
"A Fortaleza Negra é o reduto da Realeza dos vampiros e da sua corte. Ela está localizada numa região conhecida antigamente como Moscou. Suas muralhas gigantescas e sua segurança impecável fazem dela a moradia mais segura do mundo.
Oitenta por cento de sua população consiste em vampiros."


Vai continuar lendo?
É claro!!!! Lógico!!! Com certeza!!!


Última frase da página:
" - Oh!"

14 comentários

  1. Ai Lê, que bom que está gostando da história, tô ansiosa para ler sua resenha!
    Eu estou bem curiosa para ler esse livro. Apesar de não ser muito o meu estilo de leitura, acho que vou adorar.
    Personagem meio mimizenta, é? rsrs Bom, mas se ela compensa sendo divertida, já é algo bom.
    Beijocas
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
  2. Ai ai eu tava doida pra ler, mas saber que tem vampiro não me agrada muito, aliás vampiro é o ser sobrenatural de que menos gosto. Por outro lado, é bom encontrar um livro com uma personagem interessante, vou fingir que não li que ela é mimizenta kkkkkkkkk

    Bjks
    Sam

    ResponderExcluir
  3. Parece ser um excelente livro, Lê. Vou ficar esperando a sua resenha.
    Espero que você continue gostando do livro.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho

    ResponderExcluir
  4. Eu vi esse livro pelo face da autora, fiquei interessada, mas não tanto, agora vendo seus comentários sobre ele, eu só fiquei mais ainda, meu Deus, parece ser muito bom esse livro, adoro livros divertidos, é sempre bom rir, né? Enfim, você me deixou doidinha para ler esse livro kkk

    Beijos :*
    Larissa - Srta. Bookaholic

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia esse livro, mas parece ser excelente pelo que você está dizendo! Vou colocar na minha lista e procurar para ler =D hehehe

    Até mais!
    Math // de-livro-em-livro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. OOOOOOOOOOOOOOOOI, Lêeeeee ♥ Tuuuuuuuudo bom, amoooor? Esperoooo que sim, hahaha! Oooh, eu vi esse livro em um blog, cuja resenha era perfeita! E cara, vou te dizer: me apaixonei pela capa! É tãooooo linda! Embora a história envolva vampiros(coisa que eu não gosto), a história me parece ainda melhor do que eu pensava! Fala sério, hahaha! Aaah, eu adoro protagonistas que nos fazem sentir raiva deles, num momento, alegria, no outro, e admiração, no outro, hahahahaha! É tãoooo bom! Cara, eu preciso deste livro! ♥ Adoooooooorei o post, hahahahaha! Gostei da primeira frase da página 100, hahaha! :3

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOOOOOS! ♥

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  7. Oi Alê,

    Confesso que estou bem curiosa por esse livro da Kel.
    Até agora não tinha lido quase nada a respeito da história, sinopse e etc mais parece ser bem bacana.

    bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  8. super bom quando a leitura nos surpreende! resenha vai ser boa demais
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oie, tudo bom?
    Vou aguardar sua resenha porque não tenho tido sorte com livros com vampiros. Sempre acho tudo surreal demais e a leitura fica chata.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oie, tudo bom?
    Vou aguardar sua resenha porque não tenho tido sorte com livros com vampiros. Sempre acho tudo surreal demais e a leitura fica chata.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Primeiro comentário: adorei a sinopse e a premissa. Livros com vampiros, li a caçada e me surpreendi.
    Aguardo a resenha com vigor

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Vampiros..rs seres que convivem conosco arduamente...e diariamente!rsrsrs Ainda fico receosa com livro sobre eles, mas é bom que ver vira e mexe aparece algum livro que traz algo agradável. A mistura de humor e aventura.
    Aguardando resenha =)
    Beijo

    ResponderExcluir
  13. Ah, leleeee <3 Quero muito ler esse livro! I NEED THIS BOOK <3 Sério, não vejo a hora de receber da Pensamento! Bjs

    ResponderExcluir
  14. Não curto muito vampiros, e não me interessei por esse livro por isso. Mas se você está gostando muito mais que imaginou que fosse gostar, quem sabe não mudo de ideia depois da sua resenha, né?

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo