Divulgação: Editora Arqueiro - Nosferatu

Vamos conhecer o lançamento do mês da Arqueiro. E gente!! Confesso!! Tô DOIDA pra ler este livro!!!

Confira:









“Uma reinvenção do épico vampiresco.” – USA Today

“Nosferatu é uma obra-prima do horror.” – Time




Victoria McQueen tem um misterioso dom: por meio de uma ponte no bosque perto de sua casa, ela consegue chegar de bicicleta a qualquer lugar no mundo e encontrar coisas perdidas. Vic mantém segredo sobre essa sua estranha capacidade, pois sabe que ninguém acreditaria. Ela própria não entende muito bem.

Charles Talent Manx também tem um dom especial. Seu Rolls-Royce lhe permite levar crianças para passear por vias ocultas que conduzem a um tenebroso parque de diversões: a Terra do Natal. A viagem pela autoestrada da perversa imaginação de Charlie transforma seus preciosos passageiros, deixando-os tão aterrorizantes quanto seu aparente benfeitor.

E chega então o dia em que Vic sai atrás de encrenca... e acaba encontrando Charlie.

Mas isso faz muito tempo e Vic, a única criança que já conseguiu escapar, agora é uma adulta que tenta desesperadamente esquecer o que passou. Porém, Charlie Manx só vai descansar quando tiver conseguido se vingar. E ele está atrás de algo muito especial para Vic.

Perturbador, fascinante e repleto de reviravoltas carregadas de emoção, a obra-prima fantasmagórica e cruelmente brincalhona de Hill é uma viagem alucinante ao mundo do terror.




SOBRE O AUTOR:

Joe Hill já ganhou diversos prêmios por seus contos, incluindo dois Bram Stoker, o mais importante da literatura de horror, e sua história em quadrinhos Locke & Key obteve o prestigioso Eisner Awards. É autor de outros três títulos publicados pela Editora Sextante: O pacto, A estrada da noite e a coletânea de contos Fantasmas do século XX. Nosferatu foi indicado ao Bram Stoker 2013 e considerado um dos 10 melhores livros de 2013 pela Time.

Ele mantém um blog (joehillfiction.com), além de escrever de forma muito ativa e inspirada no Twitter (@joe_hill).




TRADUÇÃO: Fernanda Abreu


Twitter: @editoraarqueiro

Facebook: /Editora.Arqueiro

Instagram: /editoraarqueiro


www.editoraarqueiro.com.br

17 comentários

  1. Que "lançamentaço"!!!! Joe Hill é um dos grandiosos escritores do mundo do terror. Livro que deve ser dos bons, com capa, sinopse bem a altura do Mestre!
    Com certeza, quero muito ler!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. OOOOOOOOOOOOOOI, Alêeeeeeeee! Tuuuuuuuuuudo booooooom, lindooooona? *-* Espero que sim, hahahahaha! ♥ Aaaaaai, então somos duas dooooooidas para ler esse livro, hahahahaha! Uma viagem alucinante no mundo do terror... Aaaaaaaaaf, que coooooisa, agora estou ainda mais ansiosa, haha! Amoooooo terror! Cara, pense em alguém que ame terror. Agora, multiplique por 5. Some 10. Essa sou eu, uahsuashaushuasauh! Aaah e, é clarooooo que o autor já ganhou prêmios, né? Esperooooo que ele ganhe com este livro, hahaha! ♥ Ansioooosa para ler! *-*

    Um enoooooorme e grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  3. Olá, Lê. Preciso comentar que quero esse livro desesperadamente? O autor é incrível e só a capa e a sinopse desse livro já encantam. Vou comprar, com certeza!

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho

    ResponderExcluir
  4. a arqueiro sempre surpreende! admirada pela qualidade dos títulos adquiridos!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Me diga como não ter vontade de ler um livro com esta capa sensacional??? Claro que já solicitei o meu e não vejo a hora de chegar!!!

    Beijo, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Credooo, fiquei com medo só de ler hahhahahhahah Estou tentando me manter longe de histórias de vampiros (já estou cansada desse tipo de ser hahahhaha), mas parece ser um livro bem legal para quem gosta de terror. Beijinhos, StarGirlie.

    www.babistargirlie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Leleeee <3 Sabe, não costumo ler livros do gênero, mas a capa é linda e despertou algo em mim. Vou começar encarar mais o gênero e mandar bala! Bjs

    ResponderExcluir
  8. Sou apaixonada por livros de vampiros... meu primeiro foi 'Drácula' que peguei escondido da minha mãe quando eu tinha 13 anos, acho que a adrenalina me deixou fascinada. Depois disso eu li 'Entrevista Com o Vampiro' e confesso que Louis se tornou meu amor literário... já estou me coçando para ler 'Nosferato'

    ResponderExcluir
  9. Oi Lele.
    Esse autor é super elogiado, mas menina eu corro dele, não gosto nem um pouco de histórias assustadoras rsrs.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  10. Fiquei com medo! hauhauhauhau

    http://corujicesnomundo.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Lê!
    Acho que fui uma das poucas a não ficar tãaaaao empolgada para ler esse livro. Apesar de gostar do estilo do autor, estou numa fase mais romance-drama e optei por adiar a leitura dele.
    Quando vi o lançamento, só lembrei de vc. Certeza de que irá gostar. :)
    Beijos
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
  12. Oi Lele, já me indicaram um livro do Joe Hill que eu ainda não tive a oportunidade de conferir, então não sei se gosto dele ou não, por isso que eu comprei um e-book de um conto dele justamente pra ver se me dou bem com a escrita do autor. Se sim, vou arriscar o Nosferatu, a sinopse me deixou curioso...

    http://www.pontolivro.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Lele!! Eu estou namorando esse livro desde o dia que uma publicação no facebook, eu queroooo. Vou esperar um pouco mais para comprar, ontem fui ver o preço e achei um pouco carinho, mas eu quero ele na minha estante.
    Beijão

    ResponderExcluir
  14. Menina!!!
    Também estou louca por ele viu!

    Vc viu a capa americana?
    Eu adorei aquela placa de carro!
    Pena que o trocadilho não deu certo em português!!! =/

    Me avise quando tiver resenha hein!!!
    Beijokinhaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  15. Este é mais um livro esperado e que promete! Desse autor, já li "O Pacto" e realmente, ele herdou do pai os genes para escrever uma boa história. Está na minha lista! Beijos,

    Ilmara
    Blog Conversa de Livro

    ResponderExcluir
  16. Sou suspeita pra falar sobre o trabalho do Joe, já que sou fã dela..Esse livro promete arrepiar e muito..estou louca pr asaber como Charlie se vingará,afinald e contas ele está se preparando a anos...

    bjs

    ResponderExcluir
  17. Nosferatu é o livro do ano na minha opinião, mesmo que eu ainda não o tenha lido. Porém eu simplesmente adoro os trabalhos do Joe Hill, ele assim como o pai é um escritor fantástico. Eu simplesmente adoro seus livros carregados de terror, horror, comédia e ficção. Quero muito adquirir esse livro e me deliciar com mais aventuras sobrenaturais.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo