Divulgação Valentina - Proibido


Gente!!!! Nem sei o que dizer. É melhor você falar pra mim o que achou, porque eu estou de queixo caído!






Como uma coisa tão errado pode parecer tão certo?



Ela é doce, sensível e extremamente sofrida: tem dezesseis anos, mas a maturidade de uma mulher marcada pelas provações e privações da pobreza, o pulso forte e a têmpera de quem cria os irmãos menores como filhos há anos, e só uma pessoa conhece a mágoa e a abnegação que se escondem por trás de seus tristes olhos azuis.
Ele é brilhante, generoso e altamente responsável: tem dezessete anos, mas a fibra e o senso de dever de um pai de família, lutando contra tudo e contra todos para mantê-la unida, e só uma pessoa conhece a grandeza e a força de caráter que se escondem por trás daqueles intensos olhos verdes.
Eles são irmão e irmã.
Com extrema sutileza psicológica e sensibilidade poética, cenas de inesquecível beleza visual e diálogos de porte dramatúrgico, Suzuma tece uma tapeçaria visceralmente humana, fazendo pouco a pouco aflorar dos fios simples do quotidiano um assombroso mito eterno em toda a sua riqueza, mistério e profundidade.



Sobre a autora:
Tabitha Suzuma é londrina e frequentou uma escola francesa na Inglaterra, tornando-se bilíngue. No entanto, detestava a escola e sentava no fundo da sala, escrevendo histórias. Aos catorze anos abandonou os estudos, contra a vontade dos pais. Continuou sua educação através de cursos à distância e foi estudar Literatura Francesa no King´s College, em Londres. Visite tabithasuzuma.com e descubra muito mais sobre essa magistral e fascinante autora.



INFORMAÇÕES IMPORTANTES
Os livros de Tabitha Suzuma foram indicados para diversos prêmios, entre eles a Carnegie Medal, o Waterstone´s Book Prize, o Jugendliteraturpreis e o Branford Boase Book Award. Ela foi premiada com o Young Minds Award, o Stockport Book Award e o Premio Speciale Cariparma para Literatura Europeia. Proibido foi lançado com enorme sucesso na Alemanha, Itália, Estados Unidos, Dinamarca, Grécia e Espanha, entre outros países.



ELOGIOS E CITAÇÕES

“De arrepiar... a poderosa literatura de Proibido deixará marcas tanto nos jovens quanto nos adultos.” The Bookseller

“É preciso ler para entender por que Proibido angariou uma imensa legião de fãs por onde foi publicado.” Waterstone's

 “Você já chorou por causa de um livro? Eu já, várias vezes, mas essa é a primeira vez que dói tanto. Estou sem fôlego, e com meu coração estilhaçado.” Livros e Citações








9 comentários

  1. E tem como falar algo? Menina...Que capa maravilhosa..ouso dizer que uma das mais lindas que já vi até hoje!!!! E que sinopse..com aquele gostinho de "putz, preciso ler isso logo".
    Amei..Ansiosa..rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. A capa é muito linda, Lê, mas fiquei certo quanto ao enredo. Parece bom, mas vou esperar sua resenha para ver o que acho.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho

    ResponderExcluir
  3. com certeza o melhor dos lançamentos! vai arrasar na bienal!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. UAU
    fiquei muito impressionada, deve ser uma história maravilhosa.
    bjs, Ale ^^
    http://torporniilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Lelê, quanto tempo não venho aqui, né? Pelo menos eu acho kkkk Bom, esse livro não me chamou a atenção, embora ele pareça ser interessante, não me deixou curiosa, sabe? Irei esperar resenha, dai posso saber mais oo/

    Beijos :*
    Larissa - Srta. Bookaholic

    ResponderExcluir
  6. Eu li críticas incríeis sobre esse livro. Sem sombra de dúvidas vou querer ler. A capa é linda e já prevejo muito choro da minha parte.

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Bom dia,

    Não conhecia o livro, mas não faz meu estilo...abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa, fiquei sem palavras depois de ler essa sinopse. Estou doida com este livro, e agora ainda mais. A capa é linda! Bjs

    ResponderExcluir
  9. SIM... eu compro livros pela capa, e nunca me arrependi.
    Esta é uma das mais belas capas que já vi e tenho certeza que com essa sinopse, não tem como esse livro não ser maravilhoso.
    Esperando o meu chegar

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo