Caixa de Correio #94 + Livros Lidos em Junho + TBR Jar #4



Oi gente!!! Pois é, eu tinha muita coisa pra falar em um único dia. Por isso o vídeo hoje é 3 em 1.

Não se preocupe, só foram 3 livros que chegaram, então é super rapidinho. Depois tem todos os 12 livros que li em Junho. Foram todos muito bons mesmo e de vários gêneros diferentes. Adoro isso.

E no final tem mais um sorteio da minha caixinha!! O livro que sorteei no mês passado é minha leitura atual, portanto já adiantei o sorteio.

Confira tudo:








Agradecimentos especiais para a Editora Tordesilhas, Editora Planeta e Geração Editorial.


Citados:

O MAGO DE CAMELOT: Resenha
A GAROTA DA CASA GRANDE: Resenha - Sorteio
QUERIDA SUE: Resenha - Sorteio
A NOITE DOS MORTOS-VIVOS: Resenha - Sorteio
CAIXA DE DESEJOS: Resenha
GRAFFITI MOON: Resenha
SE ALGUMA VEZ...: Resenha - Sorteio
DE VOLTA À CIDADE DO VAMPIRO: Resenha - Sorteio
O ÚLTIMO PASSAGEIRO: Resenha
A MÁQUINA DE CONTAR HISTÓRIAS: Resenha - Sorteio
MINHAS LEMBRANÇAS DE LEMINSKI: Resenha
O JOGO PERFEITO: Resenha - Sorteio



Livro sorteado na TBR Jar #4 - Saco de Ossos, Stephen King, Suma de Letras



19 comentários

  1. OOOOOOOOOOI, Alêeeeee! ♥ Tuuuuuuuudo bom, lindoooooona? *00* EBAAAAAAAAAAAA, adoooooooro vídeos literários, hahaha! Gente, eu amooooooooooooooooo Saco de Ossos, cara! Já assisti o filme, é suuuuuuuuuper bom, hahaha! :33 Vamos comentar sobre o vídeo...

    Hm, nunca ouvi falar nesse "Crianças trocadas"(é isso? Hahaha!), mas aparenta ser legal! *0* Aaaaah, acabei de ler a resenha no Skoob! Meu Deus! Apesar da mesma ser pequenina, me parece muuuuito bom, haha! Gosto de tudo que envolva floresta, hahahaha! GENTEEEEEEE, CAPA DUUUUURA, hahaha! Também adooooro! ♥ Aparenta ser ótimo sesse livro, adoro histórias de "diário", sabe? E infantis, também, hahaha! OOOOOH GOD, Quarenta Dias sem Soooombra! Cara, falam tãoooo bem desse livro! Amoooo suspenses, aguardo resenha, hahaha! Aaaaah, meu tio me deu o O Mago de Cameloooooot! De início, eu não gostei, daí parei de ler! Sérioooo que você gostou? Ebaaaa, que bom saber disso! MERLIN do mal? Hahaha! A Garota da Casa Grande aparenta ser bom.... Mas é romance? Não gosto muito, hahaha! Suave? Aaah, bom saber disso! ♥ Sorteio? Que legal *0* Querida Sue aparenta ser bom! Não gosto de livros previsíveis... :3 Ooomg, A Noite dos Mortos Vivoooos, tô louca por esse livro! Tem filme? Não sabia, hahaha! Muito interessante ter ilustrações do filme, cara! Gostei! EBAAAAAAA, SORTEIOOOOOOO, hahaha! Caixa de Desejos aparenta ser bom! Muito interessante e bonitinha a história, adoro livros assim! Graffiti Moon... Hm, não me interessei muito, já ouvi falar! Mas pensando bem... Tem a visão de vários personagens? Que demais, adoro isso, haha! Aaaah, eu vi uma resenha do Se Alguma Vez... e aparenta ser bom! Vou dar uma chance, sim, hahaha! Mundo absurdo? Amooo, haha! Esse De volta à Cidade do Vampiro aparenta ser bom! Mas não faz meu tipo :c Oooh, já ouvi falar desse O Último Passageiro, também me parece bom! *0* A MÁQUINA DE CONTAR HISTÓOOOOOORIAS, meu Deuuuus, hahaha! Tô doida por ele! Essa biografia do Leminski também aparenta ser bom! Não faz meu estilo, mas acho que irei dar uma chance, haha! Ooooh, God, O Jogo Perfeitoooooo! Tanta gente fala bem dele, eu precisoooooooooo desse livro, hahaha! ♥

    AAAAAAH, EU AMOOOOOOO SACO DE OSSOS, hahaha! Boa sorte na leitura, hahaha! Adorei o vídeo! <3

    Um enoooooorme e grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  2. Oi Lele, tudo bom?
    Nossa, adorei todos, sua resenha de a noite dos mortos vivos me arrebatou e TBR com Saco de Ossos? Olha to esperando sua opnião só para começar a lê-lo logo, é King né?

    bjs

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a série sobre Crianças Trocadas. Mas admito que babei, literalmente, no livro. Que lindo!!! O Diário também me encheu os olhos, amo os livros de capa dura..dão um ar nostálgico, mesmo sendo juvenil.
    40 Dias sem Sombra é um dos mais aguardados..ah se é. Desde que vi você citando ele nos lançamentos, meus olhos brilharam! Aguardo ansiosa resenha.
    Menina, ler 12 livros não é pra qualquer um! Queria poder fazer isso..mas meu tempo(tempo maledito) nunca me deixa ler tanto assim.
    Acompanhei todas as resenhas do mês de Junho e claro, alguns livros são mais que desejados. A Máquina de Contar Histórias é um deles, ainda não li nada do autor,mas o admiro muito.
    A Noite dos Mortos Vivos é um que venho tentando arduamente no sorteio do blog..porque desde a resenha, foi paixão.
    Graffiti me encantou. Pela forma como citou que ele é feito. Necessito dele ,urgente!
    Agora...rs Saco de Ossos?rs Grande, king? Falo mais nada!
    Adorei a caixinha de presentes!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Caramba, só livro massa
    saindo to indo ali na extra fazer umas comprinhas....
    RsRsRs

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro seus vídeos, vc sempre cita livro maravilhosos.
    Acho a capa de A Garota da Casa Grande linda, queria poder ler este livro.
    O Último Passageiro está no topo dos meus desejados, deve ser muuuito bom.
    "A Máquina de contar histórias" será minha próxima leitura, e já sei que vou adorar, como sempre adoro tudo o que o Maurício escreve.

    Beijo, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. espero que as leituras venham a ser proveitosas!
    vou aguardar as resenhas e conhecer mais das tramas
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que lindo esse livro da Planeta, lembra os do Banana. < 3 Adoro esse tipo de leitura. *-*
    Ah, estou com o segundo de Fae aqui, preciso solicitar o primeiro para conseguir ler, rsrs.
    Você leu bastante, doze livros. *-* Li 19, e espero esse mês passar de 10 de novo!
    beijos
    http://apenas-um-vicio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Lele! Eu fui uma das que gostou muito da Guerra dos Fae volume 1, é um livro com aventura e uma protagonista bem doidinha, espero que você goste, espero sua resenha.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  9. Oi, Lele, tudo bem?

    Quero ler o primeiro volume de Guerra dos Fae. Tb ouvi muitos elogios sobre o livro. Adoro aventuras, então estou com muitas expectativas =P Parabéns pelas leituras do mees. Junho foi recheado, né? =P

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  10. Não li nenhum dos livros citados, depois vou conferir suas resenhas com calma.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  11. Não li nenhum dos livros citados, mas depois leio suas resenhas com calma para conhecer melhor os livros

    ResponderExcluir
  12. Oi Lele, sua linda! <3 Tudo bem? Adorei sua CC, que está bem recheada. O que mais estou ansioso para ler é A MÁQUEINA DE CONTAR HISTÒRIAS do Mauricio Gomyde. Gente, como os livros deles são envolventes e apaixonantes. Um dos melhores autores nacionais de romances. Essa capa do livro do Stephen King é linda e assustadora. Adorei tudo. Beijos amore!

    ResponderExcluir
  13. Oi Lele,
    Eu já li A guerra dos Fae 1 e adorei. Estou bem ansiosa para ler a continuação.
    Quero muito ler 40 dias sem sombra e O último passageiro.
    Eu também li Querida Sue (um amor *.*) e O mago de camelot.
    Ótimas leituras.
    bjs

    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá Alessandra,

    Quanta coisa boa hein......quero muito ler A guerra dos Fae parece muito bom....abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Nossa quanto livros vocês leu O=
    Se algumas vez... esse livro vi que muita gente não gostou, acho que você é a única que eu vi, falando bem dele. Gostaria de conhecer algum livro da autora, fiquei curiosa depois que você falou
    A Guerra dos Fae, é outro que eu tenho vontade de ler, mas acho que vou esperar lançar a série inteira aqui no Brasil.

    ResponderExcluir
  16. Caramba! FIquei impressionada com a quantidade de livros que você leu em junho!
    Eu li um apenas... =( Da até vergonha de falar
    Estou seguindo o seu blog =) Agradeço se puder retribuir

    Bjs!

    http://pingoucafenomeulivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi Lelê. Adorei a ideia de fazer um vídeo três em um. Rolou muitas leituras legais mesmo, a maioria eu comentei e adorei! Mas tenho que confessar que O Mago de Camelot é o meu preferido de todos eles. Fiquei me babando para ler... só de imaginar um Merlim bem malvadão me apaixonei já! kkkkkk Já havia ouvido falar nesse livro Saco de Ossos, mas nunca li nem a sinopse. Vou esperar para ver o que você achou! Bjoks da Gica.

    umaleitoraaquariana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Desses livros citados os que mas estou interessada em ler são: O Jogo Perfeito, Queria Sue e Caixa de Desejos.

    ResponderExcluir
  19. Lelê, esse "Quarenta Dias Sem Sombra" parece muito bom! Com certeza está em minha lista e vou ficar esperando sua resenha, faz um bom tempo que não leio um bom thriller- o último policial que li o "O Chamado do Cuco", não me caiu muito bem... espero ter uma sorte melhor na próxima.

    Dois abraços ;)

    http://www.pontolivro.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo