Divulgação: Valentina - Filha da Ilusão

Olá!!!!

Hoje tem divulgação da Editora Valentina, FILHA DA ILUSÃO.





FILHA DA ILUSÃO (Herdeiros da Magia) Vol. 1
Teri Brown



Anna Van Housen Tem Um Segredo.

Ilusionista talentosa, Anna é assistente de sua mãe, a famosa médium Marguerite Van Housen, em seus shows e sessões espíritas, transitando livremente pelo mundo clandestino dos mágicos e mentalistas da Nova York dos anos 1920.

Como filha ilegítima de Harry Houdini – ou, pelo menos, é o que Marguerite alega –, os passes de mágica não representam um grande desafio para a garota de 16 anos: o truque mais difícil é esconder seus verdadeiros dons da mãe oportunista. Afinal, enquanto os poderes de Marguerite não passam de uma fraude, Anna consegue realmente se comunicar com os mortos, captar os sentimentos das pessoas e prever o futuro.

Porém, à medida que os poderes de Anna vão se intensificando, ela começa a experimentar visões apavorantes que a levam a explorar as habilidades por tanto tempo escondidas. E, quando um jovem enigmático chamado Cole se muda para o apartamento do andar de baixo, apresentando Anna a uma sociedade secreta que estuda pessoas com dons semelhantes aos seus, ela começa a se perguntar se há coisas mais importantes na vida do que guardar segredos. Mas em quem ela pode, de fato, confiar?

Teri Brown cria, neste fantástico romance histórico, um mundo onde pulsam a magia, a paixão e as tentações da Nova York da Era do Jazz – e as aventuras de uma jovem prestes a se tornar senhora do seu destino.






COMPRE COM DESCONTO. CLIQUE NA IMAGEM













4 comentários

  1. um enredo bem novo e diferente, confesso que fiquei curiosa!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou curiosa para esse livro, parece ser bom, vou aguardar resenha.

    ResponderExcluir
  3. Oi Alê!

    O livro não é muito do meu gênero, mas chamou minha atenção porque tem um enredo bem característico - sem contar que a capa também é linda! Se houver resenha dele aqui no blog, vou ficar aguardando por ela ansiosamente ;)

    Beijos,

    http://viciadas-em-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei a capa *-----------* E a sinopse me chamou muita atenção. Não vejo a hora de comprar esse livro !!!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo