Divulgação: Arqueiro - Bem-casados

Para as fãs da autora Nora Roberts!!!






Bem-casados – Quarteto de Noivas 3





Bem-casados, terceiro livro da série Quarteto de Noivas, é uma linda história sobre a doçura do amor. Quando terminar de lê-lo, você terá certeza de que os sonhos podem se realizar das formas mais inesperadas.

Parker, Mac, Emma e Laurel, amigas de infância, ganham a vida realizando o sonho de inúmeros casais apaixonados. As quatro são proprietárias da Votos, uma empresa de organização de casamentos.

Após ter trilhado um caminho muito duro para conseguir ser alguém na
vida, Laurel McBane se tornou a criadora dos bolos e quitutes mais lindos e saborosos do estado. Ela preza sua independência acima de tudo e não aceita que ninguém interfira em suas decisões. Talvez por isso, apesar do sucesso profissional, ainda não tenha se entregado ao amor.

Apaixonada desde sempre por Delaney Brown, irmão de Parker, ela nunca teve coragem de revelar seus sentimentos. Afinal, sabe que é como uma irmã para ele.

Advogado da Votos, Del se sente responsável por cuidar não só dos assuntos burocráticos da empresa, mas também do bem-estar das quatro sócias. Porém, sua postura paternalista e superprotetora começa a gerar desentendimentos entre ele e Laurel.

Mas essas diferenças de opinião também fazem ferver uma química que vinha cozinhando em fogo brando havia muito tempo, acendendo uma faísca que eles não sabem se conseguirão – ou se querem – conter.

Agora Laurel e Del precisarão conciliar suas convicções e personalidades para que o orgulho não fale mais alto que a paixão.



SOBRE A AUTORA:

Nora Roberts começou a escrever em 1979. Depois de várias rejeições,
seu primeiro livro, Almas em chamas, foi publicado em 1981. Desde então, ela não parou mais.

Sucesso em todo o mundo, Nora já escreveu mais de 200 livros, publicados em mais de 35 países e traduzidos para 25 idiomas. Seus títulos são presença constante na lista de mais vendidos do The New York Times.

Nora tem mais de 400 milhões de livros impressos e foi a primeira mulher a figurar no Romance Writes of America Hall of Fame. Também recebeu diversos prêmios, entre eles o Golden Medallion, da Romance Writers of
America, o RITA e o Quill. A revista The New Yorker já a chamou de “a romancista favorita dos Estados Unidos”.


10 comentários

  1. Eu gosto dos livros da Nora, só que os mais voltados para o suspense. Não li nenhum livro dessa série, mas, talvez leia por causa da autora. rs

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca li nada da Nora Robers, então acho que essa série é um bom começo. O tema me atrai, as capas são divas e os elogios são frequentes. Vamos ver se rola!
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
  3. Nora, tão diva s2 ainda não li, mas ta nos desejados!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oiee ^^
    Só li o primeiro livro dessa série e amei, mas não consigo criar coragem para comprar os próximos *-* achei a capa simples demais :/
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu só li o primeiro mais não gostei muito dele não...
    mais vamo ver o resto

    http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda não li esses livros da Nora e confesso que o tipo de obra que ela escreve não me interessa muito, mas já tinha visto uma divulgação parecida e tal.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Depois de ler Mar de Rosas ficou bem óbvio quem seria o casal protagonista dessa livro! hahaha
    Ainda sim, mal posso esperar agosto para ler mais essa história!

    Beeijos, Dreeh.
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  8. Nunca li nada da Nora, mas ela lança um livro por dia tbm kkkkk mds!!! Não dá pra acompanhar haha

    ResponderExcluir
  9. Gosto demais dos livros da Nora e amo essa série, já esta na minha lista de leitura.

    ResponderExcluir
  10. Nunca tinha lido nenhum dos livros da Nora, mas comecei por essa série de livros gostei muito de ler os dois primeiros e estou louca pra ler o terceiro achei legal essa integração com um personagem já existem como ocorreu no segundo livro :)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo