#Resenha: Mister O

  

Título: Mister O

Autora: Lauren Blakely

Páginas: 272

Editora: Faro Editorial


Resenhado por: Julia Maia








     Esse é o segundo livro da autora lançado no Brasil, o primeiro chama-se   "Big Rock" que conta a história de Spencer e Charlotte. Os livros podem ser lidos como uma série, ou serem lidos  separadamente, porque cada livro conta a história de um casal. A ligação que existe entre eles é que os protagonistas do segundo livro são; Harper que é irmã do Spencer, e o Nick, o melhor amigo dele.

     Bom, os dois personagens principais são, Nick um lindo e talentoso cartunista famoso, e sua amiga Harper  uma linda e doce mágica.

     A trama começa mostrando uma sessão de autógrafos do Nick, onde a Harper salva ele de uma fã maluca. Para compensar ele a chama para tomar café depois da sessão, lá enquanto conversam sobre tudo que as fãs malucas fazem, ele diz que vai ter um evento, em que ele precisa ir e se ela não pode ir com ele, como um escudo contra as mulheres.  Ela aceita, mas diz que ele vai ficar devendo um favor a ela.

     Enquanto Harper está ajudando Nick, ele percebe que ela não sabe bem como lidar com os homens, quando eles conversam sobre isso ela propõem que ele a ensine  como lidar com os homens. 

     Ele aceita, mas diz que ela não pode contar pro irmão dela sobre isso, ou ele nunca o perdoaria.  Ela concorda com o termo, eles começam as aulas. A princípio ele só a ajudava ensinando como falar e como conquistar os homens, mas depois começaram a trocar mensagem picantes pelo telefone.  

     Até que eles chegaram num ponto, onde as mensagens não eram o suficiente e o treinamento avançou para outro patamar, agora Nick vai ensiná-la tudo o que ele sabe na cama.  

     Mas durante essas aulas muita coisa pode acontecer. Como serão essas aulas? Será que vai ficar tudo só na aprendizagem? Será que ninguém vai descobrir? Como  vai ser a relação deles depois dessas aulas.  Mas pra saber como essa história vai terminar, só lendo pra saber. 

     Eu adorei o livro, foi uma leitura prazerosa e rápida, a escrita da autora te prende de um jeito que você não tem vontade nenhuma de largar o livro. Eu vou ler tudo que essa mulher publicar.

     Recomendo esse livro pra todos que gostam de ler romance, e principalmente pra quem gosta de romance mais picante.












  

















a Rafflecopter giveaway









8 comentários

  1. Sou fã assumida de um bom romance picante!rs Ainda mais quando parte assim, mais para o natural possível, sem muita firula.
    Este livro já está na minha lista de desejados desde que vi a capa pela primeira vez e não vejo a hora de poder conferir ele.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá Julia!
    Ler sobre os livros da autora é prazeroso, ainda não tive oportunidade de ler o anterior mas os dois já estão nos desejados e espero que em breve eu consiga conhecer.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Júlia!
    Eu adorei esse livro e me diverti muito com as aventuras desse casal!
    Achei que o humor e o erótico ficaram perfeitos juntos nessa trama!
    beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  4. Julia!
    Até eu já estou com invejinha boa da Harper, ter um amigo como o Nick e que ainda está apaxonado por ela...pelo amor de Deus!
    E ainda mais sabendo que tem trechos hots, ai que quero ler mesmo.
    Boa semaninha!
    “Os lírios não bastam. As leis não nascem das flores. Meu nome é luta, e escreve-se na história.” (Luciana Maria Tico-tico)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA MARÇO: 3 livros + vários kits, 5 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  5. Oi Julia! Eu li o primeiro e achei super divertido, preciso conferir esse logo. Bjos!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu sempre fico bem na dúvida se começa ou não a ler esse livro é porque um gênero que realmente não me agrada Já que eu não sou muito fã de ler livros com pegada Hot eu sempre vida deixar essas leituras de lado por um tempo por mais que esse tenha me chamado a atenção eu acho que vou deixar ele de lado também

    ResponderExcluir
  7. Olá! Estou doida pra ler esse livro, curto muito um romance picante e essa resenha me deixou ainda curiosa em conferi essa história que parece msmo se ótima.

    ResponderExcluir
  8. desde a capa dando calor na leitora kkkkk ainda não o conhecia, mas já quero
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo