#Novidades: Denis Ibañez

Hoje tem novidade do incrível ~~ meu amigo ~~ Denis Ibañez!!! E é bombástica, do tipo tiro, porrada e bomba mesmo!! Coisa de doido!!


Pra começar, o Denis vai lançar um novo livro... até aí, Ok; mas ele resolveu fazer isso de uma forma diferentona!! Ele optou dessa vez por aderir ao CATARSE. 

Se você não conhece o CATARSE, senta aí que vou falar rapidinho. 

CATARSE nada mais é que uma comunidade de autores, onde os leitores ajudam na publicação da obra. É super seguro!! Já apoiei vários autores por lá e amo tudo que eles fazem.

Conheça a comunidade CLICANDO AQUI.


Então, o Denis Ibañez resolveu lançar seu primeiro livro da trilogia SANGUE DE DRAGÃO por lá. O que eu super achei maravilhoso! Pois, o valor ficou divônico e ainda posso ganhar um montão de mimos lindos junto. E eu amo isso!!


O lançamento do projeto no Catarse será dia 06/03.

Tem um grupo no Facebook dos leitores da Trilogia, e o melhor de tudo é que o autor irá liberar 24 horas antes do lançamento um link pra gente poder comprar com desconto!!! Amo isso mais ainda!!


Participe do grupo CLICANDO AQUI


Agora vamos ao livro!






A ameaça do Povo Antigo assombra as terras de Soteros mais uma vez. Nas terras geladas do norte, o perigo se aproxima cada vez mais dos Hoenir, o povo de Vanir. No sul, nem mesmo o calor do deserto escaldante e as muralhas de Haffic protegerão o povo de pele escura, membros do clã do sol.
Os descendentes dos magos de Andales seguem suas vidas na cidade de Dolain, nas Terras de Sempre Chuva. Os anões de Tormhandus permanecem reclusos no interior da cadeia de montanhas Baloer enquanto os elfos de vida longa se mantêm imparciais e em contato com a natureza na floresta de Dedrain.
Na cidade de Remora, Eren do clã Fogo Negro, o usurpador do trono da linhagem de Altheram, reina em um regime que favorece a minoria e distribui pobreza e miséria à população que vive a sua sombra na Cidade Baixa.
Porém, conforme a sombra de um inimigo há tempos esquecido se aproxima, o chamado do sangue dos descendentes de Altheram, filho do dragão Ignar, se fortalece. Acompanhe a história do bastardo Thar, o nobre Bakon, a assassina Togany e o fazendeiro Bjorn
Qual deles conseguirá fazer o que é preciso, mesmo que isso signifique abandonar a luz dentro de si? Qual deles responderá ao chamado do Sangue de Dragão?







Essa é uma das ilustrações do livro.




SOBRE O AUTOR:

Paulistano nascido em 1986, Denis Ibañez desde a infância foi aficionado por histórias fantásticas das mais variadas, fossem animes, livros, séries ou filmes.
Sua vocação para literatura foi descoberta ainda em ambiente escolar, uma vez que suas redações sempre eram selecionadas para leitura entre os alunos de sua classe.
Formado em comunicação digital, o escritor leva uma vida profissional dupla, atuando como programador durante o dia e transformando em livros as ideias que o acompanham desde o tempo de criança, geralmente nos períodos noturnos.
Seu primeiro livro, a fantasia infantojuvenil intitulada Layerth – O Mundo Perdido, foi lançado na Bienal de São Paulo de 2016 e esgotou-se em pouco tempo, fazendo um enorme sucesso.
Após lançar seu primeiro título, o autor escreveu alguns contos independentes, participou da antologia Universos Extraordinários, lançada pela editora Pendragon, além de organizar a antologia intitulada Romances Fantásticos em parceira com a escritora Alessandra Morales, que foi lançada pela Editora Hope.


Agora o autor lança o primeiro volume de sua trilogia Filhos do Fogo, intitulado Sangue de Dragão.






a Rafflecopter giveaway









7 comentários

  1. Sou fascinada pelo gênero e já gostei de cara do projeto e claro, do livro também! Acho que tudo que seja feito em prol dos leitores, como levar livros mais em conta a todos, já é um passo enorme. Muita gente acaba não lendo por falta disso, bons preços, divulgação.
    E eu já vou dar uma conferidinha em tudo!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Fico Feliz que tenha gostado, o financiamento já está no ar:
      https://www.catarse.me/ff-sangue-de-dragao

      Acessa lá, quem sabe não gosta do projeto? Um grande abraço do Escritor Denis Ibañez!

      Excluir
  2. Oii Lelê!
    Não tem como não se interessar pelo livro, eu já leria por essa capa sem ler sinopse ou resenha, está linda, adoro ler o gênero, já faz um tempinho que não pego um livro do tema pra ler, vou add aos desejados!
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Fico Feliz que tenha gostado, o financiamento já está no ar:
      https://www.catarse.me/ff-sangue-de-dragao

      Acessa lá, quem sabe não gosta do projeto? Um grande abraço do Escritor Denis Ibañez!

      Excluir
  3. Lê!
    Tenho visto muitos livros sendo lançados pelo Projeto Catarse e com toda certeza dá muito certo e quem ajuda, ainda pode ganhar e ajudar um escritor a ver seu livro lançado, acho fantático.
    Quanto ao livro/série, parece de arrasar, espero ver a resenha por aqui.
    Desejo um mês mais que abençoado, carregadinho de luz e paz e um final de semana esplendoroso!
    “Acredite, existem pessoas que não procuram beleza, mas sim coração.” (Cazuza)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA MARÇO: 3 livros + vários kits, 5 ganhadores, participem!
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Fico Feliz que tenha gostado, o financiamento já está no ar:
      https://www.catarse.me/ff-sangue-de-dragao

      Acessa lá, quem sabe não gosta do projeto? Um grande abraço do Escritor Denis Ibañez!

      Excluir
  4. Olá!!!
    Nossa como adorei saber dessa novidade do autor e fiquei fascinada pela história e já curiosa *-*
    É um livro que já atiça sua vontade de tê-lo só pela capa belíssima.

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo