Divulgação: Vai que é sua, Marieta

Muitos de vocês já sabem que eu escrevi um livro bem bacana contando a história da incrível Marieta.

Pois bem, quando escrevi o conto e postei aqui no blog, vários leitores pediram que eu continuasse, que queriam saber mais da protagonista... Enfim, criei coragem e dei vida à protagonista.














❝Vai que é sua Marieta❞ conta a história de uma jovem do interior que é acostumada com o sossego da vida rural e repentinamente vê seu mundo virar de cabeça pra baixo quando ganha um sorteio de aniversário da sua cidade. O prêmio é uma viagem cheia de surpresas para New York!!! 



O que disseram por aí sobre o livro:



Não teve como não me apaixonar por essa história super gracinha e por essa protagonista fofa! Marieta é uma moça como há muito tempo não encontrava nos muitos livros que li. Ela é doce e ingênua, o tipo de pessoa que se encanta fácil pelas coisas e que encanta a quem está ao seu lado por ser uma pessoa super simples. Contudo, é também uma pessoa que não se arriscava muito na vida e para quem tudo estava sempre bom.Uma das coisas que mais marcantes é a forma como essa viagem muda a forma da Marieta enxergar a vida. Ela passa a ver tudo de um novo jeito, conhece lugares diferentes, experimenta novas coisas e sente prazer em fazer coisas que ela jamais imaginava ser possível. A forma como ela amadureceu é visível e só deixou a personagem ainda mais interessante.  
Neyla - Blog Coisas de Meninas






Conheci a Marieta e logo me apaixonei. Ela é uma moça do interior, humilde e gentil, o tipo de pessoa que você quer ter como amiga.Ela não tem grandes aspirações, é feliz e realizada em sua pacata vida. Mas inesperadamente, Marieta, ganha uma vigem para um lugar que nunca ouviu falar e lá aparece o danado do medo. A moça, assim como muitos de nós, possui aquelas amigas animadas e corajosas que logo a incentivam a partir rumo a essa aventura desconhecida. Uma história leve e gostosa que fala sobre enfrentar os medos e dar chance ao novo.Nas poucas, mas bem escritas, linhas dessa história, vamos aprender que o amor aparece quando a gente menos espera.Minha única ressalva: QUERO MAIS MARIETA ❤ 
Natasmi Pacheco - Claquete Geek








VAI QUE É SUA, MARIETA está disponível na Amazon para quem possui um kindle, ou para os usuários do aplicativo kindle.

Lembrando que você pode ter um kindle no seu celular, tablet, note, computador.... é só baixar o aplicativo.


VAI QUE É SUA, MARIETA está gratuito para os usuários do kindle unlimited.


E além disso, está em promoção!!! Por só R$ 2,19 - por tempo indeterminado.








Confira um trecho do livro:



     "Marieta foi até o rapaz e apresentou-se. Os dois foram juntos buscar as malas e depois até o carro e de lá para o hotel que Marieta ficaria durante os próximos dias.

     Ela disse para o rapaz que não sabia falar nada em inglês, que só sabia que as malas se chamavam “béguis” porque sua amiga Pamela lhe ensinou algumas palavras antes de sair de casa. As outras palavras ela não lembrava. Marieta não parava de falar e por isso o moço entendeu que ela estava nervosa e com medo de ficar sozinha.

     — Ei, acalme-se. Meu nome é Gustavo. Sou amigo da Edileuza, esposa do prefeito da sua cidade. Conhece a Edileuza? Ela me pediu para cuidar de você durante esses três dias que ficará aqui.

     — Sim! Conheço! Ela me emprestou umas coisas bonitas para usar aqui. Tem até uma echarpe, eu nem sabia o que era isso até...

     Gustavo interrompeu Marieta antes que ela ligasse esse motorzinho que ela tinha na língua que não a deixava parar de falar.

     — Não se preocupe Marieta, não a deixarei sozinha. Moro aqui há uns anos e minha missão é te levar pra conhecer um pouco da cidade e fazer com que esses dias sejam inesquecíveis pra você.

     — Obrigada. Vou tentar me acalmar.

     — Então, vamos fazer o check-in no hotel. Você descansa hoje e amanhã eu venho lhe buscar logo cedo pra gente tomar um café da manhã americano e começar o nosso tour.

     “Chequim” Marieta já sabia o que era; mas “Tur” ela ainda iria descobrir. E pelo jeito iria descobrir muito mais."


 ...




Espero que tenham curtido essa novidade.

E já adianto uma coisa, muito em breve teremos mais novidades incríveis chegando por aí ♥




















6 comentários

  1. Agora me diz uma coisa:
    Teria como ser diferente?rs
    Claro que não!!!! Marieta encantou desde o primeiro momento e acho que passou da hora de colocar no papel também..e fazer um big dia de autógrafos e apresentação.
    Eu iria adorar isso no papel..rs
    Beijo e parabéns por acreditar em seus sonhos, sempre!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindoooo!
    Eu ameeeei! Eu te desejo mtaaa sorte com esse novo projeto!
    Qroo mto ter esse livro e ler sempre que me sentir como Marieta!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. pelo visto a Marieta viverá fortes emoções! que máximo! e parabéns por ter escrito Lê, porque criar uma história é mágico!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que personagem fofa mesmo. Imagino que ela se encante com as coisas simples da vida, por isso que encanta tanto os leitores. Adoraria conhecê-lá.
    Parabéns pela criatividade !

    ResponderExcluir
  5. Eu desejo muito sucesso para você, Lelê. <3
    Eu já tenho o meu conto, como você sabe. Será uma das minhas próximas leituras. Tenho certeza que vou amar essa aventura da Marieta.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de maio. Serão três vencedores!

    ResponderExcluir
  6. Que fofo e lindo! Parabéns pelo seu trabalho e por decidir dar vida a Marieta. Ainda não tive oportunidade de ler, mas já deu para sentir que é uma leitura muito gostosa e terna. Com certeza você terá muito sucesso! Vou conferir, assim que possível. Abraços.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo