Divulgação: Pandorga - Amor de Cordel

Olá!!!

Hoje vamos falar do lançamento nacional da Editora Pandorga, AMOR DE CORDEL da autora Andrea Marques.

Confira:





   O divórcio é o fim? Ou apenas o começo?


O livro Amor de Cordel, da autora paulista Andrea Marques, narra a história de uma terapeuta que passa pela separação do casamento de longa data, e recomeça a vida apaixonando-se por um paciente




Com uma narrativa envolvente, a autora paulista Andrea Marques lança o primeiro livro da trilogia, Amor de Cordel. Conversando com o leitor sobre temas polêmicos, como o amor entre um jovem homem e uma mulher mais velha, a impossibilidade de ter filhos e a traição, a leitura é um romance que se apresenta cheio de impossibilidades e reviravoltas.


O enredo roda em torno de Carolina, uma terapeuta ocupacional que acaba de passar por uma separação abrupta do casamento de mais de 14 anos. Separada, ela precisa recomeçar a vida, mesmo já sendo independente financeiramente. Com 38 anos, tímida e sem muitos amigos, as chances de encontrar um novo amor são pequenas.



Entretanto, o jovem arquiteto Alexandre entra na vida da terapeuta e a vira de cabeça para baixo. Jovem, bonito e muito comunicativo, Alexandre é o total oposto de Carolina. Apesar de tudo, ela se apaixona perdidamente por ele, trazendo à tona sentimentos conflituosos sobre valores, como mulher e como terapeuta.

Agora, com um novo amor, resta a ela enfrentar as dificuldades que a vida lhe impor no caminho. Permeado por traições e intrigas, Amor de Cordel é um romance contemporâneo que desperta a paixão até mesmo nas leitoras mais modernas e independentes.



“As palavras dele ficaram se repetindo na minha mente e mesmo assim eu não conseguia entender o que ele estava dizendo. Depois de catorze anos juntos ele estava falando que não me amava mais? Que estava apaixonado por outra mulher? Não consegui dizer nada, estava atônita.”

“Mordi os lábios quando terminei a frase, e sem querer admitir para mim mesma, pedi secretamente aos céus que Alexandre realmente fosse apenas mais um paciente para mim.”



Sobre a autora:

Andrea Marques, 40 anos, é casada e tem uma filha de 2 anos. É formada em Terapia Ocupacional pela Universidade Federal de São Carlos e, durante 15 anos, atendeu pessoas com sequelas neurológicas e ortopédicas em clínicas de reabilitação e hospitais. Foi com base nas histórias de seus antigos pacientes e na própria história que teve inspiração para criar as personagens de Amor de Cordel.


















7 comentários

  1. “Mordi os lábios quando terminei a frase, e sem querer admitir para mim mesma, pedi secretamente aos céus que Alexandre realmente fosse apenas mais um paciente para mim.”

    Sabia que é sacanagem demais colocar isso numa divulgação?rs
    Onde fica a vontade em conhecer o livro? Em ler essa história de amor, de descobertas, de vida?
    Ah..já preciso desse livro para ontem :(
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. a trama parece bem agradável!
    essas tramas de recomeço pelo amor me atraem
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei a capa e a história parece ser ótima, fiquei bastante interessada em conferi, foi pra lista de leitura.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que livro incrível. Primeiro por tratar de um assunto que é super corriqueiro ne. E ainda é uma trilogia, que delicia !! Percebo que a persagem tem vários problemas. Acredito que no decorrer dos livros ela vá amadurecendo para os seus problemas.

    ResponderExcluir
  5. Olá, Lelê.
    O livro parece ser bem intenso, o que me agrada muito! Se ainda foi baseado em certos acontecimentos reais, melhor ainda.
    Outro ponto importante é que a autora é terapeuta, então é sinal que não lerei besteira sobre a área no livro.
    Ótima dica.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de maio. Serão três vencedores!

    ResponderExcluir
  6. Aai que bacana!
    Me agradou dmais sua resenha, me fez mto interessada em ler e conhecer mais sobre o livro...
    Preciso ler!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito de sua resenha. Um romance com um tema polemico e sempre atual, com reviravoltas...enfim, tem tudo para ser uma ótima leitura. Gostaria muito de ter esse livro. Add na minha listinha. Obrigada. Abraços.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo