CAIXA DE CORREIO #156





Chegaram fofuras! Chegaram presentes! Chegaram livros! 









COMPRE SEUS LIVROS AQUI:


SUBMARINO  //  AMERICANAS  //  SARAIVA





Agradecimentos especiais para: 

Editora Planeta, Verus Editora, V&R, Plataforma 21, Editora Gutenberg, Helen - Ninho da Coruja, Editora Seguinte, Editora Mundo Uno, GloboAlt, Bonequinhas de Paris, Retrô Books.











Para enviar seu livro, mimo, carta,...







Curta o vídeo e inscreva-se no canal do blog no youtube :)


Até mais!!!!


Bjks

7 comentários

  1. Azeitona tem sido muito comentado. Pelo humor,é claro!!!E já está na lista de desejados.
    Perdão Mortal é um livro que eu não conhecia. Capa lindíssima!!
    A prova de Fases da Lua...tão bom poder saber tudo antes né?
    Tão bom isso de ganhar, ainda mais por tabela..rs Mas...que o bolso ajude na coleção.
    O rebelde do deserto também já me ganhou de cara, por sinopse e capa. Aguardando resenha ansiosa!!
    Estas caixinhas de sonhos enchem os olhos, acalentam o coração e claro,nos permitem sentir isso da vontade em ler..conhecer!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Lele! O evento da V&R foi bem legal, quantos lançamentos bons vem por aí. Adorei te ver lá. A caixinha está mega recheada. Tenha ótimas leituras.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Lê, da sua otima seleção tenho ficado cada vez mais interessada em azeitona, afinal um toque de humor é sempre bom no dia a dia! a premissa parece ser bem legal!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiii!
    Aaai eu gostei mto do livro Azeitona! Parece mto divertido! Qroo mtooo ver sua resenhaaaa!
    E esse livro para marcar livros que bacana!!! Tbm qro uuum! ;)
    Perdão mortal me chamou bastante atenção, não conhecia, qro mtooo ler essa trilogia!
    Gosteeei dmais do vídeo!
    Esperando ansiosa pelas resenhas!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Oie!
    Sua caixa de correio está fantástica! Querendo todossss! O livro Azeitona, ainda não vi resenha, vou aguardar. A capa está muito bonita e as ilustrações internas estão muito bacanas. Perdão Mortal e a trilogia, já adicionados a minha lista de desejados, bem como, Star Wars e A Rebelde do Deserto. Agora vamos aguardar as resenhas! Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Eita, que invejinha boa da sua caixa hein kkkkk
    Azeitona é um livro que está super bem falado e estou ansiosa para mais resenhas, pra saber um pouco mais sobre ele.
    Te confesso que não gosto nada do universo de SW, e é tanta coisa ne? Mas não são pra mim.
    Um livro também que me ganhou só pelas pessoas falarem tão bem é A rebelde do deserto, me parece um livro fantástico e com uma história que te prende do inicio ao fim ;)
    Boas leituras pra você !

    ResponderExcluir
  7. Olá, Lelê.
    Azeitona parece ser um livro bem divertido. Talvez eu dê uma chance no futuro.
    Bunker é um livro que me chamou a atenção por causa da capa; vou aguardar a sua resenha.
    A Princesa, O Cafajeste e o Garoto da Fazenda é uma versão bem legal, mas bem juvenil. Acredito que você vai gostar.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de maio. Serão três vencedores!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo