Livros lidos em Novembro




E lá vamos nós conferir o que foi que eu li em Novembro... É muito amor em tudo!


Confira:








Citados:

► UNIVERSOS AFINS: Resenha - Compre
► ESPOSA PERFEITA: Resenha - Compre - Compre os dois juntos
► A HISTÓRIA DO FUTURO DE GLORY O'BRIEN: Resenha - Compre
► PROJETO PSICOPATAS - Parte 3: Resenha - Compre
► COMO EU IMAGINO VOCÊ: Resenha - Compre
► PROJETO LIVROS DE SANGUE - Parte 5: Resenha
► CALEIDOSCÓPIO: Resenha - Compre
► FÁBRICA DE VESPAS: Resenha - Compre
► PROJETO LENDO FANTÁSTICAS - Parte 1: Resenha - Compre ou compre o kit































a Rafflecopter giveaway











6 comentários

  1. Sou doida para ler Universos Afins!
    Esposa Perfeita é outro que está na minha lista de desejados há muito tempo e eu não vejo a hora de poder conferir todos os livros da série!
    Todas as Garotas Desaparecidas já perdi as contas de quantas resenhas li e do quanto minha vontade em ler ele é enorme!
    Como Eu Imagino Você é outro mais do que desejado. Sou doida para conhecer as letras do Pedro e sei que farei isso em breve!
    Fábrica de Vespas também está na listinha de desejados.
    Novembro foi um mês rico demais em leituras. As minhas andam meio paradas, infelizmente, mas tenho fé que conseguirei me organizar e colocar tudo em ordem!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Lele! Na black friday aproveitei para comprar dois livros da Karin e estou super animada para conferir as história dela, bom saber que você curtiu. Bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lê!
    Vamos ver suas leituras de novembro...
    Universos afins tenho vontade de ler.
    Esposa perfeita está bem comentado. Bom que gostou, grande indicativo.
    Bom quando gostamos de uma autora.
    Quero muito ler Todas as garotas desaparecidas, deve ser ótimo. Diferente uma escrita de traz para sempre.
    Leitura tranquila Como eu imagino você.
    Caleidoscópio deve ser bom mesmo, apontando as deficiências da segurança brasileira.
    Fábrica de vespas quero ler, adoro livros de psicopatas.
    Não me canso de ver a capa desse livro Fantásticas.
    Adorei suas leituras.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lelê!!
    Quantos livros maravilhosos você leu no mês de novembro, amei todos!! Quero muito ler Esposa perfeita e Como eu imagino você. E nem vou falar de Fábrica de vespas pois esse livro está na minha lista de leituras a um bom tempo.
    Bjoss

    ResponderExcluir
  5. Oii Lelê!
    Adorei os livros lidos, já vi resenhas tbm, estou louca pra ler todos!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Quanto livro lindo, Lelê.
    Adorei saber mais sobre suas leituras de novembro!
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo