#LeiturasDeDezembroSOS



Oi, gente!!

Esse ano eu li menos do que em todos os outros. Na verdade eu li mais, mas nem todos eram livros mesmo... alguns eram betas, outros eram meus próprios escritos e reescritos... enfim, na soma de livros para o blog, foram menos. Mas essa é a última chance de recuperar e aumentar esse número!!! 

É pra isso que serve a #LeiturasDeDezembroSOS

Mas para conseguir aumentar mais um tiquinho o número final, eu escolhi 5 livros que tem tudo para me agradar. Livros que eu sei que vou gostar. 



Confira:





Entre no grupo você também! CLIQUE AQUI



Para comprar os livros citados:

ASSIM NA TERRA COMO EMBAIXO DA TERRA - Clique aqui
1222 - Clique aqui
O DIÁRIO BIPOLAR - Clique aqui
COISAS INATINGÍVEIS - Clique aqui
QUANDO ESCOLHERAM POR MIM - Clique aqui



Citados:
Resenha do livro PARALELAS - Clique aqui








a Rafflecopter giveaway











3 comentários

  1. Queria poder fazer isso..rs Arrumar mais tempo e estipular uma meta a ser cumprida neste último mês do ano!
    1222 é um livro que quero muito ter a oportunidade de conferir.
    O Diário Bipolar eu não conhecia, mas vou aguardar a resenha!
    Quando Escolheram por Mim é outro livro que desejo muito ler também. Há um bom tempo dou aquela namorada nele.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Lelê!
    Eu li mto pouco o ano todo, andava com uma ressaca daquelas...
    Mas agora de outubro pra cá tenho recuperado minhas leituras atrasadas e por enquanto tá funcionando mto bem até que enfim...
    Eu vou esperar suas resenhas dos livros...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lele! Boa sorte na maratona. Esse ano também li menos, estava com outros projetos pessoais. Bjos!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo