#Resenha: Universos Afins

     

Título: Universos Afins

Autora: Rainbow Rowell

Páginas: 94

Editora: Novo Século




COMPRE AQUIAMAZON












     Um livro de fã, escrito para fãs que amam Star Wars, mas que também amam um romance fofo. Rainbow Rowell conseguiu juntar duas paixões em um conto curto e muito fofo.

     Em "Universos Afins" vamos conhecer Elena, uma jovem fã de Star Wars. 

     Elena, contra a vontade da sua mãe, decide ficar na fila da pré-estreia do último filme Cânone do cinema. Cara, você tem noção de quantos anos os fãs esperaram esse momento??

     Ainda mais para uma garota tão nova... ela esperou a vida toda por esse momento. E por isso ela vai quatro dias antes para a fila. Ela espera encontrar uma super fila cheia de fãs, onde ela poderá trocar experiências, fazer novas amizades, se divertir, fazer desses dias momentos memoráveis. Só que não é nada disso que acontece. 


"Se alguém partisse o coração de Elena, Star Wars escorreria lá de dentro. Este era um dia sagrado para ela - era um evento cósmico (Tatooine, Coruscant, Holt)."
Pág. 13


     Assim que ela chega, dá de cara com apenas duas pessoas na fila. Um homem mais velho e um garoto que deve ter mais ou menos a mesma idade dela. 

     O mais velho adora falar das suas aventuras, já o mais novo passa o tempo todo absorto no seu livro, não quer papo com ninguém. 

     Com o tempo a interação entre ele é inevitável...  e uma delícia!! 

     Durante esses dias que Elena fica na fila, nada do que ela sonhava acontece, porém, acontecem coisas inesperadas e tão inesquecíveis quanto o que ela desejava... ou até mais!!

     Leitura de um dia. Uma delícia mesmo!! Mais uma vez eu adorei a escrita da autora. Ela é uma das minhas favoritas. 

     Super recomendo a leitura de Universos Afins! É lindinho, rapidinho e vale a pena!

     Leiam!!

     Pode clicar aí embaixo em LEIA AGORA e leia um trechinho, só pra ter um gostinho... foi assim que me apaixonei e comprei este livro ♥



























a Rafflecopter giveaway








7 comentários

  1. Engraçado que não tem muito tempo e eu comentei isso aqui em casa:do tanto de possibilidades que uma simples fila pode proporcionar..rs
    A gente sempre conhece pessoas diferentes, faz amizades, pega contatos, dá risada, passa raiva..e agora, pode encontrar até um bom romance!
    Adorei a premissa do livro e como não o conhecia, vai para a listinha de desejados!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá Alê, tudo bem?

    Mais um livro que fio conhecendo aqui, pela capa não me chamou atenção, mas sua resenha me deixou curioso, leria com certeza, aqui sempre conhecemos coisas novas....bjs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lelê, se eu tivesse lido ou visto algo de SW diria que iria ler ...
    Mas....
    Infelizmente SW pra mim nunca rolou...Não curto mto...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Lê!
    Gosto muito de romances e do universo Star Wars e achei o enredo do conto bem surreal, deve ser ótima a leitura.
    Valeu a indicação.
    Desejo uma ótima semana de luz e paz!!
    “É prova de inteligência saber ocultar a nossa inteligência.” (François La Rochefoucauld)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA novembro 3 livros, 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho até um livro da Rainbow Rowell "Eleanor e Park" mas ainda não li. Achei a capa legal e como não sou fã de SW não entendi a referência ao filme "Cânone". Adorei a resenha e me deixou curiosa por essa paixão por SW. Quem sabe esse não seja o primeiro livro da Rainbow que vou ler?

    ResponderExcluir
  6. Oi, Lelê.
    Nem sabia que tinha saído um novo livro da autora! Eu só li Eleanor e Park até agora e nem gostei tanto, então acabei desanimando... Mas sua resenha me fez querer ler esse novo! Vou procurar!
    beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  7. sou louca para ler um livro da autora e essa capa esta muito bela e os comentários acerca da história são os mais estimulantes
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo