Novidades: Grupo Pensamento

Oi, gente!!!

Hoje eu resolvi adiantar dois lançamentos do Grupo Pensamento que ainda nem está disponível. Nem no site... mas eu acho que vale a pena começar a falar deles :)


Então vamos lá:


O primeiro é A FANTÁSTICA HISTÓRIA DE SILVIO SANTOS:





A história de um menino comunicativo e de origem humilde que começou como camelô, e se tornou o melhor entre eles, conquistando o título de o maior comunicador do país, dono de um carisma que se mantém inabalável desde que assinou seu primeiro contrato como locutor, em 1954. Com sua habilidade inata para os negócios, fundou empresas em série até chegar, após sete décadas, a um conglomerado bilionário, o Grupo Silvio Santos, que engloba operações em diversas áreas, como a televisão, venda porta a porta e no varejo, hotel e capitalização.

A Fantástica História de Silvio Santos é uma biografia única, inspiradora - quase uma autobiografia -, recheada de relatos pessoais narrados pelo próprio "dono do baú" e episódios deliciosos e emocionantes que mostram a coragem e ousadia assombrosas desse homem que ajudou a moldar a história da TV brasileira.    








E a segunda novidade é o livro  A GAROTA ALEMÃ, que pelo jeito irá emocionar muitos leitores!




Baseado numa história real, A Garota Alemã é um romance magistral. A bordo do famoso transatlântico St. Louis, uma garota de 11 anos e 936 refugiados judeus fogem da Alemanha Nazista. Berlim, 1939. Hannah Rosenthal, de 11 anos, tinha uma vida de contos de fadas. Ela passava as tardes no parque com seu melhor amigo, Leo Martin. Mas, agora, as ruas estão cheias de nazistas. Eles vislumbram uma esperança para sair desse inferno: o St. Louis, um transatlântico que pode propiciar aos judeus uma travessia segura para Cuba. Mas logo as circunstâncias da guerra mudam e o navio que era sua salvação agora parece ser a sua sentença de morte. Nova York, 2014. Anna Rosen, ao fazer 12 anos, recebe um envelope misterioso de Hannah, uma tia-avó que criou o pai falecido. O conteúdo do envelope inspira Anna e a mãe a viajarem a Cuba para conhecer Hannah e descobrir a verdade sobre o trágico passado da família.   











E por hoje é só... Espero que gostem. Quando estiverem disponíveis para venda, eu falarei mais lá no face. Ok?


Bjks e bom domingo pra vocês!!!
















a Rafflecopter giveaway








5 comentários

  1. Dois super lançamentos do Grupo Pensamento!!!
    Silvio Santos é um ícone e mesmo com tantas biografias não autorizadas por aí, a gente sempre tem curiosidade em saber mais!
    A Garota Alemã parece ser outro super lançamento e se eu tiver oportunidade, quero muito ler!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Fiquei curiosa sobre o Garota Alemã!
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  3. Lê!
    Quem quiser que fale, mas sou fã do Sílvio Santos, por toda sua história de vida e sucesso e depois de décadas, ainda mantem viva a chama dos programas de auditório. Claro que quero ler.
    E o outro lançamento também é ótimo.
    Desejo uma semana carregadinho de luz e paz!
    “ Inteligência não é não cometer erros, mas saber resolvê-los rapidamente.” (Bertolt Brecht)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA novembro 3 livros, 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  4. posso morrer de amores por a garota alemã?
    que trama
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oii!!
    Adorei as novidades, sempre digo que gostaria mto de conhecer a história de Silvio Santos, agora essa oportunidade maravilhosa, e A garota alemã tbm me agradou, vou colocar as dicas na listinhas...
    Bjs!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo