Leituras de Setembro e Outubro.



Cheguei pra mostrar pra vocês o que eu li em Setembro e Outubro. Livros ótimos!!!
E tem sorteio de alguns deles. Então aproveite!!







Citei:
A GAROTA PERFEITA: Resenha
O ILUMINADO - Resenha
O YATTERING E JACK: Resenha
UM MENINO EM UM MILHÃO: Resenha
O ESCRAVO DE CAPELA: Resenha - Sorteio
BLUES DE SANGUE DE PORCO: Resenha
NINGUÉM NASCE HERÓI: Resenha
ROSALIE LIGHTNING: Resenha
QUANDO EU ERA INVISÍVEL: Resenha - Sorteio
UMA EM UM MILHÃO: Resenha
























a Rafflecopter giveaway








6 comentários

  1. Acompanhei todas as resenhas citadas e complicado dizer qual gostei mais..rs
    Estou namorando essa edição de O Iluminado!Aliás, estas novas roupagens dos livros do Mestre estão incríveis!
    Um Menino em Um Milhão também outro livro que me prendeu muito a atenção!
    O Escravo de Capela é um dos bem desejados nos últimos tempos(aliás, estou participando do sorteio e torcendo muito)
    Rosalie também foi outro que amei a resenha e espero ter a oportunidade de ler a obra.
    Quando Eu Era Invisível foi uma grata surpresa dos últimos tempos. Não o conhecia!
    Foram dois meses de leituras maravilhosas, isso eu tenho certeza(até porque acompanhei tudo.rs)
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Ooo coisa boa esses livros Lelê!!!
    Alguns já li resenhas, como não consegui estar por aqui mês passado, qro ir lá ver as resenhas do que ainda não conheço....
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Lê!
    Infelizmente não estou conseguindo abrir o youtube e nem posso ver o vídeo, mas pela listagem dos livros que colocou que leu e resenhou, foram meses bem produtivos, parabéns!
    Desejo um mês repleto de realizações e um final de semana de luz e paz!!
    “O que mais me interessa saber, não é se falhaste mas se soubeste aceitar o desaire.” (Abraham Lincoln)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA novembro 3 livros, 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lelê.
    Quanto livro incrível você leu, hein?!
    Adorei e curti muito as resenhas!
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  5. apesar de todas as suas boas leituras e resenhas quando eu era invisível foi o mais tocante de todos e aquele livro que me deu uma vontade louca de ler

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oie Lelê,
    De todos os livros que vc citou eu só li A Garota Perfeita e confesso que o livro me deu nos nervos no inicio, mas do meio pro fim ficou muito bom e me surpreendeu o final. Adorei o vídeo e quanto livro bom que vc leu, me deu até vontade de ler O Iluminado (tenho há tempos e ainda não li)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo