#Novidade: Vício





Hoje eu trouxe uma novidade diferente... Ah! Mas é livro, o que pode ter de diferente em livro? 
Te garanto que esse é, e muito!!





 "Não brinca com o meu psicológico"; "Por que você faz isso comigo?"; "Eu vou ter uma crise de ansiedade"; Estes foram só alguns dos comentários que surgiram nas redes sociais do escritor caxiense Pedro Guerra após a postagem de alguns vídeos misteriosos.

            Afastado por mais de 70 dias das redes sociais propositalmente, Pedro retornou às redes para divulgar o seu novo e mais audacioso projeto. Desta vez, a proposta se diferencia dos seus últimos livros, que variavam entre romances policiais e dramas adolescentes. Já no prelo, o novo livro se chama Vício e se trata de uma não-ficção.


            "Precisei de um tempo para me reorganizar, me redescobrir, e esse é um livro que eu preciso lançar porque sinto que chegou a vez de me conhecerem de um modo mais cru, sem qualquer retoque. É como um caderno de confissões: eu conto segredos, eu revelo dores e medos, eu respondo críticas que nunca tive coragem de responder", comenta Pedro, que finaliza: "Não é uma história de alguém que estou contando dessa vez. É a minha história, minha verdade. Ao mesmo tempo, é a história de qualquer um que for ler, porque todos nós temos as nossas dores. Fico feliz por ter escrito um livro mais maduro".


            Totalmente feito à mão, sem capa e com costuras aparentes, Vício não terá evento de lançamento e será vendido totalmente online em um primeiro momento. A empreitada também é um projeto independente, isto é, não leva selo de nenhuma editora. Junto com o livro, os leitores poderão comprar camiseta, copo, quadros e as páginas que Pedro fez à mão, caso queiram. Cada livro comprado será finalizado pelo escritor, com rabiscos, marcações, bilhetes, novos segredos, post its, fitas, recortes e por aí vai. 


Os livros autografados poderão ser adquiridos a partir de 07 de março exclusivamente no site www.escritorpedroguerra.com - No mesmo link existem mais informações sobre o livro e como garantir 15% de desconto na compra, ao doar sangue na sua cidade.    






Gente, Vício foi lançado ontem... Você tem noção de que cada livro é feito exclusivamente para você? Como se feito por encomenda ♥ Isso é muito amor ♥























a Rafflecopter giveaway









5 comentários

  1. Puxa, é a primeira vez que vejo um projeto desta maneira! E que jeito único de levar sua história a cada um, como um livro para cada pessoa!
    Adorei e vou procurar mais informações.rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Lelê nunca tinha visto esse livro, achei bacana a ideia do autor e espero que seja um sucesso.
    Vou anotar a dica!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Lê!
    Proposta interessantíssima do autor e tenho certeza que será o maior sucesso, por que quem não que ter um livro personalizado exclusivamente para si? Desejo o maior sucesso!
    “Os lírios não bastam. As leis não nascem das flores. Meu nome é luta, e escreve-se na história.” (Luciana Maria Tico-tico)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA MARÇO: 3 livros + vários kits, 5 ganhadores, participem!
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  4. MDS Ale!!! *-*
    Que livro lindo e que proposta maravilhosa essa do autor *-*
    Eu quero meu exemplar e estou babando para ter um exclusivo meu *-*

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Lelê.
    Já quero!!!!
    Achei o projeto lindo!
    beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo