NETFLIX BOOK TAG




Hoje tem NETFLIX BOOK TAG. Essa tag foi criada pelo canal A Darker Shade Of Whitney (https://www.youtube.com/watch?v=OVryd...) e traduzida pela Aione, do blog Minha Vida Literária (https://www.youtube.com/watch?v=KuWNv...). 

Quem me tagueou foi a linda Tifany do canal Amantes da Leitura: https://www.youtube.com/watch?v=Idyr2...

Essa tag consiste em relacionar categorias da Netflix, com livros.

PERGUNTAS DA TAG

1. Recentemente assistidos: o último livro que você terminou de ler.
2. Principais escolhas para você: um livro recomendado a você baseado em suas leituras anteriores. 
3. Adicionados Recentemente: o último livro que você comprou 
4. Em alta: livros que todo mundo conhece (2 que você leu e 2 que você quer ou não ler) 
5. Comédias: um livro engraçado 
6. Dramas: um personagem que seja muito dramático. 
7. Animações: um livro com desenhos na capa 
8. Assistir novamente: um livro ou série que você deseja reler 
9. Documentários: um livro de não-ficção que você recomenda a todos 
10. Ação e Aventura: um livro cheio de ação 
11. Novos lançamentos: um livro que acabou de ser lançado ou que está próximo de ser e que você não vê a hora de ler 
12. Indique algumas pessoas para responder




Então, vamos às respostas:








Curtiu? Dê o seu joinha!! 👍

*********************************************


Compre seus livros aqui:
Submarino: http://goo.gl/Uuh4ZU
Americanas: http://goo.gl/TWQb8C
Saraiva: http://oferta.vc/sekm
Amazon: https://goo.gl/ebNnLC








a Rafflecopter giveaway
















10 comentários

  1. Miniaturista é um livro belíssimo(digo em capa)..rs
    Ainda não pude ter e nem ler, mas já vi e li muita coisa a respeito.
    Garota Exemplar e A Culpa é das Estrelas são como dois clássicos.Quem ainda não leu, no mínimo já ouviu ou leu algo.
    Não gostei do Morro dos Ventos..rs (oh)
    Jim é Jim!!E não tem como não desejar conhecer este livro mais a fundo. Sou apaixonada por livros que trazem grandes ícones da música.

    Adorei a Tag e vou tentar ajeitar um tempinho para ir respondendo a mim mesma, sobre mim mesma..rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Lê!
    Também leio vários livros de uma vez...
    Quero muito ler Miniaturista.
    Gosto de livros engraçados, naõ conhecia esse...
    Boa escolha para um personagem dramático.
    Tem tantos livros agora com desenhos na capa, né?
    Também é difícil reler livros, embora tenha acabado de rele Morte no Nilo.
    Tem tantos livros cheios de ação ultimamente.
    Estou com A Guerra que salvou a minha vida aqui para leitura.
    Muito boa a tag.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. Oi Lê!
    Esse miniaturista tem a capa muito linda!
    Eu nunca li A Culpa É das Estrelas rsrs mas já li A Garota Exemplar e é muito doido kkkk
    Sacanas do Asfalto já ouvi falar super bem e fiquei interessada pra ler.
    Adorei a tag !
    Bjuss

    ResponderExcluir
  4. Adorei a tag!! Gostei muito da A Garota Exemplar mas achei as vezes confuso!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  5. Oiee!!!
    Eu admiro porque não consigo ler tantos livros ao mesmo tempo eu começo a trocar muita coisa, adorei seus livros e essa super TAG, A guerra que salvou a minha vida também está na minha lista de desejados desde o lançamento.
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  6. Oiii! Amei a tag Lelê!
    Eu sofro de ressacas literárias Lelê, não consigo ler mtos livros rsrs
    Acho que reli dois livros na minha vida, abandonei alguns ultimamente mas preciso voltar á ler...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Lelê eu morro de raiva de mim mesma por ter assistido garota exemplar antes de ler o livro, o enredo do filme não sai da minha cabeça de tão bom, de tanto nó que me deu de ansiedade, curiosidade e aflição e agora não consigo ler o livro
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Lelê ;)
    Adorei a tag! Não consigo ler vários livros ao mesmo tempo, queria conseguir kkk
    Miniaturista é lindo, me interessei demais em ler.
    Garota Exemplar é maravilhoso... e o filme é igualmente bom. E A Culpa é das Estrelas é um dos meu livros preferidos S2
    E O Morro dos Ventos Uivantes nunca consegui terminar de ler, espero algum dia conseguir!
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Oi Ale!!!
    Sou um tanto suspeita para falar de "A Culpa é das Estrelas" apesar do livro ser muito famoso é um dos meus preferidos.
    E realmente o Morro dos Ventos Uivantes é um livro com personagens muito dramático.

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo