Título: A Sétima Morte
Autor: Paul Cleave
Páginas: 309
Editora: Fundamento
Confira a resenha CLICANDO AQUI
"Não costumo pegar mulheres em bares. Só fiz isso uma vez. É um desafio. Pegar uma mulher num bar é bastante difícil, mas quebrar ela ao meio depois é uma boa recompensa pelo esforço. Serem mortas é a última coisa que esperam; embora esteja entre seus maiores temores."
Pag. 125
"Desde então ela sempre traz o crucifixo consigo; usa-o como guia, usa-o para lembrar que Martin está agora num lugar melhore e que a vida não é tão ruim quanto parece."
Pag. 5
"Ela se levanta, ajeita a roupa feita sob medida, puxa o cabelo para trás. Ela é bonita que dói. Queria que estivesse morta."
Pag. 208
"Olho para o relógio. Seria divertido ganhar uma carona dela, mas onde eu me desfaria do corpo?"
Pag. 71
"Assisto enquanto o cadáver ambulante vai bravamente até o carro e usa os braços para transferir seu peso da cadeira para o baco do motorista. Então, com uma destreza que somente aleijados podem obter, ela embala a cadeira até o teto do carro e a prende lá em cima. Incrível. Esta vai ser a última vez na vida que ela faz isso."
Pag. 245
"Não tenho compulsão de matar o tempo todo. Não sou nenhum animal. Não saio por aí extravasando abusos da infância enquanto desencabo desculpas para matar. Não estou me esforçando para construir um nome ou ganhar a notoriedade de Ted Bundy ou Jeffrey Dahmer."
Pag. 38
"Conheço essas pessoas. Não têm nenhuma utilidade para a comunidade, só ocupam espaço. Cospem bebês, não por não ter condições de comprar contraceptivos, mas porque gastam com drogas o benefício que recebem, e a cada bebê elas recebem do governo mais uma bolsa, que nunca é suficiente para criar uma criança de modo adequado."
Pag. 176
Não poderia ter sido diferente. Uma leitura quando é boa, merece um post somente com os quotes!
ResponderExcluirE claro, eu adorei e fiquei ainda mais curiosa para conhecer a história!
Beijo
Perfeito esses quotes e eu só fico aqui passando vontade de ler esse livro rsrs escrita maravilhosa era isso que eu esperava mesmo.
ResponderExcluirAbraço!!
Nossa!
ResponderExcluirProtagonista totalmente psicopata, afffffffeeeeeee!!
Os pensamentos dele são horripilantes e por isso mesmo quero ler....kkkkk
Bom final de semana!!
“Se sabemos exatamente o que vamos fazer, para quê fazê-lo?” (Pablo Picasso)
cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
TOP Comentarista de MARÇO, livros + KIT DE PAPELARIA e 3 ganhadores, participem!
Ok, no post da resenha eu ainda havia incerteza, mas depois desses quotes, decidi que o cara é psicopata, sim! Mesmo que ele próprio tente negar com essa espécie de auto-indulgência ou sei lá o quê.
ResponderExcluirA escrita parece muito boa, mas o que mais assusta é esse último pensamento, tão comum e parecido com os do que se dizem "cidadãos de bem".
Adorei conhecer um pouco mais da obra.
Beijos! :)
Oi Lele! Nunca li nada do autor, mas este livro sempre chamou minha atenção. Bjos!!!
ResponderExcluirOlá Alê,
ResponderExcluirNão conhecia o livro e nem o autor mas confesso que não me despertou interesse, os quotes foram esclarecedores.....kkkk....abraço.
http://devoradordeletras.blogspot.com.br/
quando tem quote é porque você amou o livro, obrigada por dividir esses trechos
ResponderExcluirhttp://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/
Li a resenha desse livro e fiquei morrendo de vontade de ler, ainda mais depois desses quotes super psicopatas, quero ele pra ontem!
ResponderExcluir