#Divulgação: Editora Pavana - A MORTE NÃO É O BASTANTE

Eitaaaaaaa!!! Segurem suas marimbas que hoje tem novidade da Editora Pavana, o selo da incrível Editora Alaúde - Tordesilhas.

Confira aí:










SINOPSE
Rachel Morgan, a bruxa mais talentosa, sexy e durona da ficção está de volta. Desta vez, precisa controlar uma perigosa e mortal guerra de poder no submundo de Cincinatti enquanto tenta se livrar de mais um acordo com o poderoso demônio Algaliarept, que poderá a condenar a uma eternidade de sofrimento. Ao mesmo tempo, seu namorado está cada vez mais distante, abrindo espaço para Kisten, um vampiro sedutor e misterioso que teima em conquistá-la. Cheio de ação, humor e momentos imprevisíveis, os leitores vão ficar grudados em cada página deste livro. A morte não é o bastante é terceiro livro da série Hollows.


SOBRE A OBRA

A morte não é o bastante é o terceiro livro da série Hollows, escrita pela americana Kim Harrison. Assim, é pela terceira vez que temos o prazer de adentrar esse mundo de fantasia – cheio de ação, humor e luxúria – no qual bruxas, vampiros, lobisomens e outras criaturas da noite convivem abertamente com humanos. Estamos novamente na companhia de Rachel Morgan, bruxa talentosa, sexy e durona que enfrenta os mais variados perigos em seu trabalho como caça-recompensas – e em sua vida pessoal.

Desta vez, Rachel precisa controlar a guerra que está prestes a eclodir no submundo de Cincinnati. Depois que o antigo chefão do crime foi colocado atrás das grades, com a ajuda da moça, o cruel Saladan chegou à cidade para tentar tomar o lugar dele, colocando nas ruas uma versão mortal da droga Enxofre e passando por cima de Trent e de Kisten. Agora, com sua vida em risco, os dois homens precisam mais do que nunca da ajuda de Rachel.

E nossa bruxa preferida também precisa salvar a própria pele – não só de Saladan, mas do poderoso demônio Algaliarept, com quem ela fez um acordo que pode lhe custar uma eternidade de dor e tormento. E agora o demônio está de volta para coletar sua dívida, determinado a levar Rachel de volta consigo.

Para se livrar dessa, ela terá de repensar seus conceitos sobre o bem e mal, encarando situações em que nunca imaginaria estar. Além de seus aliados Ivy e Jenks, ela ganha a companhia do lobisomem David, que parece sempre estar por perto, e da elfa Ceri, que escapou do demônio depois um milênio sob seu domínio – e cujo poder e conhecimento parecem ser maiores do que parecem.

Em meio à ação e ao perigo, Rachel descobre coisas sobre seu passado que desafiarão tudo o que julgava saber a respeito de si mesma. Sua vida amorosa também está um turbilhão de emoções – quando a relação com Nick toma um rumo inesperado, dar uma chance a Kisten começa a se tornar cada vez mais uma possibilidade real. Com muita emoção e momentos imprevisíveis, A morte não é o bastante vai deixar os leitores grudados em cada página.







SOBRE A AUTORA
Kim Harrison nasceu em Michigan, no Meio-Oeste americano. Cresceu lendo contos de fada e ficção científica e logo na adolescência começou a escrever histórias. Apesar da veia literária, graduou-se em ciências, mas não ficou muito tempo longe das letras. Escritora há mais de vinte anos e inspirada por autores como Ray Bradbury, Harrison ficou conhecida por escrever a série Hollows, que lhe rendeu a posição de best-seller no New York Times. Também é membra da Romance Writers of America e da Science Fiction and Fantasy Writers of America.







DESTAQUES


* Best-seller do New York Times, Kim Harrison já escreveu 11 volumes da sua aclamada série e é sucesso absoluto nos Estados Unidos há mais de dez anos. Em 2014 publicou o 12º volume, The Undead Pool, nos Estados Unidos, onde levou centenas de pessoas às livrarias durante sua turnê de divulgação.


* Na Amazon, está entre os 100 autores mais vendidos na categoria Livros de Fantasia, na companhia de autoras de livros com a mesma temática, como Charlaine Harris (True Blood), Laurell K. Hamilton e Sherrilyn Kenyon.


* Rachel Morgan, a protagonista da série, foi eleita uma das 10 maiores personagens femininas de fantasia, pelo site SciFiNow, especializado em ficção científica e fantasia.


* A morte não é o bastante recebeu uma nota 4,3 (máxima de 5) na plataforma Goodreads e quase 1.000 resenhas.







CRÍTICAS



“Se ainda não leu a série Hollows, você está perdendo, e bastante.” – blog The Book Smugglers



“[Kim] Harrison fica melhor a cada livro. (...) Hollows continua sendo uma das minhas séries preferidas. É ágil, empolgante, imprevisível e divertida.” – site SF.com



“Mais ação, mais personagens novos, mais coisas a adorar nos personagens antigos... tudo isso e, ainda por cima, outra história única, com tramas secundárias costuradas ao longo do livro, abrindo caminho para novas aventuras.” – blog Rabid Reads



“A morte não é o bastante é um livro complexo e maravilhoso. Os fãs da série Hollows não podem perdê-lo por nada!” – blog Red Hot Books



COMPRE JÁ:














9 comentários

  1. Não tem como chegar em uma chamada assim e ficar sem desejar e muito conhecer a história inteira!
    Como não sabia nada dos livros, estou aqui querendo e todos de uma vez só!
    Para ter chegado numa venda tão grandiosa assim e ter alcançado uma nota tão alta, só pode ser coisa boa!
    E eu procurarei mais para conhecer a fundo!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Lelê, não conheço a série Hollows, mas parece uma história recheada de aventura,com personagens diferentes , como,bruxas, lobisomem e até vampiro.O tema de guerra, recheado de ação e perigo parece bem interessante.😘❤

    ResponderExcluir
  3. Gostei da sinopse dele, parece um livro bem interessante. Essas histórias com bruxas, vampiros, seres sobrenaturais assim faz tempos que não leio.
    Não sei se acabo conseguindo ler esse mas me deixou bem interessada.
    Tomara que seja uma boa história =)

    ResponderExcluir
  4. Oi Lele! Eu gosto da premissa desta série e sempre quis ler, mas estava com medo de começar e a Editora não continuar publicando. Bom saber que tem volume novo vindo aí.

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Lelê!!
    Amei a indicação de leitura!! Não conhecia esse livro!! Achei muito interessante a história principalmente por envolver seres sobrenaturais!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  6. Lê!
    Uauuuuu!
    Parece mesmo um super lançamento.
    Nunca li nada da editora e fiquei bem interessada pelo livro e pelas críticas deve ser uma ótima leitura.
    “Não basta saber, é preferível saber aplicar. Não é o bastante querer, é preciso saber querer.” (Johann Goethe)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Conheço a série mas ainda não li. Infelizmente a conheci em uma época em que estava um pouco saturada de histórias sobrenaturais nesse estilo e acabou ficando pra trás na lista de leitura, mas a resenha desse terceiro livro me despertou a curiosidade. :)

    ResponderExcluir
  8. não é o tipo de livro que em geral me atrai, mas desejo um lançamento de sucesso
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Caramba, Lelê.
    Já quero!!
    Fiquei super curiosa agora!! Uma pena que no momento estou dando prioridade para os livros que já tenho aqui, principalmente os dos amigos que comprei na bienal do ano passado e estou devendo resenha!! Rs...
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo