#Quotes: A Cidade dos Espelhos

Título: A Cidade Dos Espelhos

Autor: Justin Cronin

Páginas: 683

Editora: Arqueiro

Skoob

Resenha: CLIQUE AQUI




COMPRE AQUI:  AMAZON,  BUSCAPÉ,  SUBMARINO,  AMERICANAS,  SARAIVA













"Eles não possuíam consciência, nem compaixão, nem filosofia. Eram como animais brutos, com corações bestiais cheios dos feitos mais sinistros."
Pag. 109


"Teria sonhado aquilo também? As evidências indicavam que sim. Todo mundo acreditava que Amy tinha morrido no estádio, na explosão que havia matado os Doze."
Pag. 26


"Drácula. Nosferatu. Vampiro. Mal posso dizer os nomes sem revirar os olhos. Mas ali estava eu, a fantasia de Jonas Lear encarnada, uma lenda que tinha ganhado vida."
Pag. 115


"À medida que os patógenos tomam conta de corpo, a vítima sofre uma enorme hemorragia interna, que tipicamente leva à morte em 36 horas, embora tenham sido registrados casos de adultos saudáveis que sucumbiram em duas horas."
Pag. 46


"O que foi meu grande erro. Se eu o tivesse matado mais depressa, sem parar para saborear aquela apresentação risível, o mundo que conheceríamos seria um lugar diferente. Como aconteceu, minha demora lhe deu tempo para encontrar a chave certa, enfiá-la na ignição, ligar o motor e levar a mão à alavanca de câmbio antes que eu disparasse dentro da cabine, agarrasse sua cabeça, a inclinasse de lado e esmagasse sua traqueia com as mandíbulas, fazendo um som de esmagamento."
Pag. 113


" - Você estava lá, viu o que aconteceu. Se matar os Doze, você mata o resto."
Pag. 36


     "Queria aniquilá-los. Queria rasgá-los membro por membro. Queria quebrar seus ossos e enterrar o rosto nos restos úmidos. Queria enfiar a mão dentro de seu peito e arrancar o coração, demorar a carne sangrenta enquanto a última corrente desgarrada fazia o músculo estremecer e encará-los enquanto morriam."
Pag. 109


"Você me conhecerá como Zero. Esse é o nome que a história me deu. Zero, o Destruidor, Grande Devorador do Mundo."
Pag. 106


" - Eu sei que os virais vão voltar, Michael, porque Amy me disse."
Pag. 98


"Feito pela ciência, eu sera o perfeito produto industrial, a própria corporificação da fé infatigável da humanidade em si mesma."
Pag. 111
















12 comentários

  1. Preciso muito dar continuidade a esta história. Só li A Passagem e a resenha deste livro já me ganhou desde que li.
    Cronin é soberbo em suas letras e vai gostar de escrever livros grandes aqui em casa viu?rs
    Adorei os quotes!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. quotes são demais, eles ajudam e muito a criar um elo com a história, dar aquele comichão de vontade de ler
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lelê!!
    Adorei os quotes do livro!! Como já havia comentado ainda não li essa trilogia A passagem de Justin Cronin. Mas já adicione na minha lista.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Não li nenhum livro da trilogia mas confesso que esses quotes me deixaram com muita curiosidade a respeito da história. Ótimo post!

    Obrigada pelo carinho. Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  5. Poxa, esse quotes deixam uma curiosidade danada! Gostei da forma de escrita também, queria saber o que está acontecendo nessas cenas. Estou começando a pensar se não vale a pena dar uma olhada nesses livros. Parece bom de ler.

    ResponderExcluir
  6. Que quotes incrivelmente sanguinários que nos despertam sentimentos de grande profundidade e despertam o nosso interesse de nós adentrarmos em sua história e conhecermos os motivos.😘❤

    ResponderExcluir
  7. Oi, Lelê!

    As quotes me deixaram curiosa para ler o livro. Aguardo a resenha!

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Lê!
    Bem baca poder apreciar vários quotes de uma obra tão desejada para leitura.
    Adorei!
    Desejo uma semana alegre e feliz!
    “Eu quase que nada não sei. Mas desconfio de muita coisa.” (Guimarães Rosa)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de FEVEREIRO, livros + KIT DE MATERIAL ESCOLAR e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  9. Oi Lelê!!
    Qro mto ler esse livro, não vejo a hora, com os quotes o interesse ficou ainda maior!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Oi Lele! Preciso ler este série, agora que está completa não tem mais desculpa. Bjos!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi lê!
    Ainda não li o livro, mas esses quotes me deixaram com uma imensa vontade de mudar essa situação! Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Olá, Lelê.
    Não comecei a ler ainda essa série, mas fiquei bem curioso por causa dos quotes.
    Gostei bastante do último.
    Darei uma chance para a série.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de janeiro. Serão dois vencedores, dividindo 4 livros.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo